So o Tempo pode Entender um grande Amor
Ele cresceu na cidade
Tinha um monte de dinheiro
Usuando o dinheiro de seu pai o tempo todo
Ele vive em uma bolha
Nunca teve que lutar
Ele está longe da linha de benefício
Mas ele se sente triste às vezes
E ele sangra sangue vermelho como o meu
A grama é mais verde do outro lado
O que estou dizendo é que somos todos iguais
Mentir torna um habito, e com o tempo você passa a enganar a si mesmo,vai indo a mentira será a sua verdade, nela você se acovarda, e não percebe que se sofre bem mais mentindo do que dizendo a verdade, a mentira é um peso que nunca sai das costas.
Não sou mais de dar um tempo, não sou de vai e volta, não sou de brincar com os meus sentimentos e muito menos me aceitar sendo um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mas também não acreditar facilmente nelas, eu não procuro mais perfeição, apenas um pouco de maturidade. Se você me deixar sofrendo com a intenção de que eu sinta sua falta, bom... Talvez você que acabe sentindo a minha a falta.
Após um certo tempo, em vez de gritaria e confusão, eu tenho optado pelo afastamento ou um diálogo esclarecedor.
O primeiro é mais libertador, no entanto traz muitas consequências destruidoras; na segunda, a paz normalmente impera, mas parece que sempre ficou uma coisa por dizer rs.
Bom, de toda forma, vou optando, por enquanto, por menos barulho e mais argumentos
Depois de um tempo você entende,
Que ostentação é ser feliz e ter pessoas verdadeiras nesse mundo de mentiras.
Ficamos deitados um longo tempo e eu estava preocupado, com medo e sem paixão. Algo como uma flor cinzenta cresceu entre nós, um pensamento que tomou forma e falou do abismo que nos separava. Eu não sabia o que era. Senti que ela esperava.
Há um anseio por uma retorno ao tempo em que não precisávamos fazer escolhas, livres do remorso pela inevitável perda que toda escolha (no entanto maravilhosa) acarreta.
“E percebi, depois de um certo tempo, que a sua risada não é mais a mesma, agora você soluça menos. Os seus olhos que outrora brilhavam refletindo a luz da lua, hoje pesam um mel sobre as olheiras. O seu sorriso sempre branco, está amarelo em consequência dos vícios malévolos. O seu jeito de me fazer sorrir se tornou menos eficaz e o máximo que consegues me roubar tem sido um sorriso abatido puxado pro lado esquerdo, levantando as sobrancelhas. Seus cabelos loiros e anelados que cheiravam baunilha, agora estão sem vida, sem cheiro, sem cor. As suas vitórias foram reduzidas e os seus pecados multiplicados. As tardes de sol tem sido frias. As suas manias se perderam no tempo. O seu abraço quente em um dia frio se tornou um abraço frio em um dia quente, mesmo quando não faz sol. Mesmo quando não faz sol. E quando eu passar a não notar os seus trejeitos indelicados, virei a guardar as boas memórias. As lembranças carregadas nas rugas, nos nomes, nos anos… E ainda assim, desejarei o seu abraço indiferente e a sua risada sem graça.”
Eu sei que quando você fala o nome dele, sorri ao mesmo tempo.
Um dia ao seu lado seria suficiente para eu ser feliz a vida inteira.
Quanto tempo eu já perdi procurando por um alguém que sempre esteve aqui, um alguém especial, um alguém único, um alguém para mim. Por um instante parei e olhei a minha volta, e eu pude ver (o encontrei), mas já era tarde, já estava de partida; e bem diante dos meus olhos deixei-o partir, sem nada fazer. Tantas oportunidades que deixei escapar. Posso ter errado muitas vezes, mas errei tentando fazer certo. Tantas coisas que deveria ter persistido deixei escapar-me. Sempre que tento fugir, algo me traz de volta (e sempre para mais perto). Não sei se isto é amor, não sei como explicar o amor, não sei se eu sei o que é o amor. Sei que não é apenas algo qualquer que sinto por você. Sinto sua falta, preciso de você comigo, aqui e agora!
O tempo vai cicatrizar a ferida, mas não vai curar 100%, sempre no frio, a cicatriz dói um pouco, no caso o frio se chama saudade.
O que um amigo faz: Nunca me deixa triste, brinca o tempo todo e sabe ficar quieto na hora certa, está sempre ao meu lado e reconhece minha tristeza e alegria, é, se tem um ser que é realmente meu amigo e me faz muito bem é meu cachorro.
Inverno gaúcho
Gaúcho maneia o tempo
E para um pouquinho lá fora,
Arfa no peito este frio macanudo,
Que faz parte da nossa historia,
Sente a pele queimar as melenas balançar...
Afrouxa um pouco a fivela e deixa o minuano te invadir
Arfa com gosto, sente a goela congelar...
Relembre no frio a herança que aprendemos dês de guri
O valor da união, do calor amigo,
Da roda do chimarrão...
Da Brasa acesa, da labareda ardente...
Do calor humano em nós sempre presente.
Retorna aos braços da tua prenda
Aconchega-te nos braços do teu peão
Com a certeza que o frio é mais uma
... das bênçãos deste chão.
O tempo é linear, sem curvas ou relevos, além de não voltar, ele corre como um rio, tem escolhas que só podem ser feitas uma vez...
Há pessoas que não merecem nem um minuto do seu tempo, portanto não perca tempo, em um minuto tudo pode acontecer !
Controlar o tempo é um dos grandes desafios para a maioria dos profissionais. Definir prioridades, saber delegar tarefas ou usufruir os meios tecnológicos corretamente nem sempre são atividades simples.Saiba que a maneira como você administra seu tempo está diretamente ligada ao seu crescimento profissional e à sua qualidade de vida.
A gente precisa de um tempo. Se dar um tempo. Se cuidar. Seu melhor amigo não vai cuidar de você. Nem sua mãe, pois você já é crescido. Nem seu amor. O ideal é você se pegar no colo e cantar uma música de ninar até adormecer. A gente merece esse carinho. Sempre. Porque no fundo é você e seu espelho.
Acreditava no tempo...
Agora acredito no agir e no tempo com um casal apaixonado que brigam e que se amam. Mas que necessariamente necessita um do outro pra se ter o sucesso nesse grande amor...
Houve um tempo em que minha janela se abria para um pé de camélias, sempre em flor. As fronteiras do meu mundo eram os morros azulados do outro lado do rio. Um dia sonhei ir até lá para ver que mistérios abrigavam. Andei tanto que meus pés cansaram. Nunca consegui encontrar o caminho de volta. Fiquei vagando perdida.
Às vezes precisamos de um tempo para chorar de si mesmo. Do que deu errado, do que não deveria ter feito. Mas isso não significa que devemos ficar inércia. Isso e só um momento para diminuir o peso que estamos carregando.
