So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Ir ou não ir? E claro que eu fui. Fui e me arrependi. Não por ter ido, por não ter continuado. Esqueci como ele era lindo, esqueci o charme e o quanto queria continuar. A vontade de esquecer aquele cabelo arrepiado e o sorriso encantador o tornaram horrivelmente assustador em minha mente. Não posso negar, senti falta dele nesses últimos tempos. Lembrei de tudo que eu fiz um grande esforço para esquecer. E em uma noite eu disse sim por todas as vezes que eu disse não. Odeio o fato dele ser forte, bem resolvido, educado, gentil, bem humorado e abrir a porta do carro.
Odeio ter que odiar cada milímetro que compõe aquela obra de arte tão bem desenhada por Deus pelo simples fato de não saber como lidar com a distância que nos separa. Odeio falar sobre minhas neuroses e ele responder tudo com um sorriso. Como descrevê-lo? Você o reconheceria se o visse. É aquele cara que te faz querer ser dele, sem nem desconfiar que você já é. Aquele que você não quer ter por perto por medo de perder e se perder. Aquele que te faz sentir calafrios com um só olhar. Ele é o cara errado totalmente certo para a ocasião. Estávamos juntos e as flores de plástico na sala respiravam por mim enquanto ele me olhava e consequentemente me tirava o ar. Todos os quadros pendurados ali não eram bons o suficiente para ofuscar tamanha beleza.
Saber adorar essas qualidades sem o amar, sem ter nenhuma necessidade e todo aquele sentimentalismo bobo é absurdamente assustador e ao mesmo tempo terrivelmente tentador. Aquele lance que você sabe que, bem no fundo, é mais carnal que qualquer outra coisa. E é bom ter uma pessoa por perto que não romantize tudo, que não queira te ter para sempre e te deixe sempre pela metade no final de tudo. Incompleta, vazia. É bom aproveitar um sorriso em uma noite e deixá-lo em uma estante no fundo da memória para não correr o risco de se apegar demais a ele. Deixá-lo livre e ser de outra pessoa para não perder noites de sono com um ciúme absurdo. Deixá-lo, somente.
Simplesmente eu.
Uma garota Fracassada,
Que escuta e nao enttende nada,
Acorda na madrugada
Anda descabelada, Nao linga pra nada!
Uma garota sem sentido,
Num mundo de fada
Num mundo escondido
Com seus sentiments encondidos
Quer se virar sozinha, nao quer ombro amigo.
Uma menina machucada,
Tragicamente magoada
Nao liga pra opinioes
Dane-se os padroes
Diga-me agora Ou nao quero saber de nada.
Simplesmente eu,
Besta,Chata,Insistente..
As vezes sem perceber faço feridas
Com meu jeito inconsequente
de teimosa e impaciente.
Mas agora so me basta sorrir,
e sair andando pelo o mundo afora!
Eu vou lutar, nAO vou embora,
Vou erguer a cabeça agora.
Nao vou olhar pra tras,
Vou firmar meus olhos pra frente.
Vou criar meu futuro, Vou viver meu preesente.
Eu sou a tipica mineira,
Vivo dizendo besteiras
Se como me lambuso inteira
Se luto nao desisto, Eu sou Brasileira!!
Simplismente eu,
Que com palavras se torna bizarra,
Ando Calma,Nao sou de farra.
Se é pra brigar vou com garras
Dependendo do abraço, Vem logo e me agarra!
Simplismnete sou assim,
Me deixe quieta, Nao fale de mim
Pra mim o Paraiso? é como jardim!
Uma garota que existe, exirge, Insiste.
Nao engane, Se enganar se dane!
Sou simplesmente simples!
Estou indo , caminhando ,sem rumo ,sem pressa ,Nem destino
mas de uma coisa estou certo , se eu não chegar ao meu destino incerto
te encontrei no caminho certo ]]
Eu posso perder todos os meus bens...mas a minha sabedoria e meu conhecimento e algo que ninguem podera roubar de mim.....
Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo
“Tenho que ter mais cuidado com as pessoas que eu convido para entrar na minha vida. Porque essas são as mais difíceis de sair.”
Pras pessoas que pensam que eu me acho o ''tal'', me conheçam primeiramente, fale comigo ao menos por uma hora, não sai por ai me julgando sem me conhecer sou uma pessoa normal e não machuco ninguém. só não gosto que fale mau de mim, aliás não admito .
Odeio que venham me falar como eu tenho que pensar, como eu devo agir. Não sou moleque, não sou criança. Tenho plena consciência dos meus atos, as vezes imprudentes ou não. As vezes desnecessários. Agradeço a quem quiser me ajudar com algum problema que a pessoa ache que eu esteja, mas, sem ser grosso, eu não pedi. Sou fechado sim, até demais, mas quando falo algo é porque estava transbordando. Isso pode ser ruim como pode não ser. Posso esconder coisas, não ser totalmente transparente, mas esse sou eu. Tem horas que eu quero gritar, pular, chorar, sorrir, jogar tudo pro alto, mandar todo mundo calar a boca. As vezes as pessoas ao meu redor têm que entender que a minha liberdade eu dou quando eu quiser, e se eu quiser. As vezes posso ser grosso, rude com alguém, ser cruel até, mas me entenda: eu sou assim. As vezes sou insensível, quase como um psicopata. Outras horas pareço um menino desolado, carente. A loucura vem da mente de cada um, uns me chamam de louco por ter essas mudanças, mas eu digo que todos nós somos assim. Um pouco cada um do seu jeito. Estranho? Exato, eu sou muito estranho. Mas isso é o que me torna diferente de você e de cada um.
"I am an agent of chaos" - Joker
Como é difícil aceitarmos as mudanças das pessoas, do nosso dia, do nosso eu, mas a lei da vida é a mudança.
Fazemos novas amizades, mudamos nossos pensamentos, focamos em novos objetivos, casamos, temos filhos.
E no fim isso é o que importa, aceitarmos as mudanças, mas continuarmos sendo nós mesmos porque pra frente é que se anda e vai ser duro ás vezes.
Se eu soubesse que quando te conhecesse eu iria mudar totalmente.Eu voltaria no tempo e faria tudo de novo.
Mario Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo e penso que é preferivel ter milhões de amigos, penso que o amor, aquele, narcisico, esse, ou melhor a intimidade, ah essa acaba com o amor, antes ser aternos amigos, porque dificilmente um amor acaba em amizade, mais uma amizade será sempre amor!
Precisa-se de pessoas que sabem quando é pra falar e se calar. Que vá embora quando eu precisar ficar só, e saber quando preciso de companhia mesmo quando eu quiser ficar só. Que me chame para ver um filme qualquer, ou ouvir uma música e jogar conversa fora. Que me ligue, me envie uma SMS, ou mande um Spam ridículo em minhas redes sociais dizendo que sente a minha falta. Mesmo quando acabamos de nos falar. Que chore comigo, ria comigo, apronte comigo, se ferre comigo. Precisa-se de pessoas de bom humor, mas não em exageros, porque irrita. Me tira do sério. Que sabe a hora certa de ser simpática e grossa, meiga e chata, carente e dramática. Que sabe a hora certa de ser. Precisa-se de pessoas que fique quando eu disser para ficar, e que fique quando eu disser para ir embora. Que aponte meus defeitos, se entrega nas minhas qualidades, se debruça em meus medos, e se apaixone no conjunto todo. Desculpe todas as minhas exigências, mas ando precisando de pessoas que não vão desistir de mim. É pedir muito?
A vida trata de presentear quem merece...
E de cobrar a quem deve.
E eu continuo caminhando...posso ir a qualquer lugar, desde que seja em frente.
E um dia me perguntaram se sou louco. O que importa se assim eu sou feliz. A insanidade e a intensidade fazem parte do meu ser.
Não sou ninguém. Mas, sou muito orgulhoso! Eu valorizo o meu eu, ao máximo! Pelo menos, imponho um respeito. Graças a esse meu jeito de ser, tenho poucos amigos. Mas, todos me respeitam! E o respeito mútuo é a base de qualquer relação...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp