So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Pra q q eu vo levar a vida tao a cerio se a vida nao passa de uma alucinante viagem da qual numca sairei vivoo.
Onde,
estão seu olhos,
que eu não os vejo?
Onde estão também os meus?
Eles se perderam,
na escuridão de nós dois.
Máscaras caídas…
pintadas,
tristes e
desiludidas.
Sonhos desfeitos.
Carnaval,
uma esperança de alegria.
Espera e recomeço!
"É incrivel a falta que eu não faço na vida das pessoas, a facilidade com que elas me esquecem, a tranquilidade com que elas me substituem e me trocam.."
...desculpe-me se eu entregar os pontos, se eu fraquejar, desistir...Desculpe-me aqueles que acreditaram que tudo em mim fosse só vitória...Às vezes é preciso jogar a toalha, pra se perceber, pra se deixar entristecer, até doer, doer, doer...É que na dor, a gente se recria...É como nascer...de novo!
Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho, mas posso assegurar uma coisa, o prazer é muito diferente de felicidade!!!... o prazer pode te trazer um falsa felicidade momentânea, mas a felicidade te garante um prazer eterno!
Oscilante, porém constante...Eu vivo mesmo!..O que eu faço com um sorriso, tem quem não faça nem com mil palavras!!!
Alguns entendem que devem correr atrás do querem. Eu prefiro me preparar para ser digno do que desejo!
eu sabia ser forte, sabia viver sem ninguém ao meu lado, sabia me virar sozinha, sabia viver com a solidão facilmente, sabia trancar meu coração de uma forma que ninguém conseguisse achar a combinação..E hoje .... ainda sou assim, só falta eu me tocar disso!
Eu acho.. que as pessoas hoje em dia, deveriam persistirem na busca daquilo que elas querem tanto para elas, e não desistir logo no primeiro obstaculo que encontrarem no caminho, "aquela coisa" ou "aquela pessoa" que você tanto quer com você, tem que sentir que ela é desejada e querida por ti, senão de nada vai valer você dizer, demonstrar ainda é muito importante!
"Eu que nada sei um dia tudo inventei...
criei saudades e matei saudades
Fiz amigos e os inimigos fizeram oposição
de tudo que guardo no meu coração"
"E ao longo do tempo fui descobrindo que era amor. Eu nem ao menos sentia ciúmes, por que o que realmente importava, era vê-lo feliz... Melhor mesmo era que fosse ao meu lado, mas a vida não permitiu assim. Então lá se foi ele, cada vez mais distante e eu aqui observando.
Esperando o momento em que ele sumiria de minha visão ( e coração ) de vez."
- "O que foi, amor?"
- "Nada"*
(*nada = um monte de coisas que eu queria falar, mas que por algum motivo não irei pronunciar agora, mas tenho quase certeza que você deveria ter o poder de ler pensamentos agora pra saber o que eu queria falar)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência