So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 629657 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Eu tinha visto na Internet e sabia que ele estava em sexto lugar no estado, eu sabia seu nome. Saí e fiz o meu melhor, eu acho que Deus estava do meu lado.

É muito "Ai se eu te pego" pra pouca "Delícia"

“Tomara que quando eu morrer de verdade alguém tenha a feliz idéia de me atirar num rio ou coisa parecida. Tudo, menos me enfiar numa porcaria de cemitério. Gente vindo todo domingo botar um ramo de flores em cima da barriga do infeliz, e toda essa baboseira. Quem é que quer flores depois de morto? Ninguém.”

Uma Cicatriz significa : Eu sobrevivi'.

Aí eu parei pra pensar: Coisa mais chata essa mania de valorizar o que chega de repente na vida da gente e esquecer quem permaneceu durante tanto tempo nela, não? Cansei de gente que chega, me vira de cabeça pra baixo e vai embora. De gente que chega, leva um pouco de mim e esquece de devolver. De gente que não permanece. Que não vem pra ficar. Pra viver. Por um momento, - e espero que por muito, muito tempo - quero poder viver feliz do lado de quem eu sei que não vai me deixar a-ver-navios. Do lado de quem não vai chegar, me dar um oi, pedir se tá tudo bem e depois sumir. Do lado de quem veio pra crescer junto. Ali. Inseparável.

Eu cansei de agradar. Cansei de fingir que não sofro. Cansei de limpar as lágrimas. Melhor deixar que corram, talvez assim resolvam não voltar.

"E do nada eu lembro do seu sorriso e me pego sorrindo também"

12/04/12

“Então eu peguei minha felicidade e a escondi, escondi bem longe para que ninguém tentasse rouba-la de mim outra vez.

É clichê, eu sei, mas ninguém quer viver sozinho. Todo mundo quer momentos de solidão dentro de uma vida a dois. Que o outro respeite o tempo, a condição, o espaço, mas que esteja junto e segure a mão…

Eu leio gestos e intenções. Palavras não me enganam mais.

u achas que eu estou aqui.Tu achas que está conversando comigo, e que eu presto atenção, que eu concordo, respondo, discordo, te ouço, argumento e novamente discordo. Mas eu não estou aqui.
Eu não estou nem aí. É que por tantas vezes eu achei que tu estivesse comigo, tantas vezes eu, inclusive, jurei que estava conversando contigo, e que tu prestavas atenção, concordava, respondia, discordava, me ouvia, contra-argumentava e, novamente, discordava. Mas você não estava aqui. Você não estava nem aí. E é assim mesmo, sumidos de nós mesmos, que sobrevivemos aos golpes dos dias. Não é por acaso que surgem em nossos caminhos esses buracos. Nosso caminho é o mesmo, nosso vetor é o mesmo, mas é a nossa direção que nos faz bater de frente. E bater de frente dói demais, justamente porque a gente sabe exatamente tudo sobre o obstáculo que se aproxima, mas somos sempre acometidos pela impossibilidade do desvio. Na verdade, a gente gosta mesmo é do conflito. E isso nunca vai mudar.

Tentei de todo jeito, o mês inteiro, eu te mandei sinais. Falei a tua lingua, a minha língua, e outras línguas mais. Eu sei teu mundo não é perfeito. Aprendi com esses sonhos sem sentido nem explicação que a minha vida não passa do roteiro sem a tua direção. E eu sei, ainda nem te conheço. Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui. Eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir . Sou essa alma inacabada a construir, pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir. O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver. E acredite quando eu digo: seja feliz. Você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.

Se eu passar o dia ou a noite chorando, não me ohe com esses olhos de idiota. O que foi? nunca perdeu ninguém?

Tudo que eu mais quero é estar contigo, a todo momento.

Hoje eu sei que, na verdade, estávamos era tristes, sem brilho, nos despedindo tímida e silenciosamente um do outro, mesmo que não tivéssemos plena consciência disso naquele minuto.

Não aprendas comigo eu não vivo para sempre, em breve dependerás de mim e estarei morto.

A cada passo que dou na realização do meu sonho, eu fico a dez passos do fracasso, a vinte das críticas destrutivas e a um quilômetro da insanidade.

Sou sensível, choro por qualquer besteira ou algo que me falam. Eu finjo não me importar, mas lá no fundo eu estou me importando para tudo o que os outros dizem, e de certa forma isso me deixa mal.

Se eu te chamar de fofa, lindinha, gracinha ou querida depois de te conhecer, é porque eu não gostei de você.

Os dias passam e eu continuo aqui, com meu violão do lado e uma letra no coração, escrevendo pra ti, mesmo sabendo que você nunca vai me ouvir.