So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Eu tenho medo de coisas novas, a liberdade me dá medo, tira a minha segurança, o futuro sempre foi um dos meus maiores medos, o improvável, o que será, como vai ser, tudo isso faz eu pensar, pensar demais, e acabo tendo medo, insegurança, acabo chorando e meu coração acelerando, acabo fazendo mal a mim mesmo, penso no que já passou, onde estou, e pra onde irei, as vezes meu coração acelera tanto que chega a doer, as vezes consigo não sentir isso, me sinto forte e invencível, mas logo isso quebra, parece que devo sempre tentar ser forte e feliz, uma obrigação, tudo por causa do passado.
Deus, cuide do meu coração, conceda-me o que for necessário, mas que eu jamais valorize os bens materiais mais do que as pessoas.
Meu Deus e meu Senhor, guarda o meu coração, para que eu saiba valorizar aquilo que possuo e tudo de bom que está ao meu redor. Que eu não me prenda a desejos de conquistas vãs, esquecendo-me de reconhecer as bênçãos que o Senhor já me concedeu.
Vida
Minhas feridas curaram- se, mas as cicatrizes não escondem do quanto sofri, eu lutei com aquilo que achará melhor e tentei fazer meu melhor, fingi não ter medo e as lágrimas as escondi e tudo isso o tempo não pôde apagar e só vivo hoje porque tudo isso ficou no passado ;um homem de sorte é o que tenha em suas mãos cicatrizes, elas falam por si só que ele viveu e é merecedor de sua vida .
Ser pai é fazer tudo o que uma mãe faz, menos gestar, parir, amamentar e ter um sentimento que eu não sei explicar.
Há um amor
Há um amor dentro de mim
Dentro de mim há um amor
Ele grita querendo sair
Eu o alimento para não morrer
As cortinas do tempo abriram-se
E o palco da vida se iluminou
Transformando o espaço
Em um grande cenário mágico.
Fechei os olhos para te imaginar
E trazer-te para junto de mim;
Vieste, trouxeste teu sorriso maroto.
Meu coração dedicou-te todo meu sentimento.
A bruma da manhã divide seu aroma,
A cortina se fecha guarnecendo a cena
Deste amor que guardei
Esperando-te chegar.
REFLEXO DA VIDA
O que importa o que sou? Importa quem eu sou imaterialmente. O que fiz, faço e o que ainda posso fazer para com as pessoas. É o que mais faz sentido hoje. Doar-se.
O que importa é como eu trato as pessoas e como convivo com quem amo. Como luto pelo bem-estar das pessoas. É como um espelho que reflete. Se elas estão felizes também estou. É o meu ideal de vida. Batalhar para as coisas darem certo, para as pessoas terem o direito a algo que já pertencem a elas.
Lutei contra muitos, me magoei na maioria das vezes. Chorei até secarem todas as lágrimas que tinha dentro de mim. Nadei contra a maré muitas vezes sem me cansar. Mas, nunca desisti de lutar. Nunca. Sempre me defrontei com muitos obstáculos, mesmo assim venci todos. Conquistei muitas coisas e outras ficaram para trás por motivos que não consigo descrever aqui.
Terminei sendo alguém que por ações pouco consegui avançar, porém, que profundamente procura expor o que sente através das palavras. As palavras escritas e publicadas jamais serão destruídas ou mesmo vencidas.
Elas serão imortais e exprimem sentimentos que brotam das profundezas ocultas do meu íntimo.
Não sei de que lugar eu pertenço. Em que área eu me localizo, de onde venho ou quem sou. Vivo na incógnita da vida. Nos profundos e intensos mistérios que ela me reservou. Apenas me refaço a cada segundo e sobrevivo intensamente a cada momento. Rita Padoin
Eu me faço e me refaço até chegar no caroço. Renasço a partir daí, como se o mundo estivesse me levando em seus braços.
Que eu envelheça apenas exteriormente. Que minha idade interna continue viva e plena, para cultivar apenas o que a vida tem de melhor, o amor.
Se eu pudesse decidir, enterraria muitas coisas. Inclusive pessoas que de uma forma ou de outra acabam interferindo para que as coisas não aconteçam.
Eu não me encaixo mais neste contexto. É como um piscar de olhos. No momento em que os fecho, me transporto e no momento em que os abro, me liberto.
Talvez eu lamente, talvez não. Talvez eu vá embora, talvez não. Talvez eu more aqui, talvez não. Talvez eu sinta tua falta, talvez não. Talvez...
Eu me adapto em qualquer lugar, com qualquer pessoa e em qualquer momento. Sou adaptável como a água. Escorro, contorno, infiltro, desliso, tropeço e acabo sempre me encontrando com o meu destino.
E tudo que toca o coração, fala alto.
E ele nos diz: vai, eu te dou cobertura. Nada que seja tão belo, intenso e profundo chegue mais alto do que eu, vai mais longe do que eu e nem mexe com alguém tanto quanto eu mexo. Porque se há vida, há sensibilidade. Se há sensibilidade, há emoção. Se há emoção, há amor. E se há amor, há de ter vida dentro de cada vida. Então: pulsa, vibra e sente! E se tudo isso ainda não te é suficiente, tudo bem. O amor vai muito mais além de você. E mesmo sem entender, aceite... Só isso! Isto é saber, linda e intensamente, viver.
*Eu sigo a minha caminhada sem me deter, recebo e agradeço tudo que Deus planejou para mim. Vivo de acordo com meus princípios, pouco importa o que pensam de mim. O que na verdade interessa é o que Deus pensa a meu respeito, o resto não tem a mínima importância e não merece a minha preocupação. A evolução e o progresso são individuais, então cada um cuide de si e faça o melhor para o seu próprio bem. É muito bom que se policie e pare de se incomodar com a vida alheia na certeza que temos exatamente o que merecemos.*
Quando eu estou trancado, sou apenas um homem,
Preso em seu próprio mundo.
Quando eu abro a porta, sou apenas um homem
Em um mundo ocupado demais para ser livre...
Migalhas
Todas as manhãs eu saía
Mas não pra trabalhar
E sim pra tomar café em uma padaria
O atendente era bonito
E muito sorridente
Seu nome?
Seu nome era, exigente
Todas as manhãs quando ele me servia
Sua padaria estava cheia
Mas pra mim ela estava vazia
Para não ficar com fome
Exigente, migalhas me servia
Migalhas essa eu cheia de felicidade, comeria
Até que um dia, uma moça apareceu
Ela era muito bonita
E diferente
Foi a primeira vez, que vi o exigente agindo realmente igual a um atendente
Ele a serviu com um bolo
Parecia delicioso
Quando perguntei porque de receber só migalhas, ele respondeu
- Porque você me atrapalha? Não vê que não é você minha cliente favorita?
Realmente ele nunca gostou de mim
Como ele mesmo dizia
''Gosto das moças mais bonitas''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp