So o Tempo pode Entender um grande Amor
Muitas vezes nos encontramos cheios de perguntas,onde as respostas não são nada boas:
Você pergunta: Nasci pra ser feliz?
Resposta: Nasceu pra fazer os outros felizes.
Você pergunta: Nasci para ser amado?
Resposta: Nasceu apenas para amar, e não, ser amado.
Você pergunta: Nasci pra sorrir?
Resposta: Nasceu apenas pra fazer os outros sorrirem.
Qual a lógica da vida? Fazer tudo isso sem esperar nada em troca.
Um Solitário
O que quer que você faça, faça bem feito.
Faça tao bem feito, que quando as pessoas te virem fazendo, elas queiram voltar e ver você fazer e novo, e queiram também trazer outros para mostrar o quão bem você faz aquilo que faz.
Missão Cumprida
Muitas vezes não entendemos porque entramos e saímos da vida das pessoas. A gente se culpa, culpa o outro, mas nunca paramos para pensar e entender essa coisa de entrar e sair. Conhecemos alguém, nos apegamos, esse alguém se apega a gente, tudo fica lindo. Passamos momentos deliciosos juntos e achamos que vai durar um tempo enorme e sem fim.Mas de repente, alguns fatos vão mudando esse cenário. Nos magoamos com algumas atitudes. Não entendemos a forma como somos tratados outras vezes. E entendemos menos ainda quando mudamos a forma de tratar essa mesma pessoa. O resultado disso tudo é a distância. Vamos nos distanciando, deixando alguns sentimentos de lado, vamos perdendo o apego. Mas com certeza tudo isso tem uma razão de ser. Na maioria das vezes a gente entra na vida das pessoas, e elas na nossa vida para uma missão. Elas aparecem na nossa vida para mudar algo, ou então, para que algo seja alterado em nossa vida.Isso é o mais importante de tudo. E precisamos entender essa coisa toda. Precisamos saber que houve um motivo.Chegado ao resultado final é fundamental que as pessoas se afastem, que cada um procure seu novo destino. Não é fácil, claro que não.Mas é imprescindível que a gente entenda e aceite nossas missões. Com elas terminadas, não há mais o que fazer, o que pode ocorrer é que o que era lindo poderá virar uma coisa muito ruim, e com certeza, essa sensação não faz parte da missão. Como a missão foi cumprida, então que cada um abra um longo sorriso e parta sem demora para a próxima.Seja ela qual for, assim que terminada, quer dizer que acabou e a MISSÃO FOI CUMPRIDA.
Sou apenas a imagem das minhas conquistas, serei pleno quando desvendar os segredos de dar tudo certo para todos.
@1Pensador
Não se apaixone por saturno.
Ele vai te levar para asteroides, estrelas e infinitos, ele vai te beijar em cada lugar de beleza, para que nunca consiga passar por lá sem que lembre de seu sabor. Como um corte no lábio e o inconfundível gosto de ferro que tem o sangue.
Eu me apaixonei por saturno e fui destruida da maneira mais linda possível. Saturno te faz entrar no olho do furacão e finalmente entender porque os romanos deram seu nome ao mais poderoso e perigoso titã de sua mitologia, Saturno te faz entender porque tempestades tem nome de pessoas.
Me tornei Saturno, te levarei para conhecer ceus e universos distantes, te mostrarei as estrelas cadentes mais brilhantes e quando eu partir estarei tão marcado em ti que será impossível me esquecer.
Me obriguei a virar Saturno, por que conheci o destrutivo poder que o amor tem e sou inteligente, digo, medrosa o bastante para evita-lo
Nunca se apaixone por Saturno, porque assim como o titã ele é viciado em poder.
Nunca se apaixone por mim, porque sou Saturno e assim como o planeta estou muito distante do sol e da terra. Assim como o planeta não vivo com apenas uma lua.
que foi que o mendigo disse?
Estava triste, desmotivado. Sua mulher havia deixado de amá-lo.
Levantou da cama e vestiu-se naquela manhã de domingo.
Sem nada para fazer, saiu de casa e andou sem rumo.
Até aquele dia, nunca tinha reparado como era penoso viver sem amor.
Depois de andar durante horas, sentou-se à sombra de uma árvore frondosa no
banco de uma praça, de cabeça baixa.
Ao seu lado, sentou-se um homem que, pelo seu aspecto, pareceu-lhe um mendigo.
Quase se levantou para seguir o seu caminho, mas o sorriso do homem o reteve.
Aos poucos, se estabeleceu um diálogo e uma animada conversa que se estendeu por horas.
Finalmente, o marido se levantou do banco, deixando dinheiro na mão do mendigo.
Sua postura já estava diferente. Agora, com passo enérgico, voltou para casa,
tomou banho, fez a barba e se vestiu com todo cuidado.
Saiu sem dar explicações e sua mulher, que já não o amava, se mostrou levemente
curiosa com a sua nova atitude. Voltou à noite, bem tarde.
No dia seguinte, cumprimentou gentilmente sua mulher e foi trabalhar.
Na volta, vestiu um short, calçou tênis e fez uma longa caminhada noturna.
Dormiu com excelente disposição. O dia seguinte foi igual, talvez melhor.
Sua mulher, que não o amava, e seus filhos se surpreenderam.
Parecia ter perdido a tristeza.
Ganhara uma força e uma elegância que a família nunca antes tinha notado.
Continuou a ser gentil com a mulher, mas nunca mais lhe pediu desculpas ou
explicações, nem exigiu que fizesse amor com ele.
Passaram-se semanas.
A atitude do marido continuava firme e a disposição otimista instalou-se de vez.
A mulher sentia-se cada vez mais intrigada com a mudança miraculosa do marido
e teve mais simpatia por suas novas atitudes, sábias e moderadas.
Embora ela persistisse em não amá-lo, ele melhorava seu desempenho como
pessoa e como pai.
Agora, os amigos o procuravam.
Era evidente que tinha se transformado num homem sábio.
Quanto a mim, sou um sujeito profundamente curioso, talvez por ser escritor e
fui à mesma praça onde estivera o marido a fim de procurar o mendigo.
Pude reconhecê-lo imediatamente. Sem vacilar, sentei-me a seu lado.
Apresentei-me e perguntei o que ele tinha dito para o marido.
Sorrindo, o mendigo me respondeu: "Ah, lembro... Não dei grande conselho.
Disse-lhe apenas que, com minha experiência de mendigo, aprendi que nunca
se deve pedir dinheiro e, pelas mesmas razões, jamais se deve suplicar amor.
Essas são duas coisas que sempre nos negam quando as pedimos".
E sorrindo, acrescentou: "O dinheiro, a gente ganha; o amor se conquista".
AMAR...
Amar é um verbo praticado do substantivo AMOR...
AMAR não pode ser medido em MATEMÁTICA...
AMAR não pode ser explicado em FILOSOFIA...
AMAR não pode ser traçado em HISTORIA...
Amar é simplesmente quando te olho nos olhos e os meus brilham...
Quando estou em teus braços e meu coração despara...
Quando ganho um beijo seu e o mundo para naquele instante...
É quando estou perto de VOCÊ e nao quero mais ficar longe...
AMAR é simplesmente AMAR!
Por isso digo-te:
TE AMO!!!
O amor é como um punhado de areia na mão.
Com sabedoria, pode-se criar um reinado.
Mas se a mão fecha demais, escorre pelos dedos.
E se aberta demais, voa pelos ares.
O verdadeiro amor é como um vulcão: nasce lentamente, se torna forte e poderoso, pode adormecer, mas ao despertar-se, torna-se capaz de ultrapassar qualquer muralha.
No amor, o silêncio pode valer mais que muitas palavras
mas nenhuma palavra vale mais que um sincero:
EU TE AMO
A respeito do amor, amo loucamente, como se pode amar aos vinte e dois anos, com todo o ardor de um coração cheio de vida. Na minha idade o amor é uma preocupação exclusiva, que se apodera do coração e da cabeça. Experimentar outro sentimento, que não seja esse, pensar em outra coisa, que não seja o objeto escolhido pelo coração, é impossível.
Nunca corra atrás do amor, ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de você. Apenas espere, pois na hora certa ele vai te encontrar.
