So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
padre eu pesso uma oração por toda minha família e eu lhe peço que arrume um emprego ficho para meu pai pois ele nunca teve um empreg ficho mais sempre teve vontade padre obrigado por mim ouvir
As vezes eu tenho medo da minha bondade e da minha imperfeita educação e medo de magoar aqueles a quem eu mais desejo estar próximo.
Quando a gente cai, sempre tem pessoas que dizem que quanto maior a gente for, maior é o tombo. Eu digo que quanto maior for o tombo, maior tem que ser a força para se reerguer...
A verdade é que durante esse tempo, eu fui me tornando dependente dos teus sorrisos, da tua voz, do teu cheiro, das tuas brincadeiras… fui me tornando dependente de você. E hoje? Bom, hoje já é bem difícil existir um eu sem você. É você quem me completa. É você quem me faz feliz.
Eu quero rever os lugares que marcaram minha vida. Tem certos momentos que a gente tem vontade de voltar pra trás, rever a história da gente. É como reler a página de um livro para poder entender a história que tá sendo contada e poder seguir adiante.
Eu sei que amar é mudar a vida por causa da pessoa que a gente ama (…) Palavras não valem nada, palavras qualquer um diz (…) Quando a gente ama não existe abismo. A gente salta de um abismo pro outro como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Quantos abismos eu saltei por você, quantos?
Eu poderia usar todas as palavras, até mesmo aquelas que nem o dicionário conhece e, ainda assim, não estar satisfeita, não conseguir de fato expressar o que quero.
Hoje estive pensando que, na verdade, as coisas não voltam a ser como antes. Eu mesma sempre digo que, com o tempo, as coisas voltam cada qual ao seu devido lugar, mas a verdade não é essa.
Minha velha
Minha preta, minha mãe, meu amor.
Que eu te amo com todo amor desse mundo
Minha veia, minha mãe inteligente
Ah, se tudo nesse mundo fosse bonito
Se pudesse viver do meu lado pra sempre.
Um poema pra ti eu faço
Tenho medo de demonstrá-lo
Você me ensinou o que é o mundo
Você me ensinou o que é o amor
Deu-me toda inteligência necessária
Para eu poder voar como um beija-flor
Sobre ti escrevo, sobre ti escreverei.
Agradeço por me ensinar todo mundo
Minha mãe, minha velha pra todo.
Sempre te amarei.
Ou eu encontro um caminho ou abrirei um.Pensando e afiando o meu machado. Quando me levantar árvores irão cair.
Se hoje em dia eu disser: "falei sem pensar!" Estou mentindo. Pois o tempo me ensinou com as decepções a pensar antes de qualquer coisa.
Se eu pudesse não te daria um beijo,sim milhões de beijos.
Se eu pudesse não te daria um abraço,sim milhões de abraços.
Se eu pudesse não viveria apenas um dia ao seu lado,mas passaria a eternidade.
Há se eu pudesse.
Te amo.
E se fosse pra ter medo dessa estrada eu não taria tanto tempo nessa caminhada, eu não taria lutando pra não ser só mais um no mundo.
"Nesse instante,
Lutei, relutei, sem querer ceder
E no entanto, eu me rendo
À tudo vindo , na hora certa
No momento exato
No local escolhido e marcado
Deixaste de ser meu pão
E te tornaste a propria fome
Nesse momento sublime,
Nos escolhemos."
Eu queria consertar, mas como? Como se conserta algo que já foi quebrado, ou até mesmo que nunca existiu?
“Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.” (Revista Maxim, 03/2008)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
