So o Tempo pode Entender um grande Amor
Lembra quando eu disse que por muito tempo eu dizia que eu não precisava de um parceiro para ser feliz? Bem, eu acho que todos nós precisamos. Não vivemos sem amor. Sem amor a vida fica incompleta.
Carta a um amor à distância
Se alguém falasse algum tempo atrás que um dia eu ia acordar e esse "eu te amo" iria ser ilusão, eu socaria a pessoa, porque o seu "eu te amo" me era tão real que me fazia acreditar que o amor realmente existia. Aquele último beijo no imo me arrepiou tudo, foi real, foi tudo muito verdadeiro, eu senti!
Não sei se um dia vou poder te dar o beijo que tanto sonho, ou tocar nas suas mãos, mas eu já toquei, né? Eu tenho sua mão aqui, e ainda boto a minha sobre ela quando estou com medo.
Não me arrependo de nada vivido, não espero mais nosso futuro, apenas vivo.
Tive medo de morrer e você nunca saber do amor que tenho por você. Para mim é real, é verdadeiro, é puro! Te vejo quase todas as noites em meus sonhos, e mesmo sabendo que eles nunca irão se realizar, eu me cubro de felicidade. A saudade é grande, mas cada um sabe seu limite e sempre vou respeitar o seu.
Queria ter coragem em dizer minhas palavras de amor. Que estão um pouco empoeiradas, de tanto tempo guardá-las para você, por datas adiadas.
Estamos nos buscando e ao mesmo tempo, culpando um ao outro.
Estamos todos nos desencontrando e nos culpando todo tempo. "Homens não prestam". "Mulheres não prestam".
Eu estou aqui. Só.
Tentando ainda encontrar alguém bom, alguém que queira ficar para o café da manhã, almoço, jantares, fins de semanas, festas de fim de ano.
Tentando encontrar alguém pra ser o meu amor, o meu homem, o meu bem. Alguém que me deixe apoiar, me deixe ser seu pano de fundo. Também estou aqui para ser amada , desejada, cuidada que segure minha mão, que me abrace quando minha boca não conseguir expressar a dor... que não me deixe ir, pois eu sempre quero ficar, pra você. ❤️
11:59
Houve um tempo em que você era primeira pessoa, que eu pensava quando acordava
E última que eu pensava, antes de dormir
Hoje você é só lembrança
Lembrança;
de uma linda memória
Memória;
de uma linda história
Como é bom namorar...
Beijei a tua boca
Por um longo tempo
E esse momento,
Não saiu do meu pensamento
Quando o vento toca o meu rosto
Eu me lembro.. Ha... Como eu me lembro!
Do seu beijo, do seu rosto,
Do seu corpo, do seu jeto
Meigo de falar, do seu olhar,
Da cor do vestido que você usou
Naquela noite de luar
O que me disse, o que você falou.
Daqueles momentos
Que passamos juntos
Na praça à luz do luar
O que fizermos naquele
Banco não vou comentar,
De frente pro mar...
Em Itapuã como é bom namorar.
O amor está no ar,
A mágia só acontece
Se você acreditar!
Em Itapuã como é bom namorar..
• Hoje eu andei descobrindo um pouco do amor. O amor resiste ao tempo, fala de coisas passadas enquanto está no seu presente infiel. Ele vai além de conceitos que definem o bem e o mal de forma moralista, é um ato incorrigivel que não pensa em limites e consequencias, pois a sinceridade do sentimento não espera por respostas, age por uma compreensão de momento. Fica uma vontade gostosa de sorrir, estender a mão e de soltar se for preciso, mesmo que custe noites indecisas, mas o amor resistirá sempre ao tempo.
Que papo é este de "vamos dar um tempo"?! Quando existe espaço para o tempo não é amor, pois para o amor o tempo não existe.
Haverá um tempo em que o meu "até semana que vem" será: "amor me espera pro jantar". Haverá um tempo em que ao invés de falar "se cuida", eu direi: "eu vou cuidar de você". Haverá um tempo em que a minha grana não será mais com as minhas coisas, serão com as nossas, haverá um tempo em que um sábado com chuva não será desesperador, será acolhedor, pois nesse tempo as gotas em nosso telhado serão a sinfonia do nosso romance... Discutiremos coisas bobas, e os abraços já não serão apenas abraços e sim conforto. Haverá um tempo em que nosso prazer será dividir um sofá ou deitar na cama, agarradinhos, assistindo um filme ou ouvindo uma música. E quando esse tempo chegar, ficarei feliz, é tudo que eu sempre quis... Ter alguém pra amar e ser amado, sentir a energia, te olhar de jeitinho atencioso, como um retardado apaixonado (De uma maneira boa), e dizer te amo a cada cinco minutos, só pra você lembrar que de você, só de estar presente me faz bem.
Nosso hoje foi apenas mais um dia
a somar o tempo que durou o amor,
que jurou, seria eterno, mas tbm
o primeiro dia do adeus que jura,
será eterno
Deixe o tempo nas mãos de Deus
Tudo que Floresce um dia seca
E o amor que habita no ser humano
Ficará guardado nos pensamentos
Daqueles que florir a cada primavera.
É assustador ser complemento forçado de um tempo em que o amor parece ser o inimigo. Promessas e feitos com o mesmo peso do que é material descartável ou produto com validade prolongada. Um mundo que automaticamente se conclui, se desfaz e refaz com a mesma "virtude". Um mundo com pessoas ocas que escolhem e produzem o mesmo.
Que ao invés de plantarem árvores, constroem mais e mais prédios. Mas eu sou a favor do progresso... Só que as pessoas esqueceram de progredir muito mais com o que nos alimenta. Um tempo em que deixamos de preservar a natureza, para preservar cimento e cal, este é um tempo em que estamos promovendo apenas o fim, que se acomoda muito bem na tal da ordem e progresso.
Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.
Nunca há tempo ou lugar para um verdadeiro amor. Ele acontece por acaso, numa batida do coração, num piscar de olhos.
Lei da física: Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Então um amor pra esquecer outro, não funciona.
Se o espaço ja esta ocupado, complicado isso heim !!!
Eu vivi em pouco tempo,
Mas o pouco que vivi,
Percebi que a amizade é um tipo de amor, Percebi que o amor é um tipo de amizade, Pra se formar um namoro,
O casal tem que lutar juntos,
Tem que sorrir juntos,
Sofrer juntos, viver juntos
Tudo é questão de principio
A vida é como uma montanha russa
Todos tem seu alto e baixo.
Eu tenho um dilema!
Sorrir quando estiver no baixo
Esconder quando estiver no alto
