So o Tempo pode Entender um grande Amor
Vermelha de vergonha
Roxa de raiva
Azul de fome
Branca de susto
Hoje so deu isso na minha cartela de cores
Talvez amanha pinte algum amor.
Creio que [Jesus] foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.
Sou grato por sua enorme capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida, muita gente só me olha depressa.
Sou feliz só por preguiça. A infelicidade dá uma trabalheira pior que doença: é preciso entrar e sair dela, afastar os que nos querem consolar, aceitar pêsames por uma porção da alma que nem chegou a falecer. – Levanta, ó dono das preguiças.
Esta é a regra fundamental desse computador que vive no corpo humano: só vai para a memória aquilo que e objeto do desejo. A tarefa primordial do professor: seduzir o aluno
para que ele deseje e, desejando, aprenda.
Não fale sobre seus sonhos para ninguém, só fale quando o sonho estiver realizado. Tem pessoas que pensam que só elas são capazes, e outras que pensam que só porque seus amigos não conseguiram, os outros não podem conseguir.
A gente tem o costume de falar tudo para os outros e, por isso, muitas pessoas se contaminam com a doença chamada negatividade.
O pai tem seus altos e baixos.
Felicidades e intrigas.
Fica bravo e quieto.
Não é só assim que não podemos dar um presente para ele.
Sem ter dinheiro, dê um abraço.
Em coma profundo.
Estou perdido em meu ser, procuro a luz, mas só encontro trevas. Estou confuso com meus pensamentos, tento, mas não consigo decifrá-los.
Encontro-me em sono profundo, mas não há sonhos só pesadelos. Estou ao alcance da vida, estou nas mãos da morte.
Quero viver num mundo de felicidade, mas habito o breu, um verdadeiro poço de tristeza.
Queria poder falar!
Mas as palavras engasgam em minha garganta.
Queria poder ouvir!
Mas meus ouvidos estão assombrados pelo silêncio.
Queria poder sentir!
Mas esse privilégio eu não tenho mais...
Queria que meu coração reacendesse a chama da vida.
Ao invés de se entregar-se a frieza da morte...
Amar não é só olhar nos olhos e
dizer " eu te amo" e sim fixar os
olhares em uma mesma direção em
busca de um novo horizonte.
Antes que eu me vá.
Temos tanto em comum
só que você não percebe.
Somos tão parecidos...
Vai percebe.
Por favor, já tô cansado desse jogo ralo.
Desse jogo ensaiado e tímido.
Desses riscos juvenis.
Tá esperando o que?
Tá esperando que o tempo mude?
O tempo não muda amor,
o tempo destrói.
Antes que perceba,
o tempo passou
e eu me fui.
