So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Eles dizem que deus trabalha em silêncio. Eu digo que esse silêncio é indistinguível da inexistência.
Embora eu não experimente mais o amor quando morrer, o amor provavelmente continuará vivendo sem mim
Eu rio bastante quando um cristão tenta me ameaçar com deus ou com o diabo: epistemicamente, o cristianismo tem a mesma credibilidade que fadas, papai noel e o coelho da páscoa... E nada é mais engraçado do que ver o cristão quebrar sua própria fé ao usar o nome de deus para julgar aquilo que, segundo ele mesmo, só deus poderia julgar.
Dizem que deus escreve certo por linhas tortas; eu acho que ele só tem um péssimo senso de direção e um prazer sádico em ver a gente capotar na primeira curva.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, eu decidi que minha performance será uma comédia de erros com um orçamento baixíssimo.
Eu mudo de rota a cada dez anos porque me recuso a ser o museu de mim mesmo. Se eu não me trair de vez em quando, acabo virando estátua, e estátua só serve para os pombos da mediocridade cagarem em cima.
Eu converso com meus demônios não porque gosto do inferno, mas porque eles são os únicos que não julgam minha bagunça.
Num belo dia ensolarado, diante de todos eu julguei o deus "cristão" por seus vários pecados, (genocídio no dilúvio, extermínios coletivos, punições eternas e chantagem moral) então condenei-o à destruição e ao esquecimento absoluto.
Eu não posso ser julgado pelo deus "cristão". Moralmente, estou acima dele. Nunca afogaria a humanidade inteira num acesso de fúria, nunca testaria a fé de alguém exigindo o assassinato do próprio filho, nunca precisaria de sangue inocente para “perdoar” pecados. Se isso é divindade, então ser humano já é um avanço ético. Portanto, não: não aceito ser julgado por um ser que age como psicopata e ainda exige aplausos por isso. Não sou perfeito, mas uma coisa eu garanto: sou melhor que o deus cristão!
Hoje se inicia um novo ciclo na sua vida, um novo ano e eu vim te desejar uma chuva de bênçãos e vitórias. Que a sua vida seja iluminada como as velas da sua torta, e que cada velinha acesa seja uma bênção a ser alcançada. Feliz aniversário!
Eu poderia te desejar tantas coisas para que
esse final de semana fosse perfeito...
Mas pensei aqui comigo e cheguei a conclusão
que você precisa apenas de uma única coisa:
DEUS porque quando você tem Ele na tua vida,
não precisa de mais nada, pois você tem tudo!
É preciso de segredos para viver.
É preciso saber viver para viver.
Eu vivi o que era para ser vivido...
Do livro: Mulheres célebres 3
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
