So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 729898 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.

Falso Amor

Me perdi tentando te encontrar
Encontrei-me enganado, quando comecei te amar
Me senti iludido quando você disse que ia me amar
Depois fiquei arrependido quando não quis acreditar
E quando tentei acreditar já era tarde, pois amor falso é covarde
O amor quando não é verdadeiro não consegue esperar
O amor quando é falso não passa do primeiro olhar
Amor de aparências, só presta apenas pra se mostrar
Não dá frutos, nem raízes, só deixam manchas e cicatrizes
E não é desse amor que eu quero me alimentar.

Traiçoeiro é o amor que nasce da carência.

Fui chamar o amor, sussurrei teu nome.

Insisti em dizer que a amava e descobri que o amor não se mostra em falsas palavras, mas sim em verdadeiras atitudes.

Florescer todos podem,mas se tiver alma leve,amor no peito e caridade na alma.

É fácil conquistar a raiva através do amor, o apego através do raciocínio, a falsidade através da verdade, maus pensamentos através dos bons, e a cobiça através da caridade.

O amor existe no presente. O ódio tem uma referência no passado.

O que eu mais gosto no amor é que, quando é a sério, cabe tudo lá dentro. A paixão, o desejo, o pulsar das almas e a serenidade dos pensamentos, a vontade de construir outra vez o mundo à imagem e semelhança do que sentimos, a paz dos regressados e a poesia das folhas brancas que cada dia esperam a doçura das palavras e a certeza das ideias.
O amor é mais do que querer, desenhar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a sim mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir.

Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.

⁠Gritei, chamei pelo o amor
Implorei por causa da dor
Não obstante, me perguntou:
- Por que você me deixou ?

Quem é...?

Quem é que vai me amar,
se não você?
Com seu amor tão puro,
sincero e verdadeiro?
Quem é que vai me dar teu sorriso?
Tão encantador.
Por favor me dar o teu AMOR

Aniversario internacional de todos os pais!

Não espere esta data para demostrar o carinho, amor, à este homem. Um dia pode ser tarde de mais!

Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.

Amor de antigamente

Hoje você jura amor eterno, amanhã não me olha nos olhos, semana que vem você encontrará um novo “amor” e provavelmente depois de chorar muito eu ficarei bem.
Hoje em dia “eu te amo” virou bom dia, boa tarde, bons sonhos ou até mesmo alô como vai? Desculpe-me a sinceridade, quem sabe a petulância, mas qual é o significado do amor? Prefiro não ouvir um “eu te amo” por toda a vida, do que ouvir um falso “eu te amo” todos os dias.
Eu espero amar alguém e sentir reciprocidade nisso, quero passear de mãos dadas quem sabe usar aliança de compromisso, mas sentir aquele frio na barriga, quero olhar nos olhos desse alguém e saber que ali há amor e que isso não precisa ser dito várias vezes ao dia. Eu não quero frases decoradas nem palavras repetidas, eu quero sinceridade. Mas vale um não agradável do que um sim falso. Atualmente tudo está tão monótono que uma prova de amor se resume numa atualização de status numa determinada rede social, expondo uma felicidade que não existe, ou melhor, um amor que não existe.
Tudo isso me faz crer que nasci no tempo errado. Queria ser do tempo em que uma serenata embaixo da janela era declaração de amor, que versos e poesias eram feitas descendentes de um sentimento real. Queria poder acreditar nas pessoas. Queria alguém que me convidasse pra jantar sem outras intenções e não aquele que avisa da balada do fim de semana, queria uma companhia agradável para ver um bom filme num sábado à noite. Eu queria mais simplicidade e menos aparência. Eu queria ouvir a melodia de uma música no violão vendo o pôr do sol, eu queria que o amor fosse o amor de antigamente.
Então eu acordei.

❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞

Realmente preferia morrer a comer sua comida e escutá-lo me chamando de "amor"

Sabe quando eu vi que era amor? Quando você estava triste, e automaticamente eu fiquei mal com isso. Foi quando me dei conta, que tudo estava fugindo do meu controle. Eu perdi o chão ao não ver seu sorriso, mas enxerguei tudo aquilo que você sempre tentou esconder. Uma menina frágil e cheia de medo. Cadê sua armadura? Cadê aquela mulher cheio de si? Estava ali, na minha frente, mostrando o quão era forte por suportar tudo aquilo sozinha. Chorei em silêncio por não poder fazer nada para mudar isso. Senti uma imensa vontade de te abraçar, e quem sabe, com sorte, conseguir transferir sua dor pra mim. Queria te guardar em uma caixinha longe de qualquer coisa que pudesse te ferir. Naquele momento, eu moveria céus e terra para tirar as lágrimas de seu rosto, mas não consegui fazer nada, não havia nada a ser feito. Eu chorei, chorei porque não existia mais nada no mundo que eu quisesse naquele momento, do que te ver feliz. E hoje me perguntaram qual o lugar que eu mais gosto no mundo. E sem qualquer dúvida a primeira coisa que veio na minha mente, foi o seu abraço. Ah… como eu amo a forma que você me abraça (Ainda que não fisicamente) parece que nossas almas conversam uma com a outra e que nossos corpos se transformam em um único ser. Esse momento, é aquele em que o tempo para, a vida congela, as guerras cessam e o amor transborda. E eu esqueço de tudo ao meu redor, e moro dentro do teu abraço. E nele eu me sinto segura, me sinto protegida, e posso ter a certeza que só você pode me proteger. Ah, não me solta não, deixa eu morar nele para sempre.

Somos luz! Sempre luz! Forte e intensa luz! Aonde quer que eu vá quero ser luz e espalhar amor! Este mundo grita por um pouco mais de claridade vertendo em nossos corações e por tolerância. Que hoje eu consiga acrescentar algo na vida das pessoas e não mais subtrair... que eu espelhe amor e doe luz, tudo incondicionalmente...

Se o sol continuar a brilhar,
A chuva nosso solo molhar,
A família continuar unida,
O amor curar nossas feridas,
Do trabalho vier nosso pão.
Para o amigo estendermos a mão,
Se a saúde permanecer em nosso corpo,
O sorriso estampar no rosto,
Ao criador sempre agradecer,
2011, também iremos vencer!!!

(Mel 29/12/2010)