So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 622541 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

⁠⁠...
O que o seu "EU" (do futuro) diria para o seu "EU" (do passado) se este contato fosse realmente possível? Será que o seu atual momento mudaria? Pequenas decisões pode levar a grandes consequências.

Antes quero abrir um parêntese para a Teoria do Caos. Este tipo de diálogo pode causar sérias consequências e eu poderia nem estar aqui para contar, mas me reservo o direito de soltar a imaginação sem alterar o meu destino.

EU (do futuro): - Alô, tudo bem? Estou ligando para dizer que nos momentos que você venceu, perdeu e disse umas verdades na hora errada - está tudo certo. Continua acontecendo isso com você aqui no futuro. Faz parte da vida.

EU (do passado): - Tudo bem, graças a Deus. Você se arrependeu de alguma coisa?

Do futuro: - Várias vezes. Pensei até em pedir para você evitar certas situações. Mas talvez eu não fosse eu, se você fizesse isso. Poderia alterar quem somos. Melhor deixar quieto e aprender com os equívocos.

Do passado: - Sim, tem razão. Sem prejuízo, não existe glória.

Do futuro: - Exatamente! Fora isso, vou te pedir para ser menos ansioso. A ansiedade quase acabou comigo. Ela me consumiu naquilo que você achou que aconteceria.

Do passado: - Sempre suspeitei que teria problemas no futuro com esta questão da ansiedade.

Do futuro: - Pois é, terão vezes que você achará que é o fim - e será mesmo. Na maioria das vezes você achará que está coberto de razão, e pode acreditar, estará completamente enganado. Quanto a família, fique bem pertinho do seu irmão. Todos merecem seu carinho, mas dê uma atenção especial para ele.

Do passado: - Aconteceu alguma coisa com ele?

Do futuro: - Controle sua ansiedade, tudo no seu tempo. Só faça o que eu te pedi, ok?

Do futuro: - Mudando de assunto, herdei de você um talento especial para atrair olhares invejosos e estereótipos equivocados. Confesso que vivo tentando te desconstruir quando falo de você. Talvez seja o ímpeto de querer que pense como eu aprendi a pensar. Essa tal de maturidade tardou, mas chegou com força.

Do passado: - Como estou no futuro?

Do futuro: - Não quero acabar com a surpresa, só posso adiantar algumas coisas: Você vai ser pai duas vezes, e ainda tentará (e conseguirá) uma terceira. Vai se casar, divorciar e acertar na segunda tentativa.Tudo vai valer a pena, e você escreverá um livro. Vai ser você e eu, sem brigas pelo protagonismo. Até breve!

Do passado: Até breve!

Inserida por andre_villasboas

Eu escolhi ser capoerista.

Uma arte que nasceu para ser uma luta, que nasceu para dar um norte aos nossos, que ao passar do tempo chegou a ser conhecida como arte nobre, defensora da cultura brasileira, mas o ego e a ganância fez que a arte fosse desvalorizada e Culturalmente vem sendo esfolada, mas dentro das nossas comunidades ela tem sido a salvação para crianças e jovens.

Sim, porque ela ainda tem o mesmo propósito de lutar pelo nosso povo.

Capoeira poderia ser chamada resistência!

Inserida por GeisaBahiaGinga

⁠Mãe
Até hoje...
Até hoje eu sinto o calor do seu ventre quando me abraça.
Até hoje sinto o sabor da minha papinha na comida maravilhosa que só você faz.
Até hoje seguro nas mãos que me guiavam nos primeiros passos, sempre me desequilibro.
Até hoje ouço aquele cuidado me alertando de algo que possa me machucar.
Até hoje as suas broncas e
"tapinhas" me despertam um olhar diferente para vida.
Até hoje eu ouço as cantigas que me remetem a infância e solto aquele sorriso largo sem perceber.
Até hoje você sente a minha presença pelo cheiro.
Até hoje posso sentir o beijinho de: Boa Noite, Dorme com Deus!
Até hoje o seu colo é o único que cala o meu choro incessante.
Até hoje eu sou aquela criança, que cresceu com os seus conselhos.
Até hoje o sentimento que você me ensinou não muda de nome. Amor é amor.
O mais interessante é que até hoje eu aprendi que:
Mãe só sabe amar.

Inserida por lucianamiguel

Até hoje eu não sei se eu tô preso do lado de fora ou se eu tô preso do lado de dentro.

Inserida por danmelga

⁠Eu saí do chão, ninguém mais me tira do céu.

Inserida por danmelga

⁠'LUZ DAS ESTRELAS'

Era madrugada
Eu contemplava o lindo céu que nos cobre como véu,
Via as poucas nuvens que se formavam em diferentes modelos se rasgavam no espaço,
Tudo tão belo
Tão singelo !
As estrelas cintilavam como brilho de um diamante real naquele vasto céu criado por Deus !

Enquanto isso longe em seu silêncio
O sol dormia , cobria se com a luz do luar
Enquanto eu cantava uma canção de ninar.
Como um susurro da brisa que vinha suavemente,
Eu ouvia até seu nome a me chamar, para estar ao seu lado novamente .

Não podemos desistir de nossos sonhos,
Essa vida que vem e vai
Numa grande metamorfose,
Nunca vai parar
Por isso precisamos continuar
Insistir e prosseguir em nossos ideais;
Pois o brilho do céu estrelado
Não iremos decifrar jamais .

sempre me sento a contemplar o brilho das estrelas sob a luz do luar
Imaginando que comigo alí , você poderia estar !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠'DOCE COMO MEL'
Quando escrevo uma poesia
Eu a adoço com muito amor....
Como melaço da cana ,
Como o mel, com o néctar que as abelhas retiram da flor.

Assim vou suavizando meus sonhos e as rimas de meus versos não tem nada de complexo.

aproveito os raios do sol para pintar minha poesia com o pó prateado da lua que a noite sempre brilha numa vasta escuridão.
... E assim a finalizo com imensurável doses de amor
Para ser apreciada com muita emoção !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Para que seu Eu do futuro não te diga a mesma coisa que seu Eu do presente diria ao seu Eu do passado, deixe de se lamentar pelo que passou e se prepare para o que virá, pois, o fato é que o tempo ira passar e a questão é como estaremos lá!


O que o seu EU do futuro te diria hoje se Ele pudesse vir te avisar do que esta por vir?



Há se eu soubesse...⁠

Inserida por Reyksson

⁠Sabe amor
Eu nunca fui muito de sonhar
Sempre vivi na realidade
Sempre fui atrás das coisas mesmo que dissessem que seria impossível
Mas hoje posso dizer que tenho um sonho
O sonho de estar ao seu lado o tempo todo
O sonho de te fazer feliz
O sonho de amar você a cada dia
Um sonho da vida ?
Você na minha ao meu lado
Te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠acho que estou começando a entender algumas coisa que antes eu consideraria a beira da verdadeira loucura.

Inserida por everton_moua

⁠eu meus sonhos tudo é maravilhoso, não quero ser mais um a dizer as mesmas coisas, porém é verdade, o universo que tem dentro de minha alma é lindo, mas antes de chegar a esse universo tenho que passar por muitas trevas.

Inserida por everton_moua

⁠eu observo o passado através de pensamentos, eu estou em um mundo cheio de trevas e não sou capaz de fazer algo, se pelo menos tivesse como fazer algo...eu faria.

Inserida por everton_moua

⁠Eu odeio te amar. Espero que vc nn faça ela odiar também.

Eu realmente espero que ela te faça feliz. Se fizer apenas 1/4 do que eu pretendia, vai ser perfeito. Espero que ela saiba te dar valor, e entender o seu jeito lerdo e sarcástico de agir. Espero que ela saiba como te tocar e entenda que isso é importante pra vc. Espero que ela saiba te fazer rir e que faça parte da sua vida de forma natural, e nn como uma intrusa. Espero que ela entenda que você é teimoso mas dá o braço a torcer por quem ama. Espero que ela entenda seu sono desregulado e que valorize uma simples coxinha de padaria. Espero que ela seja sua companheira nas loucuras e nas responsabilidades. Espero que ela entenda que não gosta de se sentir preso. Espero q ela saiba que você é protetor e cuida com todo o carinho que pode. Espero que ela entenda sua gentileza e educação e faça como você. Espero que ela consiga te livrar desse bloqueio emocional para q vc finalmente consiga amar alguém. Espero que ela admire sua ambição e personalidade forte, e que saiba a hora da conversa séria e da conversa boba. Espero que ela saiba como segurar em seu rosto e te acalmar na hora da raiva. Espero que ela faça do seu sorriso um segundo lar e do seu peito um porto seguro. Espero que ela te faça mais você, te faça bem. Que ela aproveite a sorte que tem em poder te acompanhar.
Eu, acima disso, quero deixar claro que enquanto eu tive forças, te esperei e não desisti de você. Porque não desisto fácil do que eu acredito que vale a pena. Mesmo depois de tudo que você fez, depois do quanto eu chorei, eu ainda amo você. E não vou te obrigar a gostar de mim, prefiro não ter nada, do que ter apenas a metade. Eu te quero inteiro, pois o que sinto não é mais ou menos. Infelizmente não escolhi me apaixonar por vc. Não escolhi ser trouxa ou sofrer. Mas independente do que acontecer você sempre será muito importante pra mim, pq foi o cara que eu mais amei até hoje. O que me fez sentir coisas indescritíveis, e me fez crer q ao teu lado tudo podia. O garoto que me fez querer ser leal e que me mostrou que o mundo tem sido pequeno demais pra nós. Mas, logo em seguida me fez ver que não dá pra ser, mesmo que o seu corpo peça meu cabelo, a minha pele e o meu sossego. E apesar de eu querer passar a vida toda e não só noites com você, preciso te soltar pra não me machucar e não me frustrar, pq vc me prometeu o mundo, e adivinha, é pra outra que vai dar.

Inserida por 2977L

Eu sei o que não sei pai abidquei de tantas coisas nesta jornada, cometi erros inaceitáveis que não posso dizer que não há julgamento para tal ações

Inserida por Miranda08

⁠Sendo eu contumaz das manias humanas, começo a concordar com a frase : A IGNORÂNCIA É UMA DÁDIVA.

Inserida por sacurahy

Fui pego no ato, num cenário sangrento, porque eu fiquei revoltado, eu espanquei um otário... que era emocionalmente violento.⁠

Inserida por danmelga

O texto da Jolie (a nossa cadela) é o texto mais profundo que eu já escrevi em toda a minha vida. E é um texto direcionado pra alguém que nem sabe ler... Pois é, a vida e as suas ironias.

Inserida por danmelga

⁠Tô quase sempre calado, mas quando eu falo nunca é à toa.

Inserida por danmelga

⁠Tudo que é teto hoje, amanhã vai ser piso do que eu quero alcançar!

Inserida por danmelga

Falei muito mesmo, e olha que eu quase não falo.

Inserida por danmelga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp