So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
SEDUZ-ME
Daquele jeitinho
Todo meloso
Que só você sabe
Atrevido
Gostoso
Bem carinhoso...
Beija-me
Um beijo melado
Sabor chocolate
Apaixonado...
Me desperta
Com aquele abraço
Todo apertado
Bem enroscado...
Vem comigo
Serei tua tentação
Nos versos e poesia
Até o raiar do dia...
Tenho um plano: me enrolar nos seus braços e só me soltar pra ir ao banheiro. Plano B? Levar você junto.
Acredite em você nos seus sonhos as pessoas não se importam com o que está sentindo só sabem julgar então ouse e seja feliz.
Você só descobre o verdadeiro significado da frase: ‘Dois corpos não ocupam o mesmo espaço’ quando alguém que já lhe fez sofrer muito, está na mesma festa que você.
Você tem a necessidade de mostrar seu ego para os outros, ele só é grande quando as pessoas notam e não quando você estampa .
"Você não pode alterar o destino. Você não tem como controlar isso. Você só pode controlar suas escolhas."
"Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.”
"Qualquer coisa que faça você se sentir bem só pode ser bom, mesmo quando todo o mundo diz o contrário"
Peguei o trem da liberdade, mas ele só trouxe saudade, saudade de ter você aqui. Tentei fugir, tentei driblar as lágrimas, mas uma enxurrada de imagens suas turvou o meu olhar. E o vento tolo, agora me acaricia, como seus dedos um dia fizeram... e foi como tocar o céu num minuto de sanidade. Mas é tarde, e eu tenho que partir. É tarde pra desculpas pedir, é tarde pra nos reconstituir.
Uma coisa só começa a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim.
Você me conhece? pois bem, depois de tanta convivência pode até ser. Mais só por achar que me "conhecia" fez o que fez comigo, pisou no meu coração, me deixou chorando na madrugada, desligava o telefone na minha cara depois de uma briga a toa, não respondia minhas mensagens, e ai depois que curtia um pouco a vida de solteiro. Voltava. Com a pior cara de cachorro sem dono, pedindo desculpas, falando que me amava e que queria ter eu de volta. E eu tola apaixonada adivinha? Voltava. Cansei ! Fui ! Sabe dei um basta nisso tudo, ficar sendo boba tapete de quem nem sabe o que é sentimento? to fora. Comecei a me amar, porque EU mereço sempre o melhor, e se você liga eu não atendo mais. Me sinto tão bem estou mais crescida, vendo as coisas com mais clareza. Aliás coisas que estavam na minha cara e eu não queria ver por medo, é medo de te perder. Quem não tem medo de perder a pessoa que ama? pois é eu te amava e muito, esqueci até de mim no tempo que fiquei com você, só pensava no seu bem estar, no que você iria pensar, se eu não te atendesse naquela noite. E em mim mesma que é bom nada. Até te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!
Aquilo que aconteceu com você e te fez pensar em desistir era só um teste para ver se você iria persistir e merecer. Não desista das coisas tão facilmente.
O que é para nos fazer feliz não cai do céu, temos que busca-lo e para isso haverá obstáculos e você tem que ter força para buscar, coragem para lutar e fé para vencer. Nunca desista, se você desistir das coisas por causa de uma barreira você nunca conquistará nada.
Só queria deixar de sonhar com você...
E viver uma realidade ao seu lado.
Pois, apenas sonhos não saciam esse desejo.
Pelo contrário, torna-o insaciável.
Diante das circunstâncias só me resta continuar sonhando.
E o tempo fará com que eu deixe de sonhar e viva outra realidade.
Sabe quando você cansa de você mesmo? Cansa da sua vida? Que só por um instante o que você mais quer é sumir. Acho que poucas seriam as pessoas que iriam notar a minha ausencia, só aquelas que realmente me amam sentiriam minha falta. Acho que as vezes nem meus pais sentiriam minha falta, apenas amigos e poucos. Queria um pai mais presente na minha vida, que me desse carinho, que me chamasse pra ver um filme, que se importasse como estou me sentindo, que se preocupasse mas não que se preocupasse com saídas e sim com a minha vida, que sentasse comigo e conversasse, perguntasse de como foi meu dia?! Que fosse mais pai e menos parente.Que reclamasse menos e conversasse mais.Queria uma mãe que conversasse mais, que fosse mais amiga e menos MÃE - rígida e cheia de juízo naquilo e nisso. Queria que me ouvisse, queria que sentasse comigo pra tomar algo e falar da vida, e eu sem medo de falar da vida e ser privado.Poder contar tudo, sobre o que acontece, sobre o que quero... mas se eu falo sempre tem um ‘mas’, um ‘porém’ e depois fica me privando de viver o que eu quero viver, cheia de cuidados e medos. Então sempre acho melhor não falar nada e fazer por conta. Queria que quando meus amigos tivessem juntos, não se fechasse num quarto e sim que ficasse ali com a gente conversando sobre tudo e sendo mais amiga. Que desse mais atenção e soubesse por menos defeito nas pessoas e nas coisas que faço. Me sinto tão sozinho, tão sem nada pra fazer.Tentando me ocupar, com quarto desorganizado e televisão e filmes. Sem fome, sem animo, vontade de nada! Só de dormir e dormir, porque quero que o tempo passe pra que acabe as aulas, pra mim ter um pouco de paz, se não é pedir demais né. To cansado de me sentir sozinho, de ficar no computador sem ter nada pra fazer. De falar sozinho, de imaginar coisas, de imaginar uma vida que eu não tenho. Cansado, exausto de chorar e acordar de olho preto e enxado. To Cansado de ir pras festas e se preocupar. Quero viver, quero ter algo pra fazer. Quero ficar sentado numa sala conversando planos da vida, conversando, contando história, contando as dúvidas. Quero sentar numa sala com amigos e conversar coisas, ver filme e rir muito. só o que quero, é viajar por ai e me divertir.
Aquele sorriso no rosto que você dá só pra ver uma pessoa feliz é desnecessário, sem dúvidas essa pessoa que merece o seu sorriso entenderá também a sua tristeza!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
