So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
As vezes eu canso
Penso que descanso
Crio ranço
Deixo de ser Manso
.
As vezes aborreço-me
Por mais que eu reconheço
Permaneço, esclareço... recomeço...
.
Não sou perfeito, nunca fui, nunca serei...
Mas o que tenho dentro do meu peito, não tem preço...
Sou esforçado, busco o certo, fujo do errado...
Minha história um sentido buscarei...
.
Enquanto não chega meu fim...
Darei o melhor de mim...
E se eu cansar, não estiver a fim...
Descansarei, logo em seguida, continuarei...
Assim será, até quando DEUS quiser...
Até meu tempo terminar... 😉 (Cris)
Se eu sou feliz? Sim, penso que sempre fui. Até porque nunca me deparei comigo mesmo a dar gargalhadas para chamar a atenção e tentar mostrar que sou feliz.
eu deixei uma pegada voluntária para ser reconhecido como tolo para aqueles que desconhecem a verdade, os voluntários aprendem pelo descaso ocasional repreendido pela ordem, a verdadeira videira cresce com a independência e adversidades impostas pela vida, basicamente o desafio nos torna mais fortes e o objetivo lhe fornece o caminho tortuoso, cabe o desafiante superar a vida e vangloriar as conquistas no fim que apelidamos de morte.
A indecisão deixa rastros na existência como um furacão, a vida e a morte são um só sendo o caos que tanto nos preocupamos, o olho do furacão é conquistado com esforço sendo a única arma que nunca nos abandona, o espírito é formado por nossas conquistas e cabe a você triunfar nessa valsa caótica como protagonista da sua existência.
Eu vivo na escuridão do meu próprio ser, afastado da coerência habitual apenas buscando a" felicidade".
Acordo mais um dia como o habitual e deixo mais marcas de angústia em meu consciente, a vida se tornou um ciclo vicioso de responsabilidade e ambição.
Acordei no Rio que havia limpado o estiga que guardava "o fim se tornou o novo começo" era o que passava em minha cabeça.
O detentor rebobinou a fita novamente e apenas a angústia tomava seu semblante, a vida certamente voltou para seu início.
OH, PARA JÉSSICA! ("O que falta para eu entender que acabou? Que dor falta sentir?" — Tati Bernardi)
Eu aqui escrevendo sem fazer nada, pensando no meme: "Já acabou, Jéssica?" Eu tenho uma Jéssica que não acaba nunca o que começou (figura mitológica do meu desespero) que tortura meu coração. O que vem de uma Jéssica desejamos que acabe; quanto mais rápido melhor: o espancamento da vida. Por isso, todos têm uma Jéssica que lhe levará motivos para depressão. Assim, devemos estar sempre atentos às perseguições de algum rival ou superior da Jéssica, eles pode não querer acabar logo; porém se começar, não interromper a diversão dos outros, o sucesso tem um preço. A vida feliz assim é para masoquista que é também uma forma de viver. Não importa tudo mais nessa vida, contanto que as coisas sejam organizadas para uma viagem cheia de obstáculos e contratempos. Todavia, para nossos propósitos normais, vale a pena resistir às inesperadas dificuldades para ter outro tipo de vida: a suave! E os proprietários de Jéssica eduque-a para não nos machucar. Se definirmos novas prioridades, a dos masoquistas, comunicá-la-emos. Oh, mas não podemos deixar que nossas emoções desequilibradas assumam nossos objetivos. A mente desocupada é a oficina do Capiroto. A Jéssica é um anjo caído que derruba os outros.
serei eu, minha gente,
um tolo a cumprir os prazos,
se o próprio tempo, ultimamente,
tem sido fiel aos atrasos?
Eu sei que estou pedindo muito
Eu quis escrever uma canção
Que chegasse ao seu coração
Minha letra não se movimenta
Se perde enquanto tenta
Para, aquieta, desiste
O caminho não existe
Mais perto você não permite
Não importa quanta poesia te cite.
Eu sou um pensador então tudo não é uma simples estrofe vazia cada palavra tem sentido,cada ato tem um efeito,e cada efeito tem uma consequência,e cada consequência uma dor diferente e cada dor diferente te trás uma nova forma de pensar,e a cada nova forma de pensar novos ideias para para alcançar,e a cada novo ideal que você alcança derrepenpe você para e pensa passei por tanta coisa e ainda estou tão longe de alcançar tudo o que ainda tenho que conquistar.
Tudo que eu pensei um dia a teu respeito foi um sopro da minha imaginação perto do que me apresentastes a partir daquela noite.
Uma carta para Deus
Senhor Deus abrace-me com vigor, eu quero sentir o seu amor
Senhor Deus cuide no meu coração, com a sua forte mão
Senhor cuide da minha mente, me dando-me sabedoria e amor
Grandiosos Deus me ensine a te amar, ensine-me a te adorar
Ensine-me a ti louvar e para ti sempre olhar
Ajude-me à ter gratidão no meu coração
Ajude-me a sonhar, planejar, projetar e as minhas ideias concretizar
Ajude-me Senhor, pois sou dependente do teu favor
Sou dependente do teu amor, da tua graça e do teu perdão
Não deixe-me eu ter ingratidão em meu coração
Ajude-me a ser mais devoto, dependente, amoroso e ter mais ação
Ação para te adorar, para te louvar, para trabalhar
Ação par me humilhar diante do teu altar
Ajude-me a ter ação com a mente e com o coração
Ajude-me a ter ação para ajudar, orar e me santificar
Ajude-me à tua Palavra estudar e meditar
Ensina-me o que falar, o que responder
Ajude-me à os teus mandamentos obedecer e crescer na tua fé
Não deixe-me adormecer na dúvida e na desilusão
Não deixe-me Senhor no pecado eu deitar e me acomodar
Não permita que a mesmice e à comodidade me assole
Senhor Deus Eterno me console, não deixe-me na solidão
Quero a tua presença a cada instante, a cada dia, a cada mês
Na igreja não permita que eu seja um mero freguês
Permita-me que eu seja um cristão fervoroso na oração
Um cristão de palavras e ações, que alcance muitos corações
Permita-me que eu teu Evangelho eu possa portar
Na minha mente coloque a tua Palavra e o teu poder
Renove o meu ser, pois de ti eu quero um novo homem ser
Quero crescer, prosperar na vida espiritual
Não quero ser um homem carnal e sem moral
Quero ser me Senhor um homem purificado na real
Quero estar bem perto do teu trono
Não quero permanecer no sono
No sono espiritual, moral e carnal
Quero muito conhecer, conhecer mais do teu poder
Sei que és um imenso, Eterno, maravilhosos e poderoso ser
Sei que de ti muitas coisas posso ter
Jamais quero te perder, e quero da tua fonte beber
Senhor Jesus quero mais te conhecer e segurar a sua mão
Quero sentir o seu perdão
Quero sentir a tua unção
Quero segurar a tua forte mão
Quero obter e manter a tua salvação
Quero conquistar de ti bênçãos sem par
Quero ver o teu amoroso olhar
Quero ver o teu poder e glória no ar
Quero experimentar de toda graça e misericórdia que há
No teu trono de glória quero visitar
Senhor Jesus contigo quero sempre estar
Senhor visite o meu lar
Senhor Deus visite todas as áreas da minha vida e dê a provisão
Dê-me Senhor visão, visão de quem tu és, visão para te adorar
Dê-me forças para em tua presença continuar
Ajude-me para que a tua Palavra eu possa pregar
Ajude-me para que ao passado eu não possa olhar
Ajude-me para que somente em ti possa confiar
Quero apenas no Senhor depender
Quero somente no Senhor crer e vencer
Quero somente ao Senhor obedecer
Quero contigo crescer e me desenvolver
Senhor renova-me e ajude-me ao teu reino me comprometer
Márcio de Medeiros-30/11/2021
Eu sou um Espírito preso a um corpo que já sofre o desgaste provocado pelo tempo. Gostaria de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, mas mal posso deslocar de um lugar para outro. Sei que um dia poderei estar. "A casa do meu pai tem muitas moradas"
Eu, Iubitor de flori, tenho uma Rosa que me escreve textos esplêndidos e Cheios de amor! Creio que ela me cativou!.
A minha querida Rosa, é tão doce, tão perfumada, tão sorridente, tão… tão…As palavras fogem de minha boca em, somente, mencionar seu nome.
Eu não me lembro bem, quantos anos tinha, como tudo começou
Talvez tenha sido quando neguei o pão a quem dele precisou
Ou ao ignorar o carinho dado por quem tanto me amou
Quem sabe ao esquecer de cuidar de quem tanto me cuidou
Ou mesmo ao deixar de lado, quem do meu lado ficou
Não, eu não me lembro bem, mas algo dentro de mim se perdeu, naufragou
Quando a criança que existe em mim, pela primeira vez, chorou.
Eu gosto de pessoas do sorriso
escancarado, que riem de seu
próprio riso, que se comovem e
choram, com o choro do outro.
Ás vezes eu me surpreendo e me comovo, com algo dito em meus versos, pelo simples facto de ter comovido a alma de alguém.
NINGUÉM ODEIA SEM AMAR ODIAR. ("Eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você". — Tati Bernardi)
O ser humano é um catador de lixo determinado, cheio de livre-arbítrio, mas escravo por natureza; não sabe escolher o que é bom, apenas tem o que lhe dão. Mas, impõe ao Satã o abismo, como se fosse melhor do que ele; porém, ele é o dono do lixão, ao qual vai buscar sua alimentação. Sem saber, que o Diabo precisa de idiotas, porque não quer terminar sozinho a obra de destruição que começou, desafia-o e xinga-o. Dizem, por aí, que quem tem Deus está protegido do Capiroto! Os que têm Deus também têm o Capiroto, pois os dois são um em propósitos. Quem quer o bem de um, quer o mal do outro, usando os dois ao mesmo tempo, já que são faces de uma mesma moeda. CiFA
Infinitas ou não...
Em outra época eu definia as lembranças como infinitas, hoje não trato todas assim,
meu maior exemplo de pessoa viva que passou aqui na terra (MÃE), minha viagem de lua de mel, meu cachorro chamado Plutu, dessas lembranças não me esquecerei,
mas e do momento do meu grave acidente, dos incontáveis dias sofridos de câncer da minha amada Mãe e o dia que reprovei a primeira vez por imprudência no sexto ano, disso garanto que não farei questão de lembrar, deletando!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
