So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 618357 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

⁠São exatamente 01:05, e o que eu estou fazendo ? Escrevendo sobre fogo, o fogo que se espalha pelo meu quarto e se torna brilho em meu conto. O fogo de chamas azuis, que corrói e ascende pelas berras do mundo. Aquele fogo, que condena e julga os largados ao relento com pensamentos sem contexto.

⁠Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era acabar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é acabar com pessoas que fazem você se sentir sozinho.
Às vezes você precisa ficar sozinho. Não para ficar sozinho, mas para aproveitar seu tempo livre sendo você mesmo.
Uma temporada de solidão e isolamento é quando a lagarta ganha suas asas. Lembrei-me disso uma vez que me senti sozinho.
Então foi onde comecei a viver.
A maior coisa do mundo é saber pertencer a si mesmo.
As pessoas acham que ficar sozinho deixa você solitário, mas não acho que isso seja verdade. Estar rodeado pelas pessoas erradas é a coisa mais solitária do mundo.
A solidão adiciona beleza à vida. Ela põe uma queimadura especial no pôr do sol e faz o ar noturno cheirar melhor.
Às vezes, você precisa dar um tempo de todos e passar um tempo sozinho para experimentar, apreciar e amar a si mesmo.
Então você só precisa de uma pausa. Em um lindo lugar. Sozinho. Descobrir tudo.
Me senti muitas vezes ser descartável, é o mesmo que ser convidado pra uma festa e não ir, ninguém vai sentir sua falta.
Dentro de mim está um lugar onde eu moro sozinho e é onde você renova suas fontes que nunca secam.
Um homem só pode ser ele mesmo enquanto estiver sozinho; e se ele não ama a solidão, não amará a liberdade; pois é somente quando ele está sozinho que ele é realmente livre.
Não quer dizer que me excluí do mundo, não ser uma pessoa sociável, pelo contrário, sei que posso ajudar as pessoas que me cercam, não me dou ao luxo de ter muitas amizades, mas aquelas que tenho preservo muito e dou valor.
Não espero retribuição, sei dar sem esperar nada em troca, isso não seria amizade sincera, seria egoísmo da minha parte e não faz parte da minha formação.
Estar de bem com a vida é estar feliz mesmo que o mundo seja contra essa felicidade.
Para que o meu dia seja ainda melhor, tomo uma dose de bem-estar e de felicidade, é o meu remédio natural.
Escolher elogiar, é ajudar no bem-estar dos outros também contribui para a nossa felicidade mas precisa estar muito preparado ser condicionado á tal coisa.
A verdadeira alegria não é aquela que seu rosto mostra, mas a que você vive no seu coração e contagia todos à sua volta.

⁠Se um dia deixar de ser eu mesmo...
Nada terá mais sentido em minha volta...
Talvez me tornaria, um escravo de um desejo, que não é meu...
Porém o que sobraria de mim e de meus pensamentos...
Se meu eu? Deixou de fazer parte de mim...
Pois é como derramar em cima de mim uma caldeira...
Pra me despertar, para uma vida verdadeira...
Jota Cunha

⁠Fiz minha própria mala para partir.
Todos os dias eu tenho colocado um item diferente, hoje, foi a raiva, ela me pegou no meio da tarde após um momento relaxante. Bebi um suco de laranja e comi um pão ótimo, logo após, meu estômago esquentou e meu coração parecia em estado de ebulição, evaporando.
Lá se vai mais um sentimento para minha simples mala. Nela eu já tenho falta de esperança, desamor, infelicidade, ilusões, tristeza, aflição, desespero e agora, raiva.
Eu amava minha essência, eu realmente amei ter a mim, mas, foi horrível me perder. Esse é o pior sentimento de todos os tempos, na minha filosofia eu o chamo de desamor.
Para os que ficam, me perdoem. A morte nunca é fácil para quem ama. Nunca é suave com quem fica. Mortes sabem ser rascantes. Mas a morte de quem fez a própria mala para partir, essa é de todas a pior. Porque deixa a alma ferida em carne viva.
No ultimo ano eu amei profundamente e morri dentro disso. Não desejo pra ninguém. No último ano eu queria trabalhar incessantemente, mas não o fiz, morri, mais uma vez. No último ano eu tive sonhos e os matei, tive planos e me auto sabotei, tive tudo e ao mesmo tempo nada. Tive câncer na alma, isso também mata. Acabei de descobrir.

⁠Como eu cresci? Fiz o básico — Comecei a me amar e consequentemente transmiti esse meu amor próprio para outros seres.
O quão trágico é para o indivíduo se ele viver em uma Caverna inundada de tristeza e desconhecimento do que ele pode fazer para o seu próprio Mundo?
Pois se me perguntarem o que eu estaria fazendo... eu apenas responderia que estou cuidando do meu Mundo para que [o Mundo] cuide de mim.

⁠Me julgaram por eu dançar
diante da minha derrota...
Mas as derrotas são aprendizados
para que outros momentos
como esse, não se repitam
como agora!
Por isso a minha dança
é como a minha gratidão
agradecendo à Deus
pela minha superação!

⁠Quando eu fecho os olhos, eu sinto que estou em paz comigo mesmo. Não me culpo por eu ser inteiro e de verdade. Sou um oceano profundo de sentimentos intensos! Eu seguro a sua mão sem intenção de soltá-la. Esteja preparado para o salto no abismo do meu coração! Quando eu fecho os olhos, eu sinto que posso ser recompensado pelo amor que eu dou. O universo conspira a favor de quem corre para o lado em que está o amor. O universo brinda com luz quem é luz. Quando eu fecho os olhos, eu sei que não saio perdendo! Eu ganho, afinal, o universo conspira a favor daquele que dá amor de verdade, sem exigir nada em troca.

⁠Eu sou livre quando presa a quem me domina 💕 LadyRed ❤️

⁠Eu sou quem eu sou❤💕Sou rebelde,atrevida, provocante e sincera❤💕Minha profissão jamais irá definir a minha personalidade❤💕 ❤LadyRed❤

⁠Eu quero beijar todo seu corpo... Beijar a sua boca... Chupar a sua língua... Sentir seu cheiro...💕 Eu tenho sede de você meu dono e Senhor❤

⁠Eu queria poder te contar como foi o meu dia e as coisas incríveis que vi.

Quanto à longevidade da vida,
se eu pudesse fazer um pedido,
eu pediria que eu não partisse primeiro que ela,
para que ela não sofresse por minha causa,
pois não mereço;
e ⁠pediria que eu partisse imediatamente após ela,
porque eu não amaria mais a vida sem ela.

Esse dom de ouvir é uma coisa que eu sempre tive. Mas não dá para ouvir o que não te faz crescer. Também aprendi a selecionar o que eu escuto. Não dá pra ficar ouvindo aquilo que você sabe que não vai te levar a lugar nenhum. Não perder tempo ouvindo o que não vale a pena e o que não interessa.

Glória Maria

Nota: Trecho de entrevista ao “Roda Viva”, em março de 2022.

⁠Um dia minha mãe me disse , “filho, as maiores decepções vem de quem mais confiamos.!” , eu não acreditei e segui em frente , cá estou decepcionado com quem mais confiei , errei. Não confiei em minha mãe e ela me abriu os olhos , confiei em pessoas dos arredores e me apunhalaram as costas, aprendi. Aprendi que decepções doem, mas fazem de mim alguém melhor, alguém melhor que aqueles que me traem, alguém melhor do que aqueles em quem confiei, aprendi a ser como minha mãe, um conselheiro não ouvido; e que no final é o vilão!👍🏻

⁠Aquilo que não me molda eu lapido!

Em suas necessidades eu fui apropriado, em meus anseios fui dispensável, no momento oportuno o arrependimento se fez presente.

Há uma infinidade de erros e passos mal calculados em minha vida que foram essenciais para que eu chegasse até aqui.

José Carlos Semenzato
Você pode tudo: Persistência, paixão e apetite para transformar sonhos em realidade. São Paulo: Nacional, 2022.
...Mais

Não importa o caminho que eu seguisse, eu sentiria que estaria sacrificando algo.

⁠"Durante as noites e madrugadas minha cabeça dava lugar a cenas a quais nunca eu vivi, meus olhos se tornaram nuvens carregadas de chuva é minha voz se tornava o silêncio da floresta. Quando pensava naquelas pessoas as quais encontraram liberdade no gatilho, minha escuridão aumentava, meu peito doía e minha cabeça girava, com mãos trêmulas eu abafava a voz de minha garganta, apertava o pescoço afim de não respirar, mas no fim o vazio continuava a me dominar.
Como posso acabar com tamanha dor?."

⁠Simplesmente eu não tenho sentimentos para tu ferir ! Carrego comigo uma tamanha frieza 🧊

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp