So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 629651 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

A chuva cai la fora
e eu sonhando aqui dentro
mais o barulho da chuva me acordou
assustei com todos aqueles trovoes, a chuva na janela
não conseguia dormir, com todo aquele barulho
mas depois quando tudo se acalmou, eu não tinha mais sono
entaum fiquei ali deitado na cama, naquele silencio
que vem depois da tempestade, ouvi o meu coração
como nunca tinha ouvido ele, em sincronia com os meu pensamentos
e ele me ouviu, ouviu que precisa muda, para de sofrer
e foi naquele silencio, que ele entendeu, e começo a agir
e ao agir, a tempestade voltou e com ela todo aquele barulho..
e foi finalmente no barulho que pude dormir denovo...

Se eu pudesse contar coisas que o meu coração deseja, anseia...
Se eu pudesse falar da saudade, da ausência, do sentimento.
De quantas noites, eu queria apenas ouvir sua voz pra poder dormir em paz.
Quantas vezes te procurei em outros rostos, sorrisos, só encontrei tristeza.
Quantas vezes te beijei em outras bocas, depois senti o gosto amargo.
Horas me arrependendo, horas me culpando por não te esquecer.
Mas hoje a dor, deu lugar para o tempo.
O tempo que curou as feridas, o mesmo tempo que me fez deixar este sentimento adormecido.
O tempo que me fez acostumar sem você,
E saber que se um dia tiver de acontecer, acontecerá.
O tempo me fez enxugar as lágrimas, levantar a cabeça e te fazer presente apenas no meu pensamento.
Um dia se você me encontrar nos desencontros da vida
Não me pergunte se eu te esqueci,
E sim se eu ainda penso em você.

Eu sempre broto na primavera...

Help Please Me

Preciso te contar
O que eu estou sentindo
Eu quero lhe mostrar
O meu sexto sentido
E assim
Vamos fazer amor
E viajar sobre as estrelas

Help please me
Vamos viver um sonho a dois
Espero agora uma resposta
De transformar em realidade o meu viver
Minha paixão sempre foi cega
Só você não vê

Só você não vê
Que eu estou do seu lado
Não aguento mais
Estou apaixonado
Tento fugir mais não consigo
Quero te abraçar
Ah, fica comigo!
No pensamento só tenho você
O que fazer?
Quero viver,
Quero viver mais não assim
A agonia, angústia tá dentro de mim
Você diz que o ama e isso me corrói
Meu coração pouco a pouco se destrói
Me dê uma chance para eu lhe mostrar
O meu amor nunca vai acabar

Help please me
Vamos viver um sonho a dois
Espero agora uma resposta
De transformar em realidade o meu viver
Minha paixão sempre foi cega
Só você não vê

Espero agora uma resposta
De transformar em realidade o meu viver
Minha paixão sempre foi cega
Só você não vê.

Ton -{saí} diz:
quase na hora de eu te ver... tu me ver... nos tocarmos e sentir nossos corações batendo como um só...

Dona Sam diz:
te encontrar, eh sempre como matar saudades, sabia? tipo, como se estivessemos sem nos ver há tempos e tempos, e depois de tanto tempo, se abraçar, se beijar(ops ) e sentir o calor um do outro

Ton diz:
estamos sempre juntos, porém cada um em um corpo dirente, quando nos encontramos em planos iguais, é como se não existisse tempo espaço ou qualquer outra pessoa... vivemos a nossa vida e não nos importamos com mais nada... o que importa somos apenas nós mesmos...

Dona Sam diz:
te amo

Ton diz:
eu também te amo muito...

A cada lágrima sua eu estava a te consolar, ainda que em silêncio.

O que eu quero fazer
Quase nunca consigo
Queria Ter o poder
Para fazer o que é preciso

É preciso fazer você sorrir
Mesmo que esteja sorrindo
Fazer nossa amizade sempre existir
Mesmo no momento mais lindo

Mesmo que você veja
É preciso guiar-te
Em qualquer lugar que esteja
É preciso vigiar-te

É preciso te ajudar
Mesmo se não quiseres
É preciso te amar
Mesmo se não me amares

É preciso fazer você feliz
Mesmo que esteja na felicidade
É preciso fazer o que fiz
Para mim é uma necessidade

Eu só vivo em paz
Porque consigo te agradar
É necessidade da minha alma
Fazer você brilhar

Quando estou em tristeza
O seu sorriso me é essencial
Ele é a essência da beleza
O qual te torna especial

E Assim foram passando as estações e eu também passei. No eterno exercício de estar leve como a folha de uma árvore ao vento, que pode seguir adiante sem apegos. O inverno da nossa alma não dura para sempre. Não há nada que permaneça da mesma maneira no rio da vida. Então segue a vida em meio à alegrias e tristezas, e com o tempo tentamos fazer com que as tristezas não nos afete tanto o coração, junto com a arte de fazer com que as alegrias continuem a nos afetar completamente. E o amor, sim, sempre.

Outro dia eu tive um sonho muito estranho. Não sei se ainda é ou alguma coisa mudou. Espero que tenha mudado, pois não agüento mais esperar que algo aconteça, e até não quero que algo aconteça. Já não acredito que alguma coisa funcione. Nada funciona. Me considera muito mais do que eu esperava. Sei lá. Me fala coisas que me machucam. Cansei de sofrer por alguém que não me da bola. Cansei de imaginar você ao meu lado. Cansei. Um outro alguém me chama atenção. Alguém que nem falo direito. Na verdade nem falo. Falei uma vez só e senti uma conexão a mais. Não é grande coisa, mas sei lá, acho verdadeiramente incrível. Foi ai que eu sonhei. Avistei um dia antes do dia de hoje, e fiquei com a imagem na mente, até que sonhei. Não sei o que vi demais. Parece que eu chamo sua atenção também. Talvez esteja imaginando coisa. Talvez esteja enganado. Talvez você não torça por ele também, mas eu não sei. Irei me confessar a um conhecido. Não sei se ele entenderá. Meu sonho foi o mais perfeito de todos onde você estava. Ele começava com uma pessoa que eu não falava muito comigo, e terminava com alguém do meu lado, mais que um amigo. A minha vontade é de, não importa a hora ou o momento, chegar e te beijar. Não interessa quem estaria perto, não interessa onde fosse o que eu queria era apenas um beijo, apenas um. A única coisa que eu pediria. Tentarei me aproximar, lentamente. Irei moldar sua mente e seu coração. Farei pensar e sentir como eu penso e sinto. Eu sei que a vergonha toma conta de minhas ações, mas tentarei pular e vencer essa barreira. Mesmo assim continuo pensando em ti, mesmo sem aquela intensidade de antes, mas continuo pensando em você. Alguma coisa me chama atenção. Não importa mais quantas chances terei de te mostrar o que realmente sinto, nunca mostrarei. Já tive varias chances, varias oportunidades, mas, nem penso mais nisso. Tentei ficar uma semana sem pensa em você. Até que pensei por falar com você. Mas não consigo, você me provoca uma sensação estranha. Nem sei explicar direito, só sei que você provoca, me pede o que não posso dar, até posso, mas não sei, já estou me confundindo. Não sei se eu quero mesmo. Não sei se eu penso ainda. Nem sabia que você levava a sério as minhas palavras. Tudo mudou. Você chorou. Você amou. Você ajudou. Mudou o que eu queria que mudasse. Eu faria qualquer coisa para você ter parado de chorar. Meu coração ficou partido por um bom tempo. Eu tremia. Estava nervosa.

Eu sou colorido sempre, com exceção dos dias cinzas.

Uma vez eu fui jovem, agora estou ficando velho
Uma vez eu estive quente, agora eu sinto frio

Deus disse quem? Eu respondi "ela", então Deus falou:dê seu amor e carinho e o resto é comigo!

Logan: Sozinha de novo?
Veronica : Naturalmente.
Logan: Eu, uhh... eu conheço o sentimento.
Veronica: Você? Anfitrião do melhor baile de formatura privado de substituição? Estou certa de que você poderia ter escolhido uma das interesseiras! Eu gosto muito dessa música!
Logan: Sabe, eu estou surpreso, Veronica. E como um observador astuto da condição humana, eu pensei que você via através das pessoas melhor do que isso, quero dizer... interesseiras? Esse não sou mais eu.
Veronica: Então como você é agora?
Logan: Você sabe... torturado! Desde que eu tive meu coração partido.
Veronica: A Hannah realmente te marcou né?
Logan: Qual é, você sabe que eu não estou falando da Hannah. Eu pensei que a nossa história fosse épica, sabe? Eu e você.
Veronica: Épica como?
Logan: Atravessando anos e continentes, vidas arruinadas, derramamento de sangue... Épica. Mas o verão já está chegando ,e nós não nos veremos mais. E depois você sairá da cidade, e então... então estará tudo acabado.
Veronica: Logan...
Logan: Eu sinto muito sobre... o verão passado, você sabe se eu tivesse outra chance...
Veronica: Qual é, vidas arruinadas, derramamento de sangue? Você realmente acha que um relacionamento deve ser tão difícil?
Logan: Ninguém escreve música sobre os que são fáceis.
Veronica: Eu tenho que ir, eu tenho que ir.

Ela me conhece. A ponto de eu comentar alguma coisa e ela já vir com aquele sorrisinho pequeno, olhando pra baixo e logo depois nos meus olhos, procurando o melhor jeito de me repreender dizendo: Francianeee. Pronto. Já é certo que tô fazendo alguma coisa errada e vou levar um puxão de orelha. Seja porque ela descobriu alguma coisa que eu queria esconder simplesmente olhando pra minha cara, ou porque eu realmente estou cega de idiotice.
Ela me conta segredos e também sabe todos os meus, mesmo que eu não pronuncie nenhuma palavra. A conheço desde o fundamental, mas somos amigas mesmo faz um ano por essa época [eu não sei bem o dia]. Tudo começou quando ela me pediu explicação pra uma matéria de química que eu nem sabia direito, mas topei ajuda-la. Lembro bem naquela festa de Semana Farroupilha, ela se juntou no nosso grupinho e desde então tem um espaço mais que gigante no meu pequeno coração. O nosso acampamento pra comemorar o aniversário dela foi um dos meus melhores finais de semana da minha vida. Na segunda-feira eu iria mudar de escola e ficar um pouco longe delas [confesso que já me senti muito sozinha nesses dias].
A Nath atura minhas dores de cotovelo, ela esteve presente num dos momentos mais ‘complicados’ das minhas paixões mal resolvidas. Eu não sabia, mas ela tinha razão: um dia aquela tempestade ia acabar. Ela me faz ter ataques de riso com as coisas mais idiotas. Ela sabe quando eu to triste, mesmo quando a gente se fala só por msn. Ela é a melhor amiga que alguém chamada Fran pode ter.
Ela sabe da minha vida. E eu sei a dela. E é isso que me faz olhar as fotos das nossas vidas e me encher de orgulho por termos dividido tantos momentos importantes. E Hoje eu queria dizer pela milésima vez o quanto eu a amo!

(...)O que eu senti não foi saudades, foi apenas uma lembrança de um passado, que, diga-se de passagem, ta morto e enterrado tanto para mim, quanto para você. Amém!

' Quanto mais a saudade aperta, mas eu vejo que te quero ao meu lado e que te amo mais que tudo! '

Eu sabia que dividir a vida com alguém não é uma tarefa muito fácil. São pessoas diferentes, com pensamentos e atitudes diferentes e que ocupam o mesmo espaço.
Sabia que em algum momento as brigas seriam inevitáveis, que alguém ou os dois sairiam magoados de tão forma que o tempo não seria suficiente para apagar palavras tão duras.
Sabia que haveria momentos em que um ou até mesmo os dois desejariam pular fora dessa relação que parece tão desgastada e cansativa. Assim como sabia que se realmente existisse amor, essa possibilidade seria totalmente descartada porque um não sabe viver sem o outro.
Sabia que iria viver momentos de intensa felicidade, mesmo que esse fosse o mais simples momento. Momentos que nos agrada de tal maneira e que preenche o vazio que muitas vezes nos consome.
Sabia que sentiríamos ciúmes, que desconfiaríamos e que perdoaríamos.
Só não me avisaram que amar alguém era tão difícil...

Não da pra segurar, preciso te falar, eu sempre me perco dentro do teu olhar, não da pra esconder, preciso te dizer, o meu coração bate mais forte por você..quando eu tô com você não vejo o tempo passar,teu olhar me fascina como é bom te amar !

Aceitei os amores que tive nesta vida porque eu era capaz de curar as feridas que eles carregavam,deixei este amores partirem porque eu era apenas o processo da cura

A chave do meu coração liberta o paraíso dentro de ti, basta acreditar e eu entrego ela em suas mãos, só depende de você.