So o Tempo pode Entender um grande Amor
Eu até posso entender o seu lado, desde que você entenda o meu também. Não tô te cobrando nada, não quero forçar uma situação que talvez só exista na minha cabeça. Eu só quero que você entenda que eu não vou te esperar para sempre, que eu já não tenho mais paciência pra você e suas desculpas. Liberdade é bom, claro; se divertir é uma maravilha. Mas e eu? Qual o lugar que eu ocupo na sua vida? Tenta me entender, se põe no meu lugar, eu já não posso mais conviver com sua ausência, com sua falta de jeito com a gente. Eu sempre cedendo pro seu lado, aceitando seus argumentos, esperando mais um dia, uma semana, um mês, mas eu não posso ficar esperando para sempre. Se você me quer como você diz, larga tudo e vem, esquece a liberdade, a menina da semana passada, os seus medos, seus bloqueios. Fala a verdade pra mim, assim na cara, sem medo, sem voltas, porque de mentiras eu já to cheia. Tanta ilusão, falsas promessas, e você se divertindo por aí, me deixando esperar sentada por uma atitude sua. Minha confiança em você acabando, mas o sentimento acabar que é bom, nada. Queria te dizer que a sua galinhagem não vai te levar à lugar algum, a única coisa que ela faz é me machucar. E eu não mereço sofrer, não por sua causa, não preciso me sujeitar à viver assim, esperando por alguém que não faz por merecer tanta espera. Porque quando você vem, tudo fica mais bonito, você me anestesia e eu gosto dessa sensação de calma, de paz; mas aí você vai embora e tudo volta a doer, talvez até mais forte. Então que você me entenda de uma vez por todas, eu ainda não aprendi à te dizer não, mas eu to treinando, e numa dessas voltas que o mundo dá, você pode não me encontrar mais, a porta trancada com cadeado vai ser o aviso que ali já não tem mais ninguém te esperando. Já ta na hora de você se decidir, porque a minha decisão eu já tomei: eu quero ser feliz, você me assumindo, ou você sumindo.
É Deus, que ti faz entender toda poesia, que torna mais valiosa a vida, e mostra que ainda dá pra ser feliz..
“Sempre quis entender o porque das pessoas irem embora. Fico com aquela ideia na cabeça de que tudo o que fiz ou o que sou não é o bastante pra fazer alguém ficar, pra fazer alguém chamar o meu coração de lar. Eu exigia explicações que me convencessem de que partir era a única alternativa. Mas a minha mente tão confusa, se perguntava: Será que não existe algo meu aí dentro de ti? Algo que realmente faça você mudar de ideia? Algo do tipo o que eu sinto aqui? Algo tão valioso chamado amor?”
E então você me quer e não me quer,finge não entender quando digo que me usa.Depois chegaem mim se ageitando no meu corpo,vai me deixando de lado,eu te abraço e vc tira meu braço,me olha e sorrir com todo seu cinismo.Então faço de conta que está tudo do seu jeito e de vagarinho vou fazendo o mesmo que você,vou te querendo,te usando,tirando seu braço e então vou sorrir pra você com todo meu cinismo.E enquanto você dorme,levanto,visto minha roupa,ascendo um cigarro e tomando uma taça de vinho olho você deitado na cama,vulnerável,sussurro um breve riso e vou embora.
A cada dia vivo mais, aprendo mais, eu descubro mundo, a cada dia sou capaz de desvendar e entender oque realmente importa.
Não sou indecifrável...mas não tente me entender pelas letras que semeio...meus sentimentos não são tímidos, mas não escoam de mão em mão ...estão represados como os furacões...há de se ter coragem para me olhar no olho, deixar-se envolver pelo calor do meu sorriso, refrescar-se no orvalho das minhas emoções...
"Ser feliz nada mais é do que entender e aceitar que você não precisa ser nada além daquilo que você já é."
Até se eu falar em italiano, você vai entender. Não pelas palavras ou pelo que elas significam, mas pelo que você vai sentir no meu olhar, no meu silêncio e no meu sorriso.
Obrigado, por me entender quando achei impossível expressar o que eu sentia.
Obrigado, por mostrar-me que independente de quantos tombos se toma tentando alcançar algo, sempre vale a pena levantar-se e tentar mais uma vez.
Obrigado por me amar e mesmo em meio a fraqueza mostrou-me que era possível encontrar forças em nosso sentimento,
Não sei o eu fiz de mais pra ser tão bem cuidado!
Posso não saber te fazer 100% feliz, mas darei 100% de mim tentando.
Difícil entender o porque as pessoas mudam tão constantemente de temperamento quanto mudam de roupa.
Para orarmos, devemos entender que temos regras a seguir: Vigiar e Perseverar. Sem isto nossa oração é falha.
E agora sim posso entender a tão clichê característica do Romantismo,o escapismo.Se eu pudesse nesse momento a agarraria com unhas e dentes.Escapar de mim mesma,de quem me rodeia,de tudo aquilo que amo e de tudo aquilo que odeio.As pessoas ás vezes não entendem,mas tem horas que fugir é a única saída.São nesses tão enloquecidos devaneios de desencontros que nos encontramos.Precisamos fugir para encontrar,algo paradoxal mas profundamente sensato.Somos seres humanos e sentimentos não são processados,como em máquinas que processam documentos,não.Nossos sentimentos ultrapassam tudo isso,eles devem ser sentidos e vividos no fundo da alma, de forma simples,porém verdadeira.Isso requer tempo,coragem e escapes.Fugir nem sempre significa que estamos abandonando o barco,significa que estamos parando para refletir,significa que estamos crescendo em meio á tudo isso.E quando as avassaldoras dores nos vierem contra atacar estaremos mais fortes,porque embora sua intensidade seja a mesma,nós crescemos em meio a ela.E assim vou escapando,recontruindo muros,derrubando barreiras e refletindo apesar de tudo sobre as coisas realmente importantes.Aquelas que mesmo em meio a tantas turbulências me fazem querer tentar de novo.
Homem ideal é aquele que faz sua mulher entender que não precisa de outro pra ser feliz, pois deixa claro que os beijos que ela precisa estão nele.
Quem não entender os seus sentimentos,
jamais atenderá ao pedido do seu coração
"de amar e ser amado"
O tipo de gente que me ganha sem querer e me perde sem perceber. Eu nunca vou entender. Daqui há mil anos, ainda vou lamentar o fim, mesmo sem sentir mais nada, mesmo sem sentido remoer tudo isso. Porque a minha partida não foi o mais triste da nossa história, toda manchada pelas minhas lágrimas, que já me desciam automaticamente e sem dor. O mais solitário, eu vou te contar, foi o fim de todos os planos que um dia eu fiz pra gente. O que me dói são as lembranças felizes borradas, são as mágoas que se instalaram e deitaram em cima do amor. De repente, esse abismo entre a gente, tirando o espaço reservado pra cumprir a promessa de sermos amigos, aconteça o que acontecer. Já não sei mais quem é você. O que você quer, espera, pensa. E tenho preguiça de procurar saber. Você era o meu texto mais bonito, que eu nunca cansava de ler. E agora é o que? Não consigo passar da primeira linha, tudo me distrai, sou puro desinteresse. Meu silêncio é tudo que eu tenho pra falar e sua voz ecoa sem reposta, no meio de todo esse vazio que restou. E eu tenho pena. Não desse nada que viramos, mas de tudo que não fomos, de tudo que não saiu do papel, das coisas maravilhosas que passaram despercebidas pelo lado, enquanto eu só conseguia olhar pra você. Lamento muito todo esse tempo que eu passei me virando do avesso pra isso dar certo, sem saber que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar.
Se é tão difícil entender que não estou bem, e que não tenho cabeça para nada, se é tão difícil saber esperar a hora certa das coisas acontecerem, se é tão difícil fazer o que falou, então é porque apenas fingiu ser algo que não era, é porque nunca quis de verdade o meu amor.
Quem pensa que o palhaço é bobo não sabe quanto é necessário entender o coração do ser humano para conseguir, do nada, criar um sorriso no rosto de uma pessoa.
