Só o Amor nos faz Perseverar
Devemos sempre querer atingir os nossos objetivos, assim como uma flecha, que vai em direção do seu alvo, muitas vezes nos tornarmos flechas, aquelas que para serem lançadas bem longe, tem que ser puxada para trás.
Deus permite que possamos passar por tribulações, perseguições angústias, para que possamos estar preparados para sermos usados e alcançarmos lugares mais altos e que jamais esperávamos que iríamos alcançar.
Confie em Deus, ele não tarda tudo é no seu devido tempo.
Hoje temos uma nova oportunidade de olhar para a vida de uma forma diferente, sempre que despertamos de um sono reparador, surge uma nova oportunidade de sermos gratos no pouco e no muito, pois o que temos está nos sustentado, nos mantendo erguidos e nos fortalecendo, pois, o fato de acordarmos em meio a tantas perdas é uma dádiva divina, é uma nova chance de consertar nossos erros, de amar, de perdir perdão, de perdoar de nos tornarmos pessoas melhores. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada e de muitas realizações, que seja intensa em alegrias, amor, generosidade e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Muita Fé e ousadia para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!
Que Deus continue nos abençoando, nos guardando diariamente e guiando todos os nossos passos como um Pai faz com o filho que está aprendendo a andar.
Em alguns momentos sentimos um vazio por dentro tão imenso que tentamos completar com coisas fúteis e insignificantes, o que acaba aumentando cada vez mais esse vazio, ficamos cegos nas atitudes na maneira de agir. Mal sabemos que poderíamos preencher esse vazio com simples gestos de amor, carinho, esperança, perseverança... Viver plenamente sem ter medo de ser feliz.
“Um bom relacionamento não é caracterizado pela ausência defeitos ou de obstáculos, mas pela escolha de melhorar e superar os obstáculos juntos.”
Se você prestar atenção ao teu redor, existem pessoas do teu lado que são como as rosas;
Mesmo tendo sido esmagadas, feridas e que sagram
Mas insistem em exalar perfume.
Ainda assim estão dispostas a oferecer
o melhor de si.
Sem reclamar e sem exigir
Só insistem em continuar...
Verdade e lealdade são valores preciosos. Mesmo que quebrados, não se deve perder a esperança. A fé move montanhas, e mesmo diante de fracassos, os fortes buscam clareza e continuam lutando por suas causas.
"É diante do processo que muitas vezes aprendemos e amadurecemos; não há discernimento sem dar uma pausa no que é temporal em nossas vidas, - é uma decisão que requer renúncias, comprometimento e perseverança. É sobre você e não sobre o momento."
Não importa o que aconteça, nem aonde a estrada os leve, nunca desistam um do outro. Nunca desistam do seu amor.
"Todas as vezes que você permite que pessoas tóxicas voltem para sua vida, você atrasa o seu progresso e se distância ainda mais da realização dos seus sonhos."
O seu espírito possui um corpo. O mínimo que você deve fazer é agradecer por estar nele e cuida-lo da melhor maneira possível.
Uma noite escura
Uma noite escura solitária
Um uivo na noite chorava
Chorava pela desgraça no mundo
O mundo na qual ninguém desejava.
Uma noite escura solitária
Um ser existente e vazio...
Pensava sobre o que se passava
O porque da noite uivava.
Uma noite escura solitária
No abraço de poucas palavras
Se desvia perante o silêncio
No qual nunca retornava.
- Von
As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.
Lição de Vida
O ano que passou nos ensinou uma grande lição: Que não somos o que pensávamos e que somente através da fé, solidariedade, esperança e amor ao próximo venceremos os obstáculos mais complicados e mais difíceis que a vida nos impõem.
Portanto sejamos neste novo ano que começa, mais fraternos e perseverantes, buscando a ajudar aos nossos semelhantes que silenciosamente clamam por socorro...
Não havendo solução definitiva no combate a uma discórdia, a prática do silêncio, da reflexão e do afastamento oportuno pode amenizar os ânimos e concentrar forças em algo mais vital.
