So o Tempo pode Entender um grande Amor
Pode até parecer bobagem, mais as vezes me pego agarrada ao travesseiro imaginando está em seus braços.
Hoje lembrei de você,
mais me lembrei, que não está do meu lado.
De uma coisa pode saber que sempre estarei te esperando!
“Você sabia”, ela perguntou com uma voz gentil, “que quando você olha nos olhos de alguém, você pode ver quem eles amam?” — E então, olhei fundo em seus olhos. E no meio de tanta luz e tanto brilho, não pude fazer o menor esboço, Zé. Eu me vi.
- Eu não confio em ninguém.
- Qualquer idiota pode dizer que não confia em ninguém. O problema é que às vezes é preciso. As pessoas podem ser nobres, abnegadas e todas aquelas outras qualidade admiráveis. Elas existem, mas a questão é que essas virtudes nobres tendem a ser inconstantes. Ninguém espera que um homem bem humorado, ou uma mulher bondosa sejam assim o tempo inteiro todos os dias. Mas, mesmo assim, ficam chocados quando uma pessoa é confiável durante um mês ou um ano e deixa de ser por uma hora ou um dia.
Afinal de contas, você não pode ser uma cópia do Freud, do Einsten, do Jackson, do Jobs. O caminho "deles", "eles" percorreram. Não se aprisione. Liberte-se e aja naturalmente. O seu caminho é tão importante quanto o deles. Mas não se compare. Prossiga sua missão, simplesmente. Faça o seu caminho.
Receita de felicidade: "Uma paixão, uma vez por ano, 6 vezes ao dia, ( pode ser com o homem de sempre, mas verifique a data de validade no verso da alma) ... "
você pode criticar o que não gosta mas criticar porque não consegue fazer melhor é deprimente
Não procure pessoas que ocupem o primeiro lugar na sua vida,esse lugar já é seu.
distância não impede sentimentos, assim como proximidade não garante nada .
sorriso angelical, mente diabólica, e um coração de pedra, não se iluda comigo.
se eu já amei alguém de verdade ? sim, claro e ainda amo, minha mãe :o
"Foram ignoradas placas de aviso advertência perigo. Foi qd pôde descobrir o óbvio: a vida se vive vivendo e é justo aí q reside a alegria."
"E que a gente pode andar de montanha russa de olhos fechados... quando a gente tem alguém em quem confia pra apertar a nossa mão."
Aqueles que dizem que algo não pode ser feito deveriam sair do caminho daqueles que estão fazendo.
Uma receita Infalível quando deparamos com os erros seja eles da vida amorosa, profissional é o poder de reconhecê-los e acertá-los e se errar denovo, corrigí-los denovo, assim sucessivamente até Aprender. Orgulhoso aquele que julga o próximo achando-se na capacidade de superioridade, meu caro e cara colega, pare e pense, quem julga é o juiz de direito na forma do Estado-Juiz, forma objetiva e realista de nossas vidas. Mas ao deparar-mos com o próximo, não seguimos uma receita infalível para a correção de um grande erro de não perdoar. Mas a forma correta é todos podesse-mos seguir aos Ensinamentos do Mestre Jesus "se perdoa aos homens suas ofensas, tambem vosso Pai o Perdoará" Mt 6 14-14."
A vida é tão pequena, tudo pode acontecer, tudo pode não acontecer, as vezes esperamos, as vezes vamos de encontro, e tudo assim vamos vivendo e sobrevivendo.
É preciso viver dia após dia, mesmo tudo a nossa volta, para que não seja em vão a nossa existência.
Por mais dolorida que seja a verdade, ela é a única que pode libertar. Ter medo de falar a verdade é ter medo de ser livre!
"O silêncio pode afastar ou aproximar, tenha certeza qual dos dois você tá buscando, por que se afastar, será difícil recuperar a confiança perdida."
Charlyezaluzz
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp