So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 622359 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Eu poderia sumir né . Ninguém vai sentir falta mesmo.

Inserida por GeannySlater

Eu amo saltos e amo tênis. Eu gosto de rosa e também gosto de azul. Gosto de futebol e gosto de romance. Não sou só felicidade e também não sou apenas tristeza. Eu não sou apenas uma coisa. Eu sou superfeminina e moleca ao mesmo tempo. Então não tente me definir, afinal, eu sempre mudo.

Inserida por GeannySlater

Antes eu interpretava meu mau humor como a presença de algumas pessoas na minha vida. Agora entendi, que ele é a causa da falta de algumas…

Inserida por pricilases

No dia em que eu começar a escrever para os outros, estarei vivendo por eles também.

Inserida por pricilases

"Eu me sentia triste, eu tentava, tentava e falhava nas minhas tentativas, as pessoas me criticavam e falavam para eu parar de tentar. Um dia descobri que o que me deixava infeliz não era eu falhar nas chances que eu tinha, mas sim as pessoas falando que eu nunca iria conseguir. Eu nunca vou parar de tentar, só vou parar de escutar as pessoas que acham que eu não sou capaz."

Inserida por AlexusKnoowles

Eu tenho pena mesmo são das pessoas que recomeçaram mais do que viveram.

Inserida por pricilases

Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.

Inserida por Thaynaamanda

Não tem idade pra amar,o amor é lindo em qualquer fase da vida.Eu não gosto de amar de mais porque sempre que amei de mais eu me magoei mais acho lindo o danado do amor admiro a sua essência chega sempre assim do nada roubando um espaço nos corações das pessoas as vezes traz coisas boas as vezes machuca até de mais.Eu não lembro ao certo quantos amores machucaram o meu coração foram tantos que nem deu pra contar,sei que o amor é um sentimento lindo mais eu não quero mais abriga-lo em meu coração não tenho sorte com ele,acho que ele não vai com a minha cara há até vai mais eu escolho sempre as pessoas erradas.Mais como saber quem são as pessoas certas se num tem escrito na testa que ela vai me fazer feliz?ou que ela vai me fazer sofrer?.É não dá pra prever quem são as pessoas então pra evitar qualquer tipo de sofrimento pro meu pobre coração evito amar só assim não vou sofrer.Mais como dizem os mais velhos o amor quando é verdadeiro é capaz de tudo quem sabe um dia esse meu amor verdadeiro aparece e me faz mudar de ideia olhe que eu estou precisando disso.

Inserida por Thaynaamanda

Esquece tudo. Esquece o mundo. Lembre-se que eu ainda existo e confessa todo o teu amor. Grite que está com saudade.

Inserida por maajux

Leve-me contigo

Cuidar,abrigar,proteger,amar
Eu: Sou a semente que não brotou,o passarinho que não cantou,
menina indefesa por falta de amor...
Deite-me em teu colo,encha-me de fervor,eis meu dono,
sou teu beija flor.
Araste-me
para teu ninho?...lugar de carinho.

Você: Não,não eis passarinho.Eis minha menina,minha preta, minha flor.
E o teu lugar não no ninho,mas onde estou:um Porto Seguro cheio de amor.

Inserida por ericaandrade

Eu não gosto de perfeição, eu não acredito em promessas, eu não confio nas pessoas e não espero nada de ninguém. E te confesso que sou bem feliz assim, confie em si mesmo e saberá viver. Isso basta!

Inserida por GabrielaLua

Mas me diz suas verdades que eu juro guardar segredo e não dizer que são mentiras pro meu coração.

Inserida por DanielaLacerda

Às vezes parece que ninguém gosta de mim do jeito que eu sou. Eu preciso mesmo mudar pra alguém gostar de mim? :(

Inserida por sariinharamoss

Eu poderia jogar esse jogo, ai eu poderia saber se é um jogo de azar ou um jogo de sorte.Porem prefiro me jogar em cima de você sem nenhum desses jogos.

Inserida por jorgiito

Eu descobri algo curioso em relação ao medo. Ele é covarde. Quando nós o enfrentamos quem foge de medo é ele.

Inserida por doutorfe

Independente de qual seja o plano de Deus, eu tenho que fazer a minha parte.

Inserida por SalatieLopes

Sabe o que eu mais quero ? estar ai, do seu lado, te abraçando, rindo, contando piada, te xingando, chorando, eu só queria estar ai. Juro que se eu pudesse me casaria com você, tanta coisa, cada coisa, nossas brigas, palhaçadas, safadezas, tudo, cada segundo com você, é o momento mais especial da minha vida. Eu te amo meu anjo, te amo mais do que tudo, e não quero te perder nunca. Sabe quando você encontra um anjo ? Então, meu anjo é você.

Inserida por larissamelos2

Ja me disseram que eu tenho um sorriso lindo, mas nunca me perguntaram o que que passava por dentro, nunca perguntaram se era verdadeiro. Afinal, pra que eles iriam perguntar ? Não faz diferença mesmo.

Inserida por larissamelos2

Chorar, chorar e chorar. Ultimamente tem sido a coisa que eu mais tenho feito.

Inserida por larissamelos2

Pequena, não chora, eu estou aqui do seu lado, não fica assim, eu não consigo te ver chorar.Eu gosto de te ver sorrindo, gosto de ver brincando, gosto de ver esse sorriso lindo que me fascina. Por favor, quando você chora, meu coração também chora. Então eu te peço, fica bem, e sempre que precisar, eu estou aqui. Eu te amo e não quero te ver assim.

Inserida por larissamelos2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp