So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 719676 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Se te der vontade de chorar, então chore, te fará bem, não disfarce tuas emoções com um sorriso falso, pois te fará sentir-se mal.

Inserida por sergiocancioneiro

Um indivíduo caminhava por uma estrada, à beira de um matagal, de repente sentiu-se mal com uma forte dor na barriga, então entrou as pressas no mato. Onde está o sujeito?
CAGANDO NO MATO.

Inserida por sergiocancioneiro

Um dia me perguntei, por quê que eu ando sozinho, então senti algo estranho percorrer meu corpo. Foi aí que percebi que eu não andava só, Deus estava comigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Há pessoas que não bastam simplesmente falar dos outros, tem que inventar um pouco mais.

Inserida por sergiocancioneiro

Sou um cara chato, irônico, teimoso, ciumento, confuso, estressado e grosso.
Mesmo assim sou extremamente sensível.

Inserida por sergiocancioneiro

Olha tem um ditado que diz, que ninguém inveja pobre, mas já vi muitos pobres causando dores de cabeça nos ricos.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes a gente fere um coração, sem perceber que dentro dele podemos estar.

Inserida por sergiocancioneiro

Não reclame se sua vida está sendo difícil e problemática, pare um pouco e reflita. Existem pessoas com mais dificuldades e problemas e não estão reclamando.

Inserida por sergiocancioneiro

Não podemos subestimar e nem menosprezar ninguém por um deslize ou fracasso, amanhã não sabemos o que poderá acontecer conosco.

Inserida por sergiocancioneiro

Lágrimas Escondidas

Estava presa a um labirinto, andava em meio às sombras, escondendo-me na escuridão, camuflando-me entre as paredes. Sentia-me invisível, mas mesmo assim ele me via.
Seu olhar sombrio encontrava o meu, o sorriso sarcástico surgia em seu rosto pálido sujo de carvão. A maldade morava ali.

Eu era um ser tão indefeso, como um passado fora do ninho, aos poucos ia morrendo por dentro, apenas suplicando pela infância perdida.

Minha inocência fora tirada, minhas bonecas jogadas ao chão, encurralada pelo desespero e tomada pela agonia, busquei socorro em meio à multidão
Ajoelhada no chão, me afogando em súplicas e lágrimas, lágrimas sem fim. Todos ao meu redor me olhavam, porém não me viam, eu gritava, mas minha voz era muda, minhas verdades eram mentiras e minhas queixas apenas desculpas.

Ah como eu o temia. Meus cabelos encobriam meu rosto triste, as roupas de inverno escondiam meu corpo em pleno verão e a solidão escondia minha aflição.

Eu me afundava em um buraco, em meus punhos serrados escondia meu único trunfo, o qual me livrou da maldade. Aquele olhar sombrio nuca mais me encontrou, nunca mais me tocou, mas sua marca deixou.

Mesmo em um passado distante as cicatrizes ainda pulsam, minha inocência jamais fora devolvida, o medo nunca desapareceu e ainda posso sentir o frio na espinha e a angustia da mesma menininha que nas sombras se escondia.

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

Lembra quando conheci você? E o quanto fui idiota, pra ver seu sorriso tolo, e ganhar um beijo bobo?

Inserida por sergiocancioneiro

O mal de ser profissional de TI é que se você não impor um limite, seus afazeres parecem ser infinitos!

Inserida por GabrielSkrilatt

Pai! não se afaste de mim nem por um segundo,
o demônio está me perseguindo

Inserida por sergiocancioneiro

Em um mundo tão conturbado e cheio de palavras, muitas vezes vazias da verdade, o silêncio de muitos me agrada e conforta.

Inserida por EvyAraujo

A intensidade empregada na ação produzida, valorizando a vontade e encorajamento de um sonho, o tornando em meta, produz uma força, que tende a voltar com resultado reciproco.
Ismael Lima

Inserida por IsmaelLimapensador

Somos um conjunto de coisas que nos foram ditas no passado; a ideia não é ser isso, mas se for, que se seja com uma dose de consciência e coragem para assumir a ideia de que somos o que queremos ser a partir do momento que resolvemos nos livrar do julgo antes imposto. Nisso, só há sentido quando soubermos o sentido que queremos dar na nossa vida. Fora disso, é perca de tempo e é assumir o fatalismo existente na inconsciência dos factos que ladeiam a razão da nossa existência.

Inserida por Jonaszvara

Fugir dos problemas e desafios da vida é um ato de covardia. Levanta! Sacode a poeira e enfrenta!

Inserida por EvyAraujo

A amizade é como um riacho que começa com pequenas gotas d’agua e se transforma em intensa cascata que extrapola barreiras, até mesmo o limite, desaguando na imensidão do oceano. A união de duas pessoas principia com pequenos momentos inolvidáveis que se transforma em enérgica união que se desagua na imensidão da amizade, formando ondas e mais ondas de respeito, carinho, dedicação, sinceridade e o principal e maior de todos os sentimentos o Amor.

Inserida por Gladokwit

"Se a vida fosse um filme , você seria a melhor parte."

Inserida por Osabiok

Um gênio solitário muitas vezes é visto como louco antissocial.

Inserida por Osabiok

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp