So o Tempo pode Entender um grande Amor
Fabricando a CRISE!
"Uma grande tripa humana dividindo o intestino do Brasil; do lado mal, fezes, do lado bom, os nutrientes. Mas qual lado será o melhor? Nenhum lado é lado; o Brasil é o centro. Centro de harmonia, centro de beleza e união. Precisamos sim de bons administradores. Não divida o nosso país entres os “VERMELHOS e AMARELOS”, o Brasil é multicor...".
Gosto De Você, É Óbvio Que Vou Mim Esforça Pra Te Conquista... Mas Tem Uma Grande Diferença Entre Esforço e Papel De Trouxa. '
Uma grande poesia...
(Nilo Ribeiro)
É imensa minha poesia,
tudo ela abriga,
ela é a moradia,
da minha mulher querida
minha poesia é desmensurada,
é verdadeira e divina,
maior que um conto de fada,
maior que a Muralha da China
não a escrevo em sigilo,
pois é ela quem me socorre,
ela é maior que o Rio Nilo,
ela é o amor que nunca morre
minha poesia é gigantesca,
ela é desmedida,
maior que qualquer planeta,
maior que a própria vida
ela é maior que possa existir,
tudo nela eu posso escrever,
só uma coisa ela não vai conseguir,
ser maior que meu amor por você...
Toque Espiritual
A dor é grande e a saudade também.
O que jaz aqui não tem fim.
Parece que te conheci a tanto
tempo que nem eu mesmo sei...
Se foi nessa vida ou em outra
vida.
Deixei que criasse raízes teu toque
espiritual em mim, que veio me
como uma borboleta.
Que tocou meu coração e
acendeu minha alma com paixão.
A imensa diversidade entre as inúmeras religiões, não é a causa da desunião da humanidade. O grande infortúnio do mundo é o preconceito. Nele, mora o ódio, e do ódio prolifera-se todo o mal que atualmente nos cerca.
Quero deixar bem claro, não sou de aventuras, não procuro aventuras, mas, sim uma grande amizade, para quem sabe um dia essa amizade venha a se transformar em um grande amor...
O melhor presente é o presente,
Hoje é seu Presente, o que fará com esse Grande Presente chamado Oportunidade?
Já parou para pensar que tudo é tão pouco e que nada é tão grande? E que no fim, resta apenas o instante?
Descobri meu real tamanho, quando senti a lágrima escorrer no rosto. Gente grande chora. Por Rica Almada
O Grande Segredo para uma Vida Feliz é AMAR a Vida.
.
Pessoas de SUCESSO são Apaixonadas pela Vida.
.
AMAM, Respeitam e se Encantam com Todas suas Formas de Manifestação.
O grande problema dos relacionamentos é esse, as pessoas saberem o que não devem e dizerem o que não sabem.
Pra que tanta maquiagem ?
Não esconde sua tristeza
É uma grande bobagem
Tira esse batom
Seu sorriso não combina
Com esse Tom
Você ficaria linda
Até de Havaianas e moletom
Diminui esse decote
Deixa o seu cabelo chamar a atenção
Com esse lindo corte
Ele não te merecia
Fica tranquila
Essa dor no seu peito, passara um dia
Quando ele perceber a mulher que perdeu
Vai ter que tomar Muuuito Tylenol
.... Infelizmente chegou a estação
E la se foi, a garota com tatuagem de clave de SOL
Como Diz o grande e saudoso #Renatorusso "EU SOU METAL"
"Raio"
"Relâmpago" "Trovão" "Não aprendi a me render, que Caia o #inimigo então..." Já acreditei em promessas, mas o que vejo é fome e detrução, perdi o meu castelo e a minha espada, por inúmeras vezes fui frágil, indefesa e quase sempre ingênua, mas continuei de pé lutando dia a dia!!! Hoje completo 37 anos, de vida, tropeços, erros e acertos!
Eu errei em acreditar inúmeras vezes no ser humano, eu errei em amar mais do que observar... Eu errei em tentar por tanto tempo viver uma mentira a qual apenas eu acreditava!!!! Mas eu acertei, acertei em seguir meu coração, acertei em deixar de ser sombra do mundo e me tornar autora da minha própria história! Deus sabe que não é, nunca foi e nunca será fácil, mas o segredo do sucesso está em vc não se submeter as quedas, e sim lutar diariamente por um sonho "De ser verdadeiramente amada" De viver uma única e verdadeira história de amor! #amor a mim, a #minha #FAMILIA #filhos ... Amor a todas as verdades em que acredito e acima de tudo amor a um deus em que todas as vezes que cai Me pegou no colo e sossegou o meu coração! Fazendo com que eu acreditasse sempre num novo amanhecer!
A todos aqueles que se foram e nos abandonaram eu desejo felicidade, sucesso e encontros verdadeiros que os completem!!! Já aqueles que ficaram e não desistiram de nós, eu prometo amor verdadeiro, eu prometo Vida, eu prometo Luta, sucesso e vitória de uma alma e um coração bondoso que acreditará sempre no amanhã, novo e livre!
Tenho fé, e peço apenas que tenham fé ao meu lado!
Aos Meus filhos eu prometo, nunca desistir de vcs, porque essas duas vidas, são as únicas ao qual nunca me@arrependerei 🌸❤️amo vcs❤️🌸🐻 Mamae!
Eternamente #sandrapsini 🌸
Obrigado a todos os amigos que lembraram carinhosamente desta data🌸🤗
A vontade de desistir e
jogar tudo pro alto e grande...
Mas eu lembro de você
Seu sorriso,
Seus olhos,
Seu jeito de agir...
Então me vem aquela vontade imensurável de continuar.
Levantem seus copos
Façamos um brinde ao amor
Deixe que ele os guie
E tenham um boa vida.
