So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 620860 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

MEU MOTIVO

E você sorri, assim, de um jeito despretensioso. E eu me pergunto como esse sorriso é capaz de despertar tanto esse meu lado desajeitado, triste, solitário, que só se acende quando você aparece.
É bom se encontrar no motivo do sorriso do outro, é bom!

Inserida por Andreessass

ISENTO
Você me mantém interligada em todas as suas conexões de loucura.
E eu me pergunto até que ponto eu sou capaz de entrar nessa loucura com você, segurar sua mão, seu cigarro também. Até que ponto você vive nessa loucura cotidiana e eu te encubro, te protejo, te faço acreditar em mim.
Até que ponto!
Eu fujo todas as vezes. E na tentativa frustrada, eu sempre acabo em seus braços, em suas mãos, em seus lábios...Eu sempre acabo!
Acabo comigo e com todas as possibilidades de resistência. Acabo com os sentimentos das pessoas, porque toda vez que me remeto a você eu acabo esquecendo que deixei de fugir para a pessoa certa, ou pelo menos a pessoa que me acerta.
E você se afasta ( parecendo ler meus pensamentos), eu acho graça de mim, de você, dessa situação, Sou a PALHAÇA!
As distâncias tem lá sua vantagens. Melhor eu aproveitar!
Misturar bebidas assim como pessoas dá uma ressaca danada, espero que entenda!
Espero que eu entenda.
Que apesar de ser gostoso, prazeroso, excitante, perigoso e todos esses nomes que expressaria tudo que é danoso e letal, que apesar de tudo, a gente cansa.
Cansa de ser quem finge ser, só para ganhar umas noites gostosa de prazer.
Cansa de curar a ferida do outro e minar a sua.
Desiste de pular da pedra mais alta, deixa de voar só para vê-lo pequeno, dependente do seu cuidado superior.
Deixa de priorizar a felicidade alheia e passa a se concentrar na alegria ofertada quase goela a baixo por quem nos deseja, nos quer muito bem.
Deixa de viver um amor platônico, burro e existente só em sua cabeça
Deixa, sobretudo, de ser menina inocente, descabida, desmedida. Descobre o sentido de ser de alguém e a tolice de ser para alguém.
Entende que a vida tem mesmo dessas coisas tolas, e quão boa elas são. Pois o crescimento em si depende de tudo isso.
E cresce!

Inserida por Andreessass

Você sempre soube que eu não fazia o tipo descolado. E eu pensei que você me deixaria por eu ficar quieto na minha, acanhado na sala de aula, vivendo no meu próprio mundinho. Eu pensei que você me deixaria por ser o tipo nerd, ou melhor, CDF. Por ser o tipo que não liga para o que os outros vão pensar, e que faz as coisas sem se importar com ninguém. Você também não era a melhor das causas, não era o tipo mamãe-sou-popular, mas tinha pose de tal. A gente não era o casal exemplo. A gente não era o tipo que ia ganhar como o melhor casal do baile de formatura. Mas a gente era um casal, e isso bastava. E eu pensei que você iria me deixar por eu ser desligado de tudo, por eu não perceber coisas simples, como quando você pintava o cabelo, ou cortava uma franja. Nem mesmo quando você comprava roupas novas. Eu não percebia. Mas você sabe que eu era a única pessoa que dizia que você estava bonita todos os dias, mesmo não percebendo os detalhes. E você sabia que era real. Verdadeiro. Juro que pensei que você iria me deixar de lado, quando apareci naquela festa, com uma roupa brega, estilo “sou estranho”. E você me surpreendeu falando que achou bonitinho, e me deu um beijo no rosto e viu que o meu sorriso apareceu. Acho que o meu sorriso era você. Você podia ter me deixado quando viu que eu morava em uma casinha simples, humilde, sem muitas coisas, mas não, você só disse “onde é que fica a sua cama?”. Você foi quem fez o meu jeito, minhas manias e defeitos, se tornarem significativos. E eu me amei tanto, mas tanto, que percebi que você fazia eu me amar. E percebi também, meio sem jeito, que era você quem eu amava. Que era você quem eu precisava. Mas aí, você foi embora, como todos os outros. E eu lembro, que naquele dia, sentei na minha cama, segurei o travesseiro forte, e chorei me perguntando “Por que é que todos sempre tem que ir embora?”. Eu percebi, que você não havia me deixado antes, mesmo com todos os meus defeitos e jeitos complexos, porque eu te amava. Porque eu era o tipo que fazia de uma única pessoa, um mundo próprio. Deve ter sido exatamente por isso, porque você percebeu que eu era o melhor, mas não o que você precisava. Você foi procurar alguém que mude você, não quem você precise mudar. Você foi embora sendo quem você sempre foi. E eu fiquei aqui, sendo o melhor que eu poderia ser.

Inserida por umalagrima

Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu queria te contar mesmo assim. Não foi tão diferente dos outros dias, é verdade. Sei que não sou uma pessoa muito interessante, que sempre vai ter assunto em cima de assunto. Sou meio rotineiro, sem graça, mal feito. Eu sei. Mas em meio as pessoas vazias que encontrei hoje, percebi que eu, eu estava cheio de você. Não um cheio da forma estúpida da coisa, era um cheio de vontade, desejo, saudade. Umas três vezes eu quis estar com você. Tudo bem, foram umas cinco. Eu disse que não gostava daquele seu cantor favorito, mas me peguei ouvindo uma musica, só para lembrar de você, só para te trazer pra perto. Porque, você sabe, que estava longe. De mim, do meu cheiro, de nós. Segui em frente, continuei meus afazeres diários, minhas sentenças da vida. Vi um casal na rua, enquanto voltava pra casa, um deles falava: Você não tem medo de nada? E o outro respondeu: Tenho, de cobras. Eu não me contive, e respondi também, na minha mente, pensando em você: Tenho, de te perder. Cheguei no meu quarto, e não te vi na minha cama, já era esperado, sonhos são sonhos. Que eu sempre tenho esperanças de se realizar. Quis te buscar, quis te ter, quis chorar, quis você. Mas você sabe, era só mais um dia qualquer, como os demais. Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu quis te contar mesmo assim.

Inserida por umalagrima

Eu não sei escrever sobre você. É difícil, complicado e complexo. Por que você é sempre o verbo da frase, aquele que dá sentido a todo o resto. A icógnita da conta matemática, que não deixa somar, nem subtrair. Está lá, sempre atrasando minha vida, deixando a nossa relação em meio termo. E nunca faz nada para recupera-lá. Só espera atitudes de mim, não corre atrás e nem se importa tanto quanto eu. E o pior é que você, assim, com esse teu jeito todo errado, torto e bagunçado, consegue me arrancar sorrisos quando eu menos espero, quando não é o momento certo. E repito: Eu não sei escrever sobre você. Mas eu tento, eu sempre tento. Por que no final, você sempre dá um jeito de fazer valer a pena.

Inserida por umalagrima

Não entendo porque as pessoas se acham no direito de julgar alguém, você erra, eu erro, somos humanos!

Inserida por JoaoFilho17

És minha da cabeça aos pés, portanto te exalto e te beijo onde eu acho que você mereça;
Rendo-me aos teus pés não pela sua beleza, mas sim pela mulher que demonstra ser...
Curvar-me-ei sempre para a tua honra e o teu bel prazer!

Inserida por JULIOAUKAY

"Para você eu era apenas um capítulo, para mim você era o livro."

Inserida por Brunaralves

Eu: Metade. O que você quer ?
Metade responde : O tudo de você e o todo.
Eu: Mas como assim ? até onde eu sei não existe essa de metades se completarem, se você não é o "todo". Ninguém está aqui pra completar ninguém,sai da ilusão e busque a sua completude.
Metade refletiu.

Nota da autora : eu particularmente,dou preferencia as idéias que se casam,as afinidades que se alinham,a consciência das escolhas,ao dar e receber ,respeito e evolução .Quando eu sou completa e você também juntos transbordamos na linda e louca trajetória de viver.

Inserida por pensonamadrugada

"...Você vai e eu fico nessa dependência irritante de quem espera, de quem não sabe se faz alguma coisa porque a consequência pode atropelar o que tá por vir, mesmo que você nunca mais venha.(...) Sem necessidade de grandes feitos ou noticiários brasileiros, é só lembrança que vem enquanto você lê numa poltrona qualquer. Lembra de mim por acaso e me ganha de longe com um sorriso na cara por não ter sido esquecido.(...)Com solidão compartilhada com um fantasma, eu ouço ainda mais alto: eu nunca vou me esquecer de você. Até que os ponteiros descongelam e eu não ouço mais promessa"

Inserida por andys2

Se no meio da noite você acordar e ver um anjo dormindo ao seu lado, da um cascudo nele, pois eu mandei tomar conta de você e não dormir.

Inserida por joicinha2013

Eu pensei que coisas assim passassem com o tempo
Mas eu ainda preciso de voce
Por que isso acontece?
Voce é a unica imagem na minha mente
Entao eu ainda te vejo
Por aqui.

Inserida por jessykahFernanda

Posso sentir voce
E ficar perto de voce
Voce é o ar que eu respiro pra sobreviver
Posso te abracar
Quero te mostrar
Que sem voce o meu sol nao brilha
Voce nao precisa se esforcar pra que eu te ame
Garota , sem voce minha vida simplesmente nao é a mesma
Voce nao precisa se esforcar pra que eu te ame.

Inserida por jessykahFernanda

Ontem eu sentia sua falta e hoje nao sinto mas. Com uma simples expressao sua voce me fez ser obrigada a nao sentir mas sua falta!

Inserida por jessykahFernanda

Eu sempre pedi que Deus escolhesse o melhor pra mim e pra você. Bom, independentemente de tudo, se for pra nós ficarmos juntos, que seja feita a vontade dEle.

Inserida por zidane

No pôr do Sol
Pensei em você
A tristeza me alcançou
E foi porque eu não podia te ver

Mas de uma coisa me lembrei
E que não acabou ainda
Que o meu amor por você era grande
E de como você é linda

Mas no teu olhar me encontrei
No teu sorriso ainda mais te amei
E no pouco tempo que conversamos
E numa parte vazia do meu coração te guardei

De uma coisa não posso me esquecer
Que algum dia meu amor
Posso ainda te ver
E não me atrevo a te esquecer

Inserida por AbelRezendeRamos

Você veio na hora certa, no momento em que eu havia decidido continuar sem a mente presa nas coisas do passado. Hoje, quando acordei, o sol me atravessou como se eu tivesse buracos vazios por todo o corpo e que aguardavam ansiosamente o novo, e só assim, pude perceber que um resto de esperança existira em mim. Foi um longo tempo querido, depois daquele adeus dito de uma forma tão dura, mas eu estou aqui de pé e talvez eu consiga me olhar no espelho novamente e sorrir com uma cara pálida e tímida. Já consigo permanecer nas filas do supermercado, voltei a gostar dos domingos, das segundas-feiras e de todos os outros dias, porque, não me irrito com o que tem de natural e repetitivo à minha volta. Rodopiei como um pião de madeira e sofri toda a resistência da gravidade que tentou me puxar pra baixo, mas rodei, foram muitas voltas, e, sabe que esse movimento me fez enxergar as mesmas coisas, até eu me cansar de insistir em fazer espetáculo medíocres de amores não correspondidos. Vai pra direita? Sigo o lado oposto: esquerda. Foi bom te ver e não sentir mais nada, nem pena de mim, nem coração acelerado, muito menos vontade de ter da maneira mais insana, porém, eu acredito que era apenas isso que faltava para encerrar esse ciclo: a oportunidade de me despedir e definitivamente dizer um adeus que ecoasse da minha própria boca, do meu próprio coração.

Inserida por PietroKallef

Como eu queria que você se importasse comigo, perguntasse como foi meu dia, se estou bem ou não... queria mais da tua atenção, mas parece que tu não dá a mínima. Como eu queria te mostrar que a vida pode ser melhor, mas às vezes não sei, parece que você não tá nem aí pra mim. Me arrependo muito de ter me entregado de tal forma a essa paixão, mesmo sabendo que poderia me decepcionar, mas mesmo assim acreditei. Acreditei que você poderia ser diferente das outras pessoas que conheci por aí, que poderia entender meus problemas e ao mesmo tempo tratar deles. Suas palavras me pareciam tão sinceras, deve ser por isso que magoam tanto quando penso. Meus pensamentos são confusos, nem pra lá, nem pra cá... Pois bem, eu não saberia o que escrever, então muito obrigado pela inspiração...

Inserida por LuanaVida

Eu sou a arma e voçê é a bala
Quando te vejo meu coração dispara.

Inserida por Evertoncolares

Sim, eu sei, talvez você não aceite, porem estou voltando para os seus braços, seu carinho e carente do seu amor.
Descobrir que as vezes homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo.

Inserida por HomeroRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp