So o Tempo pode Entender um grande Amor
Você que fica puto com tudo, não entende a lógica do mundo, mas sabe disfarçar bem com um simples sorriso.
Você que há algum tempo perdeu a capacidade de mentir junto com o medo de cair e descobriu que não é de vidro.
Você que já não tem mais ninguém para esquecer e você que ama irremediavelmente alguém
que não faz o mínimo para te merecer.
Você que está sempre pronto para recomeçar e já não perde mais nada,
que se fodeu muito mais do que ganhou
e quando ganhou nunca levou nenhum troféu para casa...
Saiba, você é muito mais que tudo isso.
Eu conheço você.
Com um tempo a gente aprende, que quando sentimos um grande desejo por algo que nos tira de Deus, é porque esse algo já ocupou o lugar em nosso coração que só a Ele devia pertencer. E que será preciso muito sacrifício, para devolver a Deus seu devido lugar em nossa vida.
Depois de um tempo,
aprendi que:
O desejo é grande,
O pensamento é gigante,
e a nossa capacidade de realizar, é pequena...
é preciso retrabalhar o desejo, filtrar o pensamento e encaixar bem... Em nossas capacidades...
Já de há muito tempo tenho, para a minha vida, que a importância de um fato acontecido, será grande ou pequeno dependendo do encantamento que ele produziu em mim. E o resto são apenas devaneios!
Pedro Marcos
Um vazio tão grande...
Que me parece mentira ser...
Essa dor que o tempo passa e ela me engana dizendo passar...
Ontem fechei meus olhos e por um pouco pensei ser mentira e lhe chamei...
Abri meus olhos e de novo os fechei,ai eu vi a realidade,fria e triste ,uma tristeza sem fim...
Vontade de gritar e sentir sua pele quente,seu sorriso vibrante...
POrque se cobrou tanto o ser " Perfeito?" Porque??
Jamais terei como explicar a dimensão da dor e do sofrer que sinto...
Ouço sua voz,lembro me do tom de sua voz naquele dia,sinto seu cheiro e muitas vezes prefiro mentir a mim mesma que estas a viajar..
Sapeca...Vc me faz falta demais!!
Você faz falta demais a nós!
Em uma noite igual a esta, algum tempo atrás, olhava as estrelas e senti um vazio muito grande dentro de mim.
Você não estava comigo, e nesse momento eu soube que você é a minha metade. Que sem você minha essência está incompleta, que sem você sou apenas nada.
Boa noite, meu amor. Que os sonhos tragam você até mim e lhe concedam descanso e paz. Que as estrelas iluminem você na escuridão e meu amor lhe aqueça o coração. Te amo!
não se esqueça que o tempo tb é um grande investimento e se não for usado da forma adequada nos limita e diminui a possibilidade de mais oportunidades nos alcançarem.
Houve um tempo em que a minha janela se abria para um chalé. Na ponta do chalé brilhava um grande ovo de louça azul. Nesse ovo costumava pousar um pombo branco. Ora, nos diaslímpidos, quando o céu ficava da mesma cor do ovo de louça, o pombo parecia pousado no ar. Eu era criança, achava essa ilusão maravilhosa e sentia-me completamente feliz.
Houve um tempo em que a minha janela dava para um canal. No canal oscilava um barco. Um barco carregado de flores. Para onde iam aquelas flores? Quem as comprava? Em que jarra, em que sala, diante de quem brilhariam, na sua breve existência? E que mãos as tinham criado? E que pessoas iam sorrir de alegria ao recebê-las? Eu não era mais criança, porém a minha alma ficava completamente feliz.
Houve um tempo em que minha janela se abria para um terreiro, onde uma vasta mangueira alargava sua copa redonda. À sombra da árvore, numa esteira, passava quase todo o dia sentada uma mulher, cercada de crianças. E contava histórias. Eu não podia ouvir, da altura da janela; e mesmo que a ouvisse, não a entenderia, porque isso foi muito longe, num idioma difícil. Mas as crianças tinham tal expressão no rosto, a às vezes faziam com as mãos arabescos tão compreensíveis, que eu participava do auditório, imaginava os assuntos e suas peripécias e me sentia completamente feliz.
Houve um tempo em que a minha janela se abria sobre uma cidade que parecia feita de giz. Perto da janela havia um pequeno jardim seco. Era uma época de estiagem, de terra esfarelada, e o jardim parecia morto. Mas todas as manhãs vinha um pobre homem com um balde e em silêncio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas. Não era uma rega: era uma espécie de aspersão ritual, para que o jardim não morresse. E eu olhava para as plantas, para o homem, para as gotas de água que caíam de seus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz.
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.
Amigo é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
Amigo é uma grande festa!
Por um longo tempo, o indivíduo espera o grande momento, onde realiza o seu sonho colossal. Após tais festividades, o sujeito se rende à realidade. A vastidão de um ano de muito trabalho, pouco reconhecimento, e muitas adversidades.
241224
A VIDA
A vida é um grande mistério
Que com o tempo aprendemos a desvendar
É como se fosse um presente
Que Deus tem para nos dar
Começa desde criança
Onde tudo é novidade
Depois a gente vai crescendo
E descobrindo a realidade
Chega então a adolescência
Uma fase difícil pra gente
Acontecem as mudanças
E tudo fica descontente
O tempo vai passando
E passa também a juventude
Descobrimos novos valores
Desvendando nossas virtudes
Então começamos a entender,
Que realmente a vida tem valor
E que nós temos valor diante dela,
Diante de todos,
Diante do mundo...
Diante da essência
Do que há de mais profundo!
Hoje, depois de um certo tempo sem passar por isso, pus-me a chorar por saudade da minha grande inspiração, responsável pela minha mudança e pelo homem que sou...
Não sei qual sensação da vida é pior, mas perto daquelas que eu já senti, para mim até hoje a pior sensação é a de esperar alguém que talvez nunca voltará. De viver em prol de um passado cujas lembramças insistem em ficar no presente.
Hoje está sendo um desses dias, principalmente pelo fato de meu coração estar doendo de saudade. Amanhã, dia dos namorados, fará um ano que ela reapareceu em minha vida. Venho me preparado para esta data, pois não sei se serei capaz de suportar... Ainda mais sabendo que no dia 18 será um dia ainda mais difícil pois completará um ano que a reencontrei... Nunca me importei tanto com essa coisa de dia dos namorados, pois acredito que quando se ama alguém de verdade, não é necessário um dia especial para comemorar uma vida a dois, pois isso deve acontecer diariamente.
Se por um lado eu já penso nela diariamente, por outro torço para que eu tenha forças para superar essa saudade e lembrança da noite em que tive a melhor conversa da minha vida através do msn, bem como o dia em que a reencontrei.
Confesso que já não sei dizer se pensar tanto nela me faz bem ou mal. Talvez os dois...
Faz-me bem por lembrar-me dos bons momentos que passamos juntos
Faz-me mal por saber que esses momentos podem nunca mais voltar
Sinto-me como se a tivesse comigo, mas ao mesmo tempo longe
Estás comigo por ela ainda se fazer presente em meu coração e no meu pensamento;
Estás longe porque a distância física ainda nos impedem de viver um com outro
Quando penso nela meu coração sorri, mas ao mesmo tempo chora...
Chora porque ela não está mais comigo
Sorri porque ela foi capaz de despertar nele o verdadeiro amor incondicional
Minhas certezas repletas de dúvidas não me fazem chegar a lugar algum, pois não sei se estou certo em continuar na esperança de um recomeço de algo que no fundo no fundo jamais começou, pois não houve cumplicidade, confiança e maturidade das duas partes. Talvez tudo tenha acontecido da maneira certa, porém no momento errado. Cada qual se fechou para si no silêncio e fez desse um mar de dúvida que acabou levando aquele amor embora na mesma velocidade que ele chegou de uma forma repentina. Sem erros ou culpado, tudo se desgastou e acabou da pior maneira possível.
Hoje, véspera do dia dos namorados, vou tentar me conter para que eu fique bem e consiga me manter forte, pois do contrário, não chegarei a lugar nenhum a não ser no sofrimento por matutar tanto algo que talvez não exista mais no coração dela. As lágrimas são inevitáveis neste momento, mas que posso eu fazer se elas vem me vencendo desde o dia em que ela se foi?
Deus, se não posso tira-la do meu coração, ao menos ajude-me a tirar essa dor que ainda me fere cuja causa principal é a lembrança do seu anjo de Deus aqui na terra... Ou pelo menos dei-me forças para suportar e superar essas pontadas que fere-me do lado de dentro quando penso nela. AMÉM!
Acho que me tornei e vivi como um grande tolo
Parece que fiquei estagnado no tempo revisando o passado
A única coisa que me alimentava era a rotina de maus dias
Desprezíveis dias sem você
Acho que abri os olhos quando te vi novamente ontem
Uma paixão ilumina e desperta o meu coração
A única coisa que eu não esperava era ter bons dias
Utópicos dias com você
