So o Tempo pode Entender um grande Amor
Talvez a maior de todas as provas do amor de Deus para conosco esteja justamente no fato de não sermos atendidos na maior parte do que pedimos!
Nunca me assustei com meus acessos de loucura porque sempre entendi que disso depende a inteligência humana!
É desnecessário sujar as mãos para promover a queda dos maus, posto que seus próprios passos o farão!
No máximo a sabedoria humana é capaz de elaborar boas perguntas. Mas as melhores respostas quem dá é o tempo!
Nenhum milagre já inventado pela mente dos homens ou crido pelo conjunto de sua fé, consegue ser maior que a conversão positiva do caráter humano!
Todos os caminhos percorridos em busca da felicidade são inúteis enquanto não se experimenta sua melhor e mais fértil fórmula, que é fazer alguém feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp