So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Por que me odiaste tanto?
Que culpa tenho de te amar?
Você me beijou e eu, eu fui as nuvens...
Agora você esta mais longe e eu me sinto fraca e culpada.
Diga que eu não sou culpada.
Meu sentimento é tão puro.
"Eu não sei te dizer o que é, mas quando você ri, eu me vejo virando essas pessoas que eu não quero ser, que acham que estar apaixonada é a coisa mais gostosa do mundo. Eu não quero estar apaixonada, eu odeio me apaixonar porque odeio ilusão e expectativa. Ah, mas quando você ri....putz, quando você ri, tudo fica mais bonito".
Se fosse pra escolher alguém para passar uma agitada sexta à noite, eu escolheria você. E se fosse pra escolher alguém pra passar a calma e entediante tarde de domingo, eu ainda escolheria você.
Bom dia!
Eu posso ser pra você, tudo aquilo que você merecer de mim.... Agora se você acha que não conquistou nada de mim, procure ver o que você plantou no meu jardim.
Ninguém começa no topo do mundo. Nem
você, nem eu e nem mesmo os deuses. Mas
o insuportável vazio no trono dos céus
acabou. De agora em diante...eu estarei
sentado nele.
Se você soubesse por tudo que passei
Eu tentei concertar até o último pedaço quebrado
Remendei o asfalto milhares de vezes
Mas com o tempo a estrada fica ruim de ser transitada
Então você se pergunta:
Como estará essa estrada daqui alguns anos?
Não! Eu não quero que você pense que eu sou o tempo todo doce, meiga, que entende tudo e que é super compreensiva. Definitivamente, eu não sou. Perco a paciência facilmente, questiono, enfrento, brigo mesmo. Depende da pessoa. Tem aquelas que não faço questão de me explicar porque independente de qualquer coisa, essas sempre vão falar o que bem querem. Mas tem aquelas que me conhecem tão bem que qualquer apresentação minha torna-se indispensável, e apesar dos meus defeitos ou pontos fortes..rsrs... elas assim me aceitam. E para elas eu me dou.
Diz Pra Mim
algo que você queira me contar
porque ainda não quero sentir
algo que eu tenha que definir
Então fique ao meu lado agora
prometa que não vai embora
ou fique aqui alguns minutos antes de partir
sem mim... ♪♫
Você brincou com fogo
E depois caiu fora
Saiu da minha vida
O que que eu faço agora?
Menina, estou a ponto de enlouquecer
Fora do comum
Não posso te esquecer... ♪♪
Isso é o que eu estava sentindo, você estava meio sei lá, meio pensativo, e eu percebi isso, mas não sei por quê. Entendeu?
Você vive me dizendo que é muito CHATA, mas eu amo tanto a sua chatice que nem consigo enxergar ela em você. Agora tem um pequeno detalhe: Eu não sei se EU não exergo por amar demais, ou pelo fato de nem sempre as PESSOAS FALAR O QUE REALMENTE SÃO.
Antes de eu te conhecer eu procurava tanto você, e eu sempre cai em armadilhas do destino, ai parei de lhe procurar, foi ai que conheci você.
Saudade
Saudade é quando eu saio de você e te esqueço aqui dentro.
Saudade é quando a lembrança fica com a cópia da chave do melhor momento.
Saudade é quando a alma continua dentro da gente, mesmo que o corpo tenha ido embora.
Saudade é quando o meu aqui vive aí, mas daqui mesmo.
Saudade é quando longe de você te sinto dentro de mim.
Saudade é o mesmo instante só que distante.
Saudade é quando sou o que um dia fomos.
Saudade é quando a alma gostaria de ser abraçada por aquele momento de novo e sente frio.
Saudade é quando o coração esquece que o amor acabou.
Saudade é quando o fim ficou pela metade.
Saudade é a memória amando.
Saudade é um sentimento que vive em cima da hora.
Saudade é a sobra da sua falta.
Saudade é odiar esquecer o que eu amo lembrar.
Saudade é quando o amor sente falta de ser de novo.
Saudade rasga a presença e na nudez da ausência costura a falta de voyeur.
Saudade é quando você olha pro rosto de qualquer outro e lembra dele.
Saudade dói porque vive pra matar o que continua dentro da gente.
Saudade é a parte do corpo que mais dói. Quando a saudade bate, ela me espanca. Estrangula meu coração e soca minha cara - sem dó.
Saudade é quando você quer voltar para o que nunca se foi.
Saudade ensina o que o amor não aprendeu.
Saudade deixa o coração em carne viva.
Saudade é quando o amor é enterrado vivo.
E a pior saudade que existe é da saudade de alguém.
Eu sei que você merece algo melhor do que eu. Você acha que eu não sei disso? Mas se há alguma mulher feita para mim... é você. Eu vou fazer o que tenho que fazer, beija-flor. Você me ouviu? Eu vou fazer de tudo.
É, tem razão. Talvez eu realmente seja esta pessoa despreocupada e distraída ao mesmo tempo que você se perde em meio as suas importantes preocupações; reclamar se o tempo está ensolarado ou chuvoso, quem será o campeão da corrida ou daquele jogo de futebol ou se sua roupa está boa o suficiente para ir àquele lugar, em formular aquela frase de efeito propagativo para postar em redes sociais, em se preocupar com seu cabelo ou seus meros outros detalhes, no que falar e com o que as pessoas irão pensar de você após ter dito aquilo, se a comida está sem sal ou muito salgada, se a água do chuveiro não está quente o suficiente hoje ou a Net resolveu não colaborar essa semana.
É, tem razão. Talvez eu realmente seja esta pessoa despreocupada e distraída. Ou talvez eu apenas tenha optado por me preocupar com coisas das quais realmente valem a pena se importar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
