So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 624190 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

"Só nós sabemos dos nossos nós".

Inserida por MartaGuim

“As coisas mais maravilhosas neste planeta não podem ser vistas; só podem ser percebidas na sutileza do coração.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Graça é nós, e por nós só Deus.

Inserida por Renato01976

Frio não combina com as coisas boas da vida.
Por isso a morte é gelada
Calor é vida.
Gelada só cerveja...

Inserida por OscarKlemz

“” Só vá a luta se tiver certeza que pelo menos terá perna para dar o fora caso o bicho pegue pra você...””

Inserida por OscarKlemz

“Nas coisas espirituais, só aquilo que demora nos modifica e realmente nos inicia. Não existe iluminação instantânea.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Muitas pessoas passou pela minha vida,mas só dois me ensinarão,Deus e minha Mãe

Inserida por brunolima1

Sonhar um sonho é como um desejo
Da alma.
Nunca desista pos para alcança lo
So depende de nós
Porque a nossa alma é imortal...

Inserida por Tiagosouza22

Na mais fria das madrugadas me sinto só, procuro um sentimento real pra amenizar essa dor, mas aos poucos ela surge na transparência de lagrimas revelando a realidade cruel e singular que paira sobre mim. O que me conforta nessa solitária insônia é saber que em algum lugar a minha metade repousa serena e doce. Resta me esperar o sol no horizonte com a ideia de um dia novo levantar-me e continuar.

Inserida por HerickNoronha

De que me adianta a multidão se em meio a ela me sinto só.

Inserida por miromorais

Ainda bem que nem tudo faz sentido, só assim podemos refletir para nos tornar melhor e inicarmos o maravilhoso processo de mudança interior.

Inserida por wjsouza

Troque de casa, de carro, de país, só não troque a sua essência.

Inserida por RosanaVelho

olha ai diferença
do menino que te ama
ele não quer morar
só na tua cama

Mas um coração vazio
Não costuma perdoar
Todas noites
No vacilo
Vai até acostumar

Solidão é bem pior
Mora dentro de você
No momento quer saber
Pelas ruas
Madrugadas
Rola solto vai vem

Sabe ser a preferida
Mas no fundo não convém
Ser de tudo
assim usada
Dar o fora
Atenção

Já é hora
Vai saber
Muda sua opinião
Vida loka
Atrasa não

Cadê o beijo de amor
É preciso insistência
E bastante coerência
Pra mudar a relação

Nunca é tarde
valorize
Sua mina
É legal
faça agora sua parte
levante seu astral

foi assim
que veio o amor
e roubou teu coração
não adianta não querer
agora veio pra valer
então saia por ai
vá se divertir
e aceite na moral

Inserida por OscarKlemz

A vida adota um caminho só de ida. Trombadas, desencontros, desapontamentos, conquistas, tristezas, alegrias, mentiras e verdades. Tudo isso é um artefato que a acompanha. Contudo, cabe a cada um avistar e viver o que for melhor pra si. Não é singelo idealizar uma obra perfeita onde tudo acaba em alegrias... Vez ou outra o vazio e o silêncio sucumbem nossos dias, erradicam nossa alma e, nos faz chorar ...
Uma imensidão de tristezas, conquistas, frustrações, mentiras, verdades e eloquência se misturam nessa passagem e, nos faz refletir... O que importa mesmo????
É neste momento, único, que cultuamos nossa lembrança, e fazemos uma varredura (uma faxina rsrsrs) do que de fato vale ou não a pena viver. E, a conclusão que chegamos (melhor que eu tento chegar) : ser indiferente com o dispensável e de ser recíproco com o que me aperfeiçoa.

Inserida por IRENEDEALMEIDA

Poema

O poema é um segredo
de irrestrito acesso...
Mas,
só o poeta sabe
quem lhe inspirou
os versos.

Inserida por Benebrito

SINA (em Pessoa)

Te condenaram,
poeta,
a só pensar em palavras.

E com palavras
poéticas,
fundir nossa dor.

De tal forma que, ao ler tua
poesia,
já não sei se a dor que sinto
é de fato minha!

Inserida por Benebrito

Cem vezes escritos um sem número de pensamentos, que só são aproveitáveis quando devidamente ruminados. Se em todo esse tempo quem vos fala pensasse em si e em nada mais, estaria agora sem esses cem sentimentos.

Inserida por Althielis

“” Independente do tempo que for ficar,
Deixe a janela aberta para ver a vida lá fora
E só fique se o que encontras aqui é bom o suficiente para nós dois....””

Inserida por OscarKlemz

Fevereiro 2015 - o mês de sua vidaToca a fazer pela sorte (só esta nos pode salvar uma vez que milagres já acabaram)Bom fim de semanaAmigo, olha aí que coisa inusitada: Nós nunca mais veremos um mês de Fevereiro como em 2015. Este ano, Fevereiro terá 4 domingos, 4 segundas, 4 terças, 4 quartas, 4 quintas, 4 sextas e 4 sábados. Isso só acontecerá daqui a mais de 300 anos. Estes anos são conhecidos como 'money bags', pois atraem muita sorte.
Uma mensagem recebida pela Dra. Regina da ENE/ZAIRE.

Inserida por Jubilomorais1

“” Linha reta
Só os extremos terão dificuldade para se unir
Mas se conseguirem se achar e derem as mãos
Pronto
O circulo estará formado...””

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp