So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 623173 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cada coisa que falei nawm passa de uma verdade , enquanto cada coisa que deixei de falar eh mera mentira ]]]

Inserida por CIBIEN

Depois da curva...
Enquanto o trem vai se distanciando,
a paisagem muda de cor e mostra
a beleza dos caminhos por onde
a maioria das pessoas,
nunca imaginou seguir.
Muitas vezes,
o destino freia nossa corrida
e faz a vida desacelerar para mostrar
que além da imaginação,
há um depois da curva,
aguardando sem pressa,
a nossa chegada.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Enquanto não nos conscientizarmos que numa vida EM SOCIEDADE o PROBLEMA DE UM é PROBLEMA DE TODOS, não estaremos AINDA vivendo em sociedade!

Inserida por SidTrombini

Que dure enquanto for verdadeiro.

Inserida por lisaniacarvalho

Ouvir música enquanto tomo banho , para esqueçer os problemas
" Vanylson " .

Inserida por oportista10

"Salva a minha vida, não me deixa despedaçar no chão enquanto constrói o seu castelo de mármore"

Inserida por tatyanenicklas

...Quero que acordes enquanto é tempo.Peço-te que pegues a Bíblia e leias o Sermão de Montanha.Os homens deviam ler e meditar ,principalmente no ponto em que JESUS nos fala dos lírios do campoEstá claro que naõ devemos tomar as parábolas ao pé da letra.É indispensáveltrabalhar ,mas dar um sentido humano as nossas construções´.Há um grande trabalho a realizar.É TAREFA para corações corajosos.NAÕ PODEMOS CRUZAR OS BRAÇOS ENQUANTO APROVEITADORES SEM ESCRÚPULOS ENGENDRAM AMBIOSAS E CRUÉIS TRAIÇÕES!TEMOS DE FAZER-LHES FRENTE.

Inserida por nazare5

Se algo ou alguém, não lhe fazem bem;
Afaste-se! Enquanto há tempo.

Inserida por JorgeTolim

Inexplicavelmente, Dão-se valor as pessoas erradas, enquanto as pessoas certas, são sempre desapontadas

Inserida por NickSantys

Enquanto o dia existir
Enquanto o sol não se apagar,
E as nuvens passar apressadas
Encobrindo o luar, e no céu uma
Estrela teimosa insistindo em
Brilhar, como insisto em lhe
Dizer para sempre vou te amar.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Não se desisti enquanto não se começa, se desisti quando se tenta demais.

Inserida por MarlonGreg

Sobre a Copa do Mundo de Futebol de 2014 realizada no Brasil.

Enquanto não nos conscientizarmos que numa vida EM SOCIEDADE o problema de um é PROBLEMA DE TODOS, não estaremos AINDA vivendo em sociedade!
Nossa alegria deveria ser vermos os 200 milhões de brasileiros servidos de SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA, TRANSPORTES... uma NAÇÃO em que continuassem as diferenças sociais, pois que dificilmente serão extintas, mas que o MENOS FAVORECIDO TIVESSE O MÍNIMO PARA VIVER COM DIGNIDADE!!!!!!
Que a ALEGRIA DE TANTA GENTE fosse uma vida ABASTADA DE PAZ neste País tão rico!

Inserida por SidTrombini

Não temo esse tipo de gente que sorri, dá beijo no rosto, se faz de amiga enquanto na verdade faz de tudo para te destruir. Não temo porque o mal não prevalece,porque a inveja é sentimento mesquinho, porque essa gente é infeliz, tão infeliz não consegue carregar a verdade dentro de si.
Helenice Augusta Da Cunha
“Mas os ímpios serão eliminados da terra, e dela os infiéis serão arrancados” (cf. Provérbios 2:22)

Inserida por Heleniceaugusta

"Enquanto a diferença de peles for mais importante do que o sorriso no rosto de uma criança sempre a vera guerra."

Inserida por Fernanda101

Já me perguntaram porque que perco o tempo escrevendo frases de reflexão e criticas, enquanto que me tornaria mas popular escrevendo Mensagens bíblicas .

Eu respondi:
1 - As pessoas de hoje tem medo da realidade.
2 - Há pessoas que acham que estão a Enganar " DEUS ". É o primeiro a negar a Mensagem do senhor a qualquer momento assim como é o primeiro a depositar um "like " quando a mesma Mensagem caí na facebook.
3 - Eu não escrevo para obter "like " nem "coment ", apenas escrevo o que vivo e o que vejo.
4 - Não escrevo para obter a popularidade.
5 - Não sou a pessoa ideal para te dirigir ao caminho certo.... Por isso "pense em DEUS pós o tempo lá se vai". óptimo Domingo a todos.

Inserida por Doniluz

Existe uma antena que nos une enquanto estamos nos extremos da cidade

Inserida por EuQueriaVcPraMim

"Enquanto não se cresce como Pessoa, torna-se difícil crescer como cristão"

Inserida por silvialouis

Enquanto estiver vivo farei
feliz aqueles que do meu
lado estiverem....

Inserida por AdaoMuginga

O amor nunca será
verdadeiro enquanto os
homens forem imperfeitos

Inserida por AdaoMuginga

Enquanto os teus inimigos fecham as portas. Deus derruba as paredes por ti.

Inserida por mayconshunsaint

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp