So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Já me perguntaram em o que eu acredito em que caminho devo seguir mais eles nunca vão perceber que eu quero criar meu pro pio caminho.
"Quando eu a conheci encontrei a Beleza com a virtude, o sorriso com a sinceridade, a rosa com a fragrância, a verdade sem dor. Encontrei tudo! Só não encontrei o Amor!
Eu ainda posso ver no seu olhar
a lembrança de um amor que já passou.
Eu ainda posso ver no seu jeito de falar.
Eu me engano. Ok, eu sei que todos se enganam. Mas às vezes parece que me engano mais do que as pessoas costumam se enganar. Há pouco tempo atrás acreditei que ninguém nunca iria me entender. Isso é normal, mas o fato é que, me senti isolada boa parte do tempo, e tudo antes de conhecer você.
Talvez isso aconteceu porque nunca acreditei em ninguém tanto quanto acredito em você. Você mudou minha maneira de ver o mundo, e talvez eu confie em você mais do que eu confio nos meus olhos ou no que posso ver.
Muitos dizem que com o tempo você vai perdendo as pessoas que você achava que sempre estariam com você. Não acredito nisso, não quero perder você, não quero perder a sua amizade e muito menos perder a confiança que você me passa.
Certas coisas não são fáceis de serem explicadas. Um sentimento como amizade também não é muito fácil. Quem sabe eu consiga falar sobre você. Ou talvez me dê um branco, como normalmente. Sei que você não é qualquer pessoa. Quando acho que tenho defeitos você me mostra que posso ser melhor. Quando penso que são apenas lágrimas que me cercam, você prova que simples gestos podem nos fazer sorrir. Mas não é um simples gesto seu que me faz sorrir. Você me faz sorrir. E isso me dá brilho nos olhos.
Com o tempo achei que encontraria uma amizade que realmente conseguisse completar o vazio que é não se identificar com nada. É um vazio, um certo vazio de cultura, sorrisos e confiança. Você chegou e tudo mudou. Eu estava parada, sem entender o porquê de tudo, o porquê de estar aqui, ainda sozinha. Mas ainda com um sorriso por ter te conhecido. E então você chegou e provou que nunca vou estar sozinha. E que o mundo inteiro pode estar contra mim, mas que enquanto eu tiver você na minha vida, terei um motivo pra seguir em frente.
Uma amizade pode surgir de várias maneiras, dizem que uma amizade pra ser completamente verdadeira devemos estar junto a pessoa em todos os momentos, bons ou ruins. Mas não acredito muito nisso. Às vezes o tempo não é nada, e só o destino que nos faz conhecer um amigo que muda a sua vida. E você mudou a minha, literalmente. Acredito que tempo não é sinônimo de amizade verdadeira. Nunca vi você, mas sempre sinto você junto de mim. Nem que seja em um simples café, em uma música, em uma meia velha, em um sorriso, em um cachecol rosa voador ou simplesmente dentro de mim.
Certas pessoas sofrem por alguém que amam ter ido embora. Já meu coração dói por amar alguém que nunca veio.
Sei que prometi algo grande, pensei que conseguiria explicar com as palavras certas seu significado na minha vida. Talvez um dia consiga. Ou talvez no dia em que ficarmos frente a frente você descubra a importância pelo brilho dos meus olhos ao te verem sorrir.
Gosto de pessoas simples, por isso pareço exigente.. É verdade! Eu sou uma mulher carinhosa, compreensiva, meiga, não gosto muito de blá bá blá..
Costumo confiar nas pessoas, dou o melhor de mim... mas sempre descubro que as pessoas que mais eu aposto, mais são falsas comigo..
Fico com raiva de mim mesma por recapitular algumas cenas em que eu agi com o coração, enquanto a outra pessoa apenas me usava.. Eu não vou dizer que sou sempre vitima dos outros...
As vezes a vida nos coloca em situações de total cegueira emocional e quando acordamos vemos que tudo não passava de um jogo, onde só os mais fortes saem vencedores...
Mas, ao invés de reclamar, tenho é que agradecer a Deus por não ter sido pior...
Tem gente que tem o dom de iludir, eu é que tenho que ser mais forte, adulta e madura o suficiente para não me render totalmente.
Observando o lado bom de se decepcionar com as pessoas é que aprendemos a ser mais individualistas e observadores, como se finalmente tirasse-mos as escamas dos olhos.
O jeito é encontrar uma pessoa pra assumir o teu lugar,eu te dei a chance de entrar e ficar no meu coração você deixou essa chance escapar agora não tem volta.. vou seguir o meu caminho e você o teu.
Não, eu não sou louca.
Apenas me mantenho verdadeira num mundo onde as pessoas andam vivendo e se vestindo de ilusões.
Eu faço o meu carnaval, vestida de mim mesma, sem vergonha alguma.
Meu primeiro problema com a Filosofia é que fui educado para obter respostas, agora me exigem que eu faça perguntas.
Eu creio que o amor é algo difícil de se explicar, mas fácil de se sentir... ou melhor... é uma relação simbiótica inexplicável.
O Primeiro a gente nunca esquece.
Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, e eu nunca esqueci o meu. Mas eu estou falando daquele amor de infância, em que a gente sonha que vai casar, ter filhos e viver feliz para sempre, sem nunca se quer ele saber, o meu não foi diferente.
Foram anos de um amor vivido e "sofrido" em silêncio. Ficava sonhando com o dia em que ele iria me notar e querer me namorar ,me abraçar e andar de mão dadas comigo pela escola. Os anos se passaram e ele me notou, eu era a amiga feinha da turma das mais lindas da escola, resultado: Todas tiveram a chance, menos eu! Vida cruel...rs
Muito tempo já passou, mas toda vez que o encontro eu tenho o mesmo sentimento , saudades do que nunca aconteceu.
A vida seguiu, ele se casou, teve filhos e parece ser um homem apaixonado, mas para mim ele ainda é o menino de fisionomia fechada e cabelo comprido que eu era encantada. O meu primeiro grande amor!
Tive a oportunidade de encontrá-lo ontem, ficava o observando discretamente procurando algum sinal , algum olhar em que ele pudesse responder a grande questão: Será que um dia ele soube da minha paixão por ele? Eu realmente não sei, mas tenho certeza de que um dia, entre uma cerveja e outra, a gente ainda vai se resolver, porque a dúvida é a mais cruel das enganações.
Não sei
Como eu pude mudar tanto
Não me sinto eu de verdade
Eu me sinto um ninguém as vezes
Esqueço de momentos felizes
Estou frio
Frio de mente
Frio de coração
E sem saber respostas
Sem saber o porque
Mais como eu costumo dizer
Isso vai passar
Tem que passar
Quero ser eu mesmo novamente
Quero ser o que eu sempre fui
E isso vai acontecer
Ouça seu coração
Sei que existe algo por trás do seu sorriso,
Eu tenho uma noção pelo aspecto dos seus olhos, sim.
Você construiu um amor, mas aquele amor desaba aos pedaços,
Seu pedacinho do paraíso torna-se escuro demais.
Ouça seu coração enquanto ele está chamando por você.
Ouça seu coração, não há nada mais que você possa fazer.
Eu não sei para onde você está indo e não sei por quê,
Mas ouça seu coração antes que você diga-lhe adeus.
Às vezes você pergunta a si mesma se esta luta vale a pena,
Os momentos preciosos estão todos perdidos na maré, sim.
Eles são arrastados embora e nada é o que parece,
A sensação de que pertencem aos seus sonhos.
E existem vozes que querem ser ouvidas,
Tanto a mencionar,
mas você não consegue encontrar as palavras.
O odor da magia, a beleza que existia
Quando o amor era mais tempestuoso do que o vento...
Eu...
Eu sou tudo e ao mesmo tempo nada.
Sou euforia e tranquilidade
Sou medo e sou coragem
Sou ódio e sou amor
Sou carinho e sou solidão
Na verdade sou um enigma,
E é esse enigma que me constroi e descontroi.
Eu sou e só isso me basta...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp