So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Como reconstruir algo que foi destruído com tanta facilidade. Apenas posso lembrar. Apenas posso recordar de tudo.
A dor mais profunda não é lembrar o que deixamos para trás, e sim saber das consequências que pode nos trazer no futuro.
Tentando e sem solução sempre lembrando de que adianta querer e não poder dobrar a mente, lembrar mesmo sem querer.
Se um dia me perguntarem se te esqueci, responderei que não, direi apenas que aprendi a lembrar sem chorar, pois as pessoas que amamos nunca morrem nem se vão, mais continuam vivas pra sempre em nossos corações.
Durmo e acordo pensando em tudo que me acontece de bom. Pra lembrar do que é ruim preciso de tempo pra processar. Logo, concluo que ser feliz é involuntário, tal como respirar.
A vantagem de ter ótima memória é lembrar para sempre dos momentos maravilhosos que se vive com as pessoas que se ama.
Não olhe para o que passou com lagrimas nos olhos , deixe o passado para trás . se for lembrar deixe apenas os bons momentos , aqueles que te deram um sorriso no rosto .
Quero o barulho imenso do silêncio no meu templo,quero a solidão agora pra lembrar do hoje,vida afora.
A única coisa que me faz lembrar é a beleza do
Entardecer ao Anoitecer.
Cada brilho das estrelas eu me lembro de Você olhando para o céu é como se eu olha-se para o seu olhar.
Você é meu desejo é a única razão da minha felicidade e do meu Viver,
Você é a minha fraqueza e minha maior riqueza.
Com você me sinto viva,amada , apaixonada.
Você e tudo para mim um anjo da guarda do mais singelo
Você para mim
e único.
Você é meu grande amor !
"Na boca um gosto de céu amargo,
Nos olhos, um leito seco de rio
Ao lembrar que depois de tudo
Só resta a saudade,
Como um lenitivo ou desvario"
Olho para o brilho das estrelas, pra lembrar a ultima vez que vi o brilho de seu olhar,
suspiro pensando como você está.
Tenho Medo
Tenho medo da chuva pois ela pode me molhar, por fazer barulho e me fazer lembrar de você e assim chorar.
Tenho medo do céu, pois ele sempre fica acima de nós e sempre sabe o que acontece, mas também temo dele me contar tudo que se passa com você.
Tenho medo do mundo por não ter explicação, por nunca entender o significado do que acontece nele e o porque de tudo que não sei entender.
Tenho medo de você pois sempre que te vejo tento entender o porque desse medo de seu olhar.
Tenho medo de te dirigir palavras, por não saber como as interpretarão.
Tenho medo de saber o que sente por mim, por temer seus sentimentos nos separando enfim.
Tenho medo de temer te amar pois só conseguimos algo quando tentamos.
Tenho medo de não conseguir aquilo que tento e mais medo ainda de não saber aproveitar o que consigo.
Tenho medo de temer viver esta vida, pois para entende-la é preciso andar pra frente sem temer.
Tenho medo de terminar estas palavras por ainda não saber como será o fim.
Mais o que mais tenho medo é de te perder sem ao menos te ter um dia...
Um dia pra lembrar
Noite fria,céu estrelado,mente vazia,coração apaixonado.
Estou por ai e me ponho a sorris,quero sentir você aqui ao meu lado.
Andamos pelas ruas sem rumo sem direção,andamos felizes conversando e nos amando.Olhando o luar incandescente e reluzente .Um amor que só agente sente ,vamos renovar nossa mente .
Mas que bela noite, espero sonha para sempre, para o resto de minha vida tendo você ao meu lado,para lembrar que um dia eu tive um amor pra recordar
Esse clima de verão me faz lembrar das minhas antigas férias. Tardes jogadas no tempo ao som de desenhos animados e filmes de ação, comida de todos os lados, uma preguiça sem fim. Minha expectativa para comprar o material escolar era imensa, lembro-me detalhadamente do cheiro da papelaria. Ainda fico ansiosa com detalhes, sinto o friozinho na barriga de pensar na véspera de volta às aulas. Último ano. Sei que vai deixar rastros. Último ano. Sinto em meu sangue mais uma nova responsabilidade. Último ano. Queria voltar a ser um feto indefeso e semi-formado, no ventre da minha mãe.
Um dia vais acordar e sentir um imenso buraco em sua vida, e vai lembrar que a única pessoa que completava seu coração era eu.
Vai se lembrar de todos os momentos de carinho, de todo cuidado, de todas as mordidinhas em seu lábio, e vai então lembrar do pouco valor que você deu a todos os nossos melhores momentos.
E vai perceber que agora já é tarde, e que jamais vai encontrar alguém que te amou, te completou tanto quanto eu.
Lembrar que o matrimônio é um sacramento me faz transbordar de alegria. Uma união tão pura que, para Deus, o leito matrimônial é imaculado.
E pensar que um dia te odiei mortalmente, é lembrar que a vida está sempre nos pregando uma peça. É constatar: nunca deixe de assistir um espetáculo dela!
É porque lembrar desses olhos lindos olhando pra mim, já muda tudo por muitos instantes. Instantes suficientes pra mim escrever algumas coisas que tenho imensa vontade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp