So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Romântico Viajante
Pra ficar comigo você vai ter q entender
que pra compensar meu espaço
vou andar vários passos
só pra lhe surpreender.
Talvez você fique sozinha
sem saber o que eu faço,
mas entenda menina
respeito e amor eu lhe dou
bem mais do que simples abraço
Talvez precise viajar,
firma-me ao atrito do asfalto,
quilômetros terei que rodar
só para entender o que de melhor eu faço.
Sera minha companheira,
minha garupa verdadeira,
meu torque principal
e se me entender, aí sim será a mulher ideal.
Amor vou embora e deixar você ai sozinha com seus pensamentos, simplesmente vou deixar você analisar as suas incertezas, você sabe onde me encontrar e estarei lá por um período esperando a sua decisão, e se você demorar muito, nem precisa falar nada pois já sei a resposta, acredito que assim e melhor e menos dolorido, e assim você segue seu caminho e eu sigo o meu.
Quando vou falar de você pra Deus,muitas vezes me calo e choro,e no meu silêncio ele me diz,que foi minha prece mais bonita.
A casa está fria e vazia não vou voltar pra lá
Você foi preparar o caminho e não voltou
Já procurei em toda a terra e não a encontrei
A noite está belíssima Estou olhando o céu estrelado
Pressinto que esta com Deus
Só me resta esperar pelo tempo.
"Vou fazer uma proposta para você. Que tal você dormir todas as noites ao meu lado e me acordar todas as manhãs com seus beijos doces? "
VOU NÃO...
Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mais brinca com meu coração não.
-
Foi com todo esse seu jeito.
De menina marrenta.
Que fez acaba com nossa paixão.
-
Mas não te culpo não.
Sei que lá no fundo era tudo ilusão.
Que só cair de paixão.
-
Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mas brinca com meu coração não.
Vou te levar comigo, vou me erguer com teu amor, vou substituir a tristeza por você, vou te amar e te cuidar pra sempre te ter.
Não me leva a mal mas vou rir de você!
Vou rir de você que subestima minha capacidade de raciocinar e de discernir o que convém do que não convém acreditar!
Não vou dizer nada apenas esboçar um sorriso enquanto você acredita que me convence que é melhor que eu.
Não vou me explicar quando já não vale a pena, há pessoas que só acreditam no que elas querem acreditar até quando elas estão falando do que os outros sentem e não do que elas sentem.
Desse teatro, decorei cada cena. As pessoas são aquilo que elas não querem demonstrar e para desviar o foco é melhor dizer dos outros aquilo que não queria ser.
CICATRIZ (soneto)
Vou tirar você da minha história
Arrancar-ti do meu olhar infeliz
Se ainda insepulto tenho a raiz
Porque vivo estava na memória
Mas agora, te poetarei com giz
E na trilha outrora contraditória
Desta dor não terei escapatória
Se não sair, pois pouco me quis
E não ouse ter alguma rogatória
Te doei muito, e muito por nós fiz
Nesta toda tão pugnada trajetória
Tenhas sorte na sua nova diretriz
Pois eu terei, e não é só vanglória
É a certeza da cura desta cicatriz
Luciano Spagnol
13 de agosto, 2016
Cerrado goiano
Mas se você vier, passe por aqui, pra me ver pra falar do que você quiser. Está tudo pronto, não vou me arrepender, eu vou para o meu mundo que eu construí sem você. ♫♫ <3
você chegou de mansinho e no meu coração ja está,por isso que te digo: Te amo e pra sempre vou te amar.
Vivo a cada dia com a certeza do meu amor por você. E sinto que por muito tempo ainda vou viver assim...Te amando, e desejando que algum dia eu possa viver esse sonho em seus braços. Sentindo seu cheiro, você beijando todo meu corpo e finalmente fazermos amor...Sim meu anjo, fazermos amor...Realizando nosso tão sonhado sonho...Eu ti amo!
Não vou me desculpar se você me acha instável, ou apenas, fria e egoísta. A culpa é toda sua! É somente a prova de que você me olhou depressa demais.
Mesmo virtual, vivi com você momentos que jamais vou esquecer. Momentos que fizeram de mim alguém melhor e mais feliz...Eu ti amo!
Nunca vou cansar de me apaixonar por você, cada dia e manhã vou ser sempre seu, pois quem mudou minha vida foi você, com seu jeitinho e sua beleza.
~~Vou me esconder nas dobras do amor e quando você passar vou te agarrar e te encher de beijos e poesia!~~
Sozinho, ouvindo 'Sozinho', vou amando você em meus pensamentos. Às vezes, não nego, sinto 'peninha' de mim; mas, mesmo assim, cuido, a distância, de quem eu mais desejo: VOCÊ!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência