So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Eu só quero Paz, mais para haver paz é preciso haver igualdade, e para haver igualdade, é preciso existir respeito, e para existir respeito, é preciso haver justiça.
Dizem por ae que sonhos se realizam com o passar do tempo, eu descordo. Sonhos só se realizam quando acreditamos em nós mesmo, sorrisos de verdade só aparecem quando estamos realmente felizes, e a vida só tem graça quando valorizamos cada detalhe e tornamos os momentos mais simples em lembranças inesquecíveis
No final eu só quero um tempo para mim, sem nenhum sentimento envolvido. Cansei de estar cansada pelas mesmas coisas de sempre.
Tempestades e tormentas controlei a 100%
Fui eu que trouxe a Primavera quando só havia chuva e vento.
Por vezes eu acreditei que chegaria ao meu último pensamento. Mas isso só ocorre na mente, pouco antes de fecharmos os olhos no instante final e definitivo de nossas vidas.
Eu sei!
Eu sei,eu sei
Eu sei que foste embora,
Mas isso é so agora,
E sei que vais voltar,
Tentarei!
Outra coisa eu sei
Proibido nao é sonhar
Proibido nao é amar
Proibido nao é sentir,tocar
Proibido nao é voltar
Eu sei,eu sei
Proibido nao é voltar
Se assim o é,
Tu voltas,
E contigo volta também
todo o meu ser.
Eu tentei e tu voltas-te,
E juntos voltamos nós,
a sonhar,
a amar,
a sentir e a tocar.
É o que eu preciso. É o que eu quero. Tem que ser só meu e de mais ninguém. Desculpa ser egoísta a esse ponto e também sei que ele não é um brinquedo, mas todo esse tempo sem ele tem que ser recompensado. É o que eu espero..
Se for pra ficar só,
eu fico aqui, descalço, pensamentos
produzidos no meu jardim.
Se for pra dormir só,
eu durmo aqui, nas nuvens frias
ouvindo som tupiniquim.
Se for pra falar só,
eu falo aqui, comigo
numa viajem que não tem fim.
Se for pra olhar,
olho pra mim, elogios, me abraço, beijo enfim
O que dói mais, uma ressaca ou um coração partido?
Eu não sei... Só sei que quem importa é Deus e Ele não deve ser machucado.
Então se fosse pra encarar a segunda opção, por Deus, por que não? (IGG)
Os passarinhos cantam em coro
Nada que tenho vale tanto assim
Tem gente que cobiça ouro
Eu só quero a natureza perto de mim.
Oque eu achava que com o tempo ia melhorar, só começou a piorar, as dificuldades vão aumentando, mas a gente continua se amando.
Cara,eu não sei oque é, só sei que cada dia a cada momento me da mais e mais vontade de estar junto de ti,de sentir seu cheiro,ver seu sorriso e a cada momento se impressionar com príncipe que deus mandou ao mundo.Podes crer que um dia ainda vou estar ao seu lado,pelo menos como sua amiga se nada der certo,mais pode confiar em mim que sempre estarei contigo,junto de ti,em qualquer situação... te amo
Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.
Da Felicidade eu só quero o que há de melhor, o mundo que eu vivo só eu posso destruir, reformar e construir de acordo com os meus desejos.
Um homem sábio é aquele que só diz EU TE AMO quando ele tiver a certeza de que a próxima frase que irá dizer é VOCÊ QUER CASAR COMIGO? !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
