So o Tempo pode Entender um grande Amor
a cada dia que passa, vejo a sabedoria humana desaparecer em um grande vórtice ou buraco negro, estamos indo para trás, perdendo o caminho da evolução.
Eu sou uma poeira, e tem um grande aspirador de pó chamado "Tristeza" me sugando, e eu não posso e nem consigo lutar..
É preciso se desmontar para encontrar sua verdadeira forma, como um grande quebra cabeça em que cada peça tem seu devido lugar e só quando o encaixe é perfeito temos sua melhor forma.
Só o correto é belo, nada além disso é apreciável, por nada além disso vale a pena brigarmos.
Estou caminhando para minha melhor versão, o véu do orgulho está se desfazendo e hoje vejo que a verdade é um bálsamo e que nem tudo que parece é realmente o que pensamos.
Boa Noite............
Uma grande parte da humanidade consegue dirigir um carro, um trem quem sabe até pilotar um avião, contudo não aprenderam a dirigir as próprias emoções, reações e pensamentos.
É necessário um grande, um enorme esforço para decolar. Assim como o avião precisa de velocidade para sair do solo, seu negócio, sem um empuxo forte jamais vai gerar grandes somas de dinheiro
O nosso coração e como um grande quebra cabeça, onde cada peça representa uma pessoa em nossas vidas, quando uma delas partem e como se levassem consigo essa peça, e deixam um grande vazio, saudades e dor.
Um grande beijo e carinhos na pessoa certa, tem o grande poder de renovar a alma de uma forma exageradamente perfeita
Quando você vence seus próprios limites, independente ganhar ou não você já se tornou um grande vencedor.
Saber que Deus está no controle de todas as coisas, inclusive da minha salvação, é um grande alivio para mim.
Pois se ela dependesse de mim, eu estaria condenado.
“O grande problema da humanidade está sim ligado a um vício. Mas um vício muito mais profundo que as drogas, um vício na busca por segurança e reconhecimento fora de si mesmo. Somos viciados na aprovação e no amor do outro para estarmos e nos sentimos amados, protegidos e reconhecidos como pessoa”, diz, acrescentando que o papel da psicanálise é resgatar o indivíduo para a sua própria valorização, o seu auto-amor”
