So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
HA MUITO TEMPO PERDI PESSOAS QUE EU AMAVA, PESSOAS ESSAS QUE ME FIZERAM DA MINHA VIDA A ESPERANÇA E A FÉ.FOI EM UMA DESSAS PERCAS QUE ME MERGULHEI NA TRISTEZA E NA SOLIDAO.
VIVI MUITO TEMPO SORRINDO POR FORA MAS O CORAÇÃO EM PLANTO,VIA PESSOAS MAS A MINHA VISAO NAO ERA AQUELA PESSOA QUE ESTAVA AO MEU LADO E SIM AQUELA QUE TINHA PERDIDO. VIVI MOMENTOS DE ANGUSTIA E REVOLTA EM MINHA VIDA
POIS NAO ENTENDIA A PERCA DE UM ENTE QUERIDO CHOREI MUITO
SENTINDO FALTA DE QUEM AMAVA QUE UM DIA PARTIU,HOJE POSSO DIZER UMA SO FRASE A ESSA PESSOA "VOCE NAO ME ENSINOU A TE ESQUECER" SAUDADES
Eterno
Eles arrancaram minha boca;
E eu sorri.
Eles arrancaram meus braços;
Eu acenei.
Eles arrancaram meus ossos do pé;
Caminhei.
No fim trouxeram a máxima lâmina,
Deceparam a cabeça frágil do corpo,
Comemoraram a desventura do eu morto.
E eu voltei.
E então eu achei um pássaro , um pássaro que me ensinou a fazer dos meus braços asas para poder voar ao seu lado .
E quero que saiba que eu sinto muito pela gente, sinto muito pelo seu sentimento por mim e eu sinto muito pelo meu amor infiltrado por você. Eu quero que você me desculpe por tudo: Nunca quis te causar mal algum, nunca quis que você bebesse por mim, nunca quis que você virasse a noite como eu estou passando ao tentar escrever esse texto.
O tempo se passou, lembra? E é a razão batendo a minha porta de novo. É a razão mandando eu parar de controlar minha vida desse jeito tão bruto. Mas eu prefiro escrever do que viver realmente. E eu desisto sempre de dar a volta por cima. Eu não consigo dar a volta por cima. Sempre volto. Essa é a verdade. Eu sempre volto.
Durmo e eu sei que lá eu posso sonhar sem dar explicação. Sei que lá posso te encontrar quando for, e sei que lá você sempre volta. Nos meus sonhos é mais fácil, mas são só sonhos. E eu deixo você partir, deixo. Um dia você volta. Eu também volto. Um dia você chega. E eu vou, vou para longe, vou para onde as insônias não existam, onde os amores duram. Onde finalmente vou poder me libertar. E aí vou ser plenamente feliz. Sem desespero, sem choro, sem você.
Mas pela última vez eu queria dizer que eu sinto saudade. Pela última vez eu sinto mais falta sua do que qualquer outra pessoa tão passageira quanto você, que um dia passou por mim.
Saudade já não existe, saudade é aquilo que inventei para que eu pudesse sentir dor sem que ninguém me perguntasse o que eu tinha. Inventei toda essa grandiosidade para que eu pudesse sentir todas as minhas dores sem dar explicação alguma.
Smplismente o coração ♥
Eu aqui, agora,
neste espaço interno do meu coração
vazio, sem amor.
Ele está ferido, sem emoção.
Não sente alegrias do dia,
Não sente raiva ao que lhes acontece.
Ele não é simplismente ele.
Ele foi tomado de si, pela escuridão da solidão.
Tão sozinho, tão triste.
Em seu mundo vazio, descreve-se como inútil
Um triste e sozinho inútil.
Os seres humanos não entendem que ele precisa ser retirado
do seu mundo imperfeito.
Dar-lhes o amor que é necessário para ser feliz.
Doze de setembro estava eu lá nascendo, nascia o grande escritor Caio Fernando Abreu também, e até o mesmo o presidente Juscelino Kubistschek.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência