So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Tem dias que acordo pela madrugada e fico visualizando nos conversas e as poucas fotos sua
que eu tenho no celular - Tão lindo, tão amargurado, tão amado e tão só- E me vem tantas perguntas na cabeça e quando volto a dormir você está nos meus sonhos exatamente como hoje.
Não adianta me discriminarem por eu ser diferente. Pelo menos eu tenho orgulho do que faço. Será que quem me discrimina tem orgulho de suas atitudes?
Não estou virando páginas, nem pulando capítulos. Eu estou trocando os livros. Romances com fim repetido não me roubam o tempo. Eu quero mesmo são os "Best Sellers"... da "literatura".
Eu prometi pra mim mesma não cair no teu papo cafajeste de quem fala coisinhas bonitas pra levar pra cama, e eu não cai. Eu tombei na tua cama, e quando vi sua boca já estava cravada na minha calcinha e a sua língua fervia, eu queria gritar tão alto que seu vizinhos pensariam que você estava me matando. E estava.
Um dia eu acreditei nos contos de fadas,
Um dia eu acreditei no papai noel,
Um dia eu acreditei no beijinho da mamãe pra o dodói sarar,
Um dia eu acreditei no sapo que se transformava num príncipe com um beijo,
Um dia eu acreditei que poderia transformar o mundo,
Um dia eu acreditei que poderia construir meu próprio mundo e levar todas as pessoas legais para lá,
Um dia eu acreditei que venceria o medo do escuro.
Hoje já não posso acreditar em tudo que acreditei antes, hoje eu descobri...
Hoje eu descobri que os contos de fadas transformaram-se em terríveis pesadelos,
Hoje eu descobri que o papei noel nunca veio,
Hoje eu descobri que o beijinho da mamãe no dodói não sara mais,
Hoje eu descobri que não há beijo que transforme um sapo num príncipe,
Hoje eu descobri que o mundo é quem me transforma,
Hoje eu descobri que não posso construir mais meu próprio mundo, e todas as pessoas legais não existem mais,
Hoje eu descobri que o medo me consome,
Hoje eu descobri que piso no chão e não nas nuvens...
Tentar mim intender é um erro.Hoje eu sei que tentar mim definir com uma palavra é inútil,um amigo mim falo;que minha vida era cheia de emoções. Eu achei a única explicação plausível,que toda a história é entorno do protagonista e eu sei que eu não nasci pra viver nos bastidores,todos sabem que é quando a cortinas se fecham o verdadeiro espetáculo começa! Eu faço a diferença eu sou diferente, é muito chato ser normal,e sei que muitos dão o nome de loucura ou mim ter como louca ,mais o que seria da vida sem isso a fuga da realidade!?. Apenas tenha uma certeza se você quer fazer parte da minha vida nunca mais a sua será a mesma. Não tente me intender simplesmente me aceite.
Sei que a casa das primas é apelido de casa de prostituição, mas agora eu fico pensando que a pessoa que deu esse apelido devia comer as primas dele...
Tenho amigos ricos e pobres, e eu os adoro com igual teor, pois a amizade sincera é a unica riqueza que quero deles.
Nada melhor que um beijo quente
Em que eu perceba o gosto de seus lábios
E a dor de suas mordidas
Saboreando-me
Com salivas
Indecentes, porém
Doces...
Nossas bocas juntas
Se formando quase em uma
Em um entrelaçar de línguas
Fortalecendo a nossa união
Entre um beijo e outro
O intenso momento de um querer selvagem
E indecência divina que tanto
Satisfaz os nossos desejos...
Em meia turbulência de nossas carnes
Entendo a sacanagem de nossas bocas
E do por que o consumismo
De sua boca para com o beijo;
Sinceramente, eu não sei o que mereço,
A vida sempre me traz surpresa,
E quando me vem a tristeza,
Percebo que é apenas o início de um novo recomeço.
Ola amizade querida, vim correndo,
o mais rapido que eu pude e tudo
isso sabem porque?
Para desejar a cada um de voces
uma doce tarde, tranquila e repleta
de paz no coraçao de cada um!
A noite cai e eu olho o vazio da noite povoado de estrelas, tendo como a lua companheira e paz no silêncio... Tão confortante para procurar os sonhos. Não é raro, observando a noite, me sinto outra pessoa... Não sei de onde vem, mas ocupa o espaço dos sentimentos, e se apodera dos sentidos. E é nessa hora que o pensamento voa... Acho difícil acompanhar.
Hoje eu pedi a Deus que abençoe todos os meus
projeto, cada sonho, cada desejo... Depositei
tudo nas maos d'Ele, todas as horas dessa
jornada e orei para que Ele esteja à frente,
me livrando de todo falso amigo que me abraça
e de todo mal que possa me derrubar.
Ouço sua voz...
Que consegue me tocar...
Do fundo do meu coração...
Eu a sinto soar...
Como uma musica...
Quero para sempre...
Eu queria escutar...
Como queria ate abraçar agora...
E lhe beijar intensamente...
Ter-te todos os dias ao meu lado...
Porque todos os dias...
Quero acordar ao seu lado...
Quero dividir com você...
Todos os momentos da minha vida...
Seja ela qual for...
Luto...
Porque tenho a certeza...
Que quero sempre ao seu lado...
Irei estar...
Procurando-Te sempre...
Seja em meus sonhos...
Seja em meu coração...
Para conseguir alcança o que quero...
O que mais desejo...
E não me importa...
O quanto seja difícil te encontrar...
Todas as barreiras que há no mundo...
Eu irei superar...
O que mais quero no mundo...
E estar com você...
Para tudo...
Poderemos enfrentar...
Juntos!
Te amo muito...
A chuva cai lá fora e um rio transborda dentro de mim,como eu queria não me sentir assim,sua ausência dói tanto as vezes penso que não vou suportar como dói a dor de te amar e com voce não poder estar.
No rio de emoções do meu coração voce é o barquinho a
Navegar,as vezes tenho medo de te machucar, nem sempre sou mansa,minhas águas ficam turvas me perco no breu, só quero que voce seja meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp