So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 629728 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Pensei que era liberdade mas na verdade era só solidão.

Uma relação saudável entre mãe/filho e/ou mãe/filha resulta numa relação saudável sogra/nora e/ou sogra/genro. A segunda relação é reflexo da primeira.

nao so epreciso que todos sejamos iguais perante a lei,mais e preciso que essa lei seja igual perante a nos.

-•ツ .-Mulher de
Verdade é
Aquela
Que Mesmo Sendo
Desejada
-•ツ Por Muitos Só
Tem Olhos Pra Um ♡ ✔

Viver em plenitude é algo que requer empenho e desafio pessoal de crescimento, e o primeiro passo só pode ser dado por você.

Então maio, seja muito bem vindo! E já que és meu mês, só quero te pedir um presente: afaste da minha vida tudo o que é “maiomenos”.
Só isso!

nao sou um anarquista so gosto de liberdade !

Cada dia uma lição cada dia uma oração, vivo o meu momento porque amanhã só Deus sabe

Sou intensa como uma pimenta
Só que não ardo,
Mordo. (in Das Raízes do Coração)

Sou rima. Sou frase inacabada. Sou reticências por teimosia e ponto final por causa da razão. Sou sonhos amanhecidos, sorrisos emoldurados. Sou amor interrompido, histórias pela metade. Sou ontem e sou amanhã. O hoje só acontece....

"A união faz a força" não é só um ditado popular, mas sim uma realidade que faz a diferença, sobretudo quando as intenções são positivas. Saber viver num mundo competitivo é necessário, enxergar no concorrente um desafio é prazeroso. Mas, cuidado! A competição não pode infectar o time! Todas as estrelas devem harmonizar seus brilhos e, assim, compor uma bonita constelação.

Meu domingo só ficou maravilhoso depois do almoço, quando me despedi da minha sogra, TCHAU!

Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.

Delírio ou alucinação ? Sei lá...só sei que quando fitei teus olhos vi milhões de estrelas.

Quer praticar o mal? Pratique! O problema é só seu. A Lei do retorno existe e o mal que praticas hoje é o seu prêmio amanhã. Assim é a vida. Aqui se dá, aqui se recebe!

...ando tão malandra que meu coração resolveu vestir um terno branco e um chapéu de lado só pra acompanhar meu gingado!

Pensei que era liberdade
Mas, na verdade, era só solidão.

Só entendi o que é a liberdade de amar alguém quando te conheci. Quando, pelo fato de estar ligado a você, não me sentia preso a necessidade de ter alguém. A gente nunca tem alguém de verdade, mas vive um estado de transição na vida de uma pessoa. Acaba colocando o verbo ter por uma necessidade humana de possuir as coisas. Besteira. Foi com o teu rosto me dizendo que sentia o mesmo que eu pude, enfim, equilibrar a vontade que o corpo tem de um abraço com o bem-estar que uma presença me faz. E culminou tudo em nós dois. Livres no sentimento, só prendemos a responsabilidade de aturar os mau humores matinais, que terminam com um beijo, um bom dia ou com o tempo dado para cada um refletir. Um casal, duas cabeças pensantes e dois corações pulsantes. Liberdade amante de ter todo dia.

Adoração não muda só o adorador, mas também o ambiente em que ele está.

Sabe, a gente só tem uma vida, então porque não quebrar regras, se divertir, gritar, viver, e ser feliz? Somos nós que fazemos nossa história, nós decidimos o caminho a seguir,então porque não ser você mesmo? é o que vou fazer ser eu mesmo, e vou ser feliz.