So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 726917 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

ESPERANDO

A espera de um grande amor
Amor perfeito
Petrifica-se...

A espera de um milagre
Numa espera sem fé
Se morre...

A espera de se ser campeão
Sem esforço
Se é caroço no pário...

A esperar de se flutuar
Sem saber nadar
Se afogar...

Na espera de se voar
Sem ter asas
No chão se esborracha.

Na esperar de conquistar
O que se quer,
Espernear
Dar com muros no ar,
Batendo o pé com forças...
Só se atrai chineladas.

Queria te ver novamente, queria uma despedida descente para um amor tão grande, um SMS nunca será o suficiente, meu coração ainda espera aquele adeus correto! Enquanto isso sigo enganando a mim mesma. Com o pensamento no passado; nos teus abraços para sempre.

Nem todas as grandes coisas surgem de uma grande dor. Às vezes, é do amor. Nem tudo é um sacrifício.

Meu amor, hoje é o grande dia! Hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço por poder estar mais este ano com você. Neste dia, quero te desejar muita paz, muito amor, muitas conquistas, muitas felicidades e tudo de bom que a vida puder lhe oferecer!

Que hoje o seu sorriso continue lindo e mais iluminado, pois foi essa pessoa que aprendi a amar. Você é especial demais e eu não abriria mão de você por nada.

Feliz aniversário. Te amo!

Num simples Oi que você me mandou acabou-se tornando um amor muito grande um sentimento muito forte foi tomando de conta do meu e do seu coração.

Para conquistar algo na vida, como um emprego, um grande amor,precisamos ter " atitude", sair da zona de conforto e pagar o preço.
Nada que é facil demais tem muito valor, ou melhor, não valorizamos algo que conquistamos sem esforço.
Ter atitude !
Pagar o preço !
Sair da inèrcia !
Ser humilde e simples !
Ter o coração " quebrantado" e " misericordioso"!
Amar sem condições e restrições !
Esse é o grande segredo para ser feliz!
O amor !

Eu to a fim agora
De um grande amor
Que seja e venha
De onde for.

Que chegue sem pressa
Mas que me arrebate os sentidos
e me dê de graça...
Todo carinho e respeito que mereço.

Que me traga paz ,sossego
e aconchego em seus braços
E que seja fascínio
de um puro e verdadeiro amor.

E que os ventos soprem a sorte
Ao meu favor!

Cada amor tem um jeito único ,uns mais complexos que outros ,amores grande e amores pequenos, amores longos e amores curtos mais cada um é amor ,independente do tamanho do anel que está no seu dedo ou independente do vazio das suas mãos ,se existe aquele sentimento único isso sim é amor.A melhor descrição do amor é sem duvida dizer que está a pular de um penhasco e sem saber se à água lá em baixo ou alguém para te pegar,amor é muito mais que amasso,muito mais que dizer eu te amo,já me disseram tantos eu te amo até mais do que eu troco de roupa, porém minhas roupas valem muito mais do que qualquer eu te amo de canalhas que ficam soltos por ai fazendo mulheres inocentes de boba,as usando,e depois despachando igual um lixo ou nem lixo é tao maltratado,acho que deveria existir leis contra esses canalhas soltos por ai.
porém ainda não é crime usar as mulheres,enquanto não temos leis contra canalhas vamos tentar fugir deles!!!

Abrace o seu novo dia como se fosse um grande amor, que o restante, Deus proverá com a superação de tudo que você almejar realizar.

PAIXÃO

Um encontro, um grande encontro nos pátios de Betel para o amor.

Seduzido no primeiro instante, seduzido pelo brilho do diamante, usted.

Seguindo os teus passos, seguindo o seu caminho e andar musical, beleza de coral e plano celestial. Encontrei nos teus lábios o sim e quem diria no futuro que o mesmo também diria o não. Mas não ò pude perceber e na hora exata, percebi, pelo seu sim exitante, pelo seu sim titubeante, dar os vestígios, de um não, não, um não, que me derrubou no chão à puxar tão rápido o meu carpete.

Como um fruto temporão, colhi as tuas uvas brancas diretamente dos frutos dos teus lábios que não foram só palavras, mas sim também, beijos, cuja poesia era o entoar de cânticos da lira. E também ouvi, Deus tocar na gigante e universal arpa de cordas de ouro puro com ornamentos de pedras preciosas e ouvi Deus à sua própria regência de um salmo ao amor, de um salmo ao amor na terra, tão humano e tão inspirado. Inspirados pelos frutos do santo espírito.

E todos os cantos se fizeram os pátios dum reino, qual Salomão era Deus e quais apaixonados eu e minha trigueira nos campos, florestas e montes.

Não me deixe cair no laço, na armadilha do pecado de ver o teu olhar se desviar ao meu e em outra direção mirar exacerbando em mim a raiz de todo o mal, o ciúme.

Pois a loucura também ligada à paixão, me levaria à ensandecidas ações cujo vento do mal me poria, me colocaria na direção contrária ao teu favor.

E desabotoaria o meu blusão de mangas longas expondo o meu peito e fazendo soltar todo o sentimento 'imbonito' de decepção precoce contra teus olhos que deram lugar à outro açafrão da planície costeira que não era eu.

Paixão

A vida é uma grande vitrine e cada um mostra o que tem, eu tenho amor fraternal que vivo e distribuo incondicionalmente independente da religião, crença, posição social, raça e etc...Saúde e Paz!

AMOR E MEDO

É na grande explosão do amor
Que não conhecemos o efeito

Que causa no coração, um defeito
Incomum e nos invoca uma dor
De tanto tormento, de tanto pavor
Faz cair sobre a magnitude o feito

Da espada que se engasta no peito,
É o Amor que exprime o seu valor.

A tensão cresce, alucina mas prefere
Saber que nem a dor, nem o medo
Possa vencer o Amor que se refere,
Realça o medo de perder-te que cedo

Trouxe a dor nessa explosão célere,
Meu Amor por ti não é mais segredo.

Teu amor trouxe grande importância para a minha vida, também um enorme significado na minha existência. Te fazer feliz, é o meu principal dever e objetivo, uma missão eterna! Te amo.

A PERDA DE UM GRANDE AMOR

Sinto -me como um náufrago,
Navegando em mar desconhecido.
Uma grande tormenta passou por mim.
As águas estão turvas demais, pois todos os elementos da profundezas vieram a tona.
Navego agora com o que me resta do meu frágil barco.
Olho para o horizonte e não vejo terra firme.
Não há porto seguro, somente medo.
No meu entorno, brumas hialinas me envolvem no terror da incerteza.
Se o sol brilhar, me queimará,
Se a chuva cair, me inundará,
Se o vento soprar, me desabrigará.
E quando o mar se acalmar, inimigos vorazes irão tentar me tragar.
Mas seu AMOR me salvará.

"Cansei! Vou viver um grande amor! Essa vida de solteiro e fingir que estou feliz é uma enganação. Preciso de afeto, carinho, alguém para compartilhar, alguém para me ver, alguém que diga que sou importante. É uma falsidade essa coisa de amor próprio, dizer que estamos felizes e não precisamos de ninguém a nossa frente. Precisamos sim, precisamos ver alguém sempre. Isso alimenta a esperança. Pode ser despenteada, sem escovar os dentes, tipo mal humorada de manhã. Preciso ver sim, preciso ver e refletir tudo isso para ser feliz. Se você não acredita em felicidade e no amor, eu acredito: Sim! Preciso muito dele também. Disse o ESPELHO, enquanto todos da casa viajavam e ele não podia refletir a imagem de ninguém!"

amor não se sente, amor se faz, não é um simples sentimento, mas uma grande atitude, escolha amar

Parece que estou vendo as cenas se repetirem, em um enredo diferente meu amor. Meu grande amor, que se transforma em arte e parte em direção ao mundo perdido no tempo. Esse relógio que não diz o que é o tempo e me enlouquece por dentro me entristece me degenera.

A saudade é pequena , diante da chegada de um grande amor .

Procurando...

É muito difícil encontrar neste mundo tão grande
um amor verdadeiramente verdadeiro.
O que se encontra muitas vezes não enche o coração
de certo são decepções.
A procura muitas vezes insensata
Porém, é um meio de sobrevivencia
É como se tudo ao redor te levasse a busca algo impossível
que deveras te faça feliz
Que felicidade é essa, que se procura e não acha,
mas o coração procura sem saber a direção.
Que fará assim um coração esperançoso!

Amor, meu grande amor!
Eu queria tanto lhe traduzir um poema.
Porém, eu jamais consegui.
Porque você sempre foi
o verso mais lindo que a vida já me escreveu.
Ah! E quanta alegria eu passei a sentir
com esta magnífica escrita.

Amor, meu grande amor!
Eu procurei traduzir
e resumir este amor!
Eu tentei buscar no céu
um brilho maior que o seu.
Porém, as estrelas que encontrei
não tinham o mesmo brilho que o seu.

Amor, meu grande amor!
O mundo e o tempo rodam rápido demais.
E eu não sei
em qual dessas voltas você irá parar.
Mas saiba que mesmo que este círculo não encerre o teu ciclo,
ainda assim eu espero por ti.

Amor, meu grande amor!
Talvez eu passe muitos dias sem te ver,
muitos dias sem ter.
Mas nada disso me fará parar de te amar.
Isso porque
eu nunca desisti do meu amor por você.
Amor, meu grande amor!