So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 622125 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Em toda a chance que eu tiver para perdoar o meu inimigo irei faze-lo. Perdoar alguém é como dar a sua benção, perdoar alguém é dizer que aquilo não o machuca mais, é querer que o outro se sinta tão bem quanto você se sente agora. Mesmo que ainda haja ressentimento ser capaz de reconhecer a dor do outro por te magoar e perdoar um arrependimento genuíno.

É o caos do mundo jão!
É onde o filho chora e a mãe não ouve,
pq o barulho do couro é mais auto que o choro.

É sempre bom um autodenominado pacifista optar por ter um revólver ao seu alcance, pois quando seu pacifismo falhar, necessitará de um novo meio para eliminar os problemas.

⁠Aqueles olhos castanhos claros, que por um momento me levaram aos céus em seu ponto mais bonito; e a partir dali, no último segundo em que os vi, rezei aos céus para que eu os reencontrasse. À tua espera, o amanhã torna-se mais incerto que antes. Com um semblante cativante, uma doce melodia toca em minha mente, e meu coração, que antes era como um mar revolto em uma forte tempestade, encontra a calmaria depois de um tempo quase que infinito. Uma garota singular, seu rosto calmo como uma pequena estrela a brilhar.

⁠"Torça pro seu inimigo encontrar a felicidade, pois quem é feliz não enche o saco de ninguém!"

⁠Meta:
Fechar a boca na hora de reclamar.
Abrir a mente na hora de aprender.

Uma vez eu li um texto e nele dizia...
" A gente era certo um para o outro, mas parecia errado ficar junto. A gente não se merecia, mas parece que combina. Sei lá, não parecia certo ficar separado, do mesmo jeito que parecia totalmente errado ficar juntos.''
Ler isso me fez quase chorar por você, e eu lembro... Lembro de todas as vezes que eu quase chorei por você. O choro vem como se eu não pudesse controlar, mas eu me mostro mais forte e controlo. O choro não sai, ele é controlado pela minha vontade de te tirar de mim, ele é controlado pelo meu desejo de te esquecer. E toda vez que eu quase choro por você, uma parte de minha te traz de volta pro meu coração. E chorar por você seria te trazer pra cá de novo, trazer aquilo que você me fez acreditar que fosse real, quando simplesmente não passava de uma mentira que até mesmo você acreditou por um momento, e eu cansei da mentira, cansei do que não é real, cansei do que me deixa vulnerável por você...
Eu cansei de quase chorar por você, porque quase chorar por você me faz te trazer de volta, como se eu nunca tivesse lutado pra te expulsar de mim.


Eu...Neves!

Possa haver muralhas, que tenha tempestade, que venha a dor, mas Deus é um libertador. Onde o caos é passageiro e o amor de Cristo é eterno.

O netos são as condecorações divinas dos estertores da vida.

⁠Me sinto forte, motivado, capacitado, inteligente e indestrutível. E dinheiro nenhum pode comprar esses sentimentos!

⁠as vezes pensso em como seria o meu ultimo suspiro, como seria puxar o ar e nao conseguir, sentir uma enorme sufucaçao em sua garganta, como sera que é pensar em tudo oque voce vivieu, em um unico segundo.
como seria querer ter abraçado aquela pessoa e acarecia-la, ter dito aquela bobagem na frente de todo mundo para poder faze-los rir e comer algo que gosta.
entao,viva e sobreviva, acima de tudo aproveite da melhor forma possivel e queira fazer aquilo que gosta tente, e tente de novo, cometa erros na maioria das vezes, e tambem se esforce para acertar, mas tudo bem se nao, erre e ria com os seus erros, afinal oque é uma vida sem erros,risadas,choros,vergonhas,ficar perdida no final da estrada e ficar desesperada.
essa é a VIDA, entao va em frente, deixe acontecer, va viver a vida não espere que ela va viver por voce.

Não Sei Se Estou Pronto
Pra Cair Denovo.
Como Eu Falei
Tô Muito Cansado
Tenho Medo De Cair
E Não Conseguir Mas
Levantar

São 4h da madrugada
e o som do nada,
se ecoa dentro de mim.

⁠sinto me tão bem quando estou ao seu lado que não que não percebo e nem sinto o tempo passar te amo minha vida .

A vida é curta,tempos pouco tempo para seguir em frente, quero tanto um amor sincero,pois de falsidade tem muitas pessoas, esse sentimento que eu preciso, ser abraçada, amada como sou.Vida vem viver comigo???

A música é o ópio da alma

⁠poema:Relógio atrasado fora dos sonhos.

O tempo passa,passou, e o relógio continuou contando suas horas atrasado como sempre assim como a mulher que deixou o belo homem esperando em uma mesa em um restaurante.
Sussurros tomavam conta do lugar mas o homem nem se importou apenas
esperou e sonhou.

⁠Pessoas que comem pouco ficam famintas, e pessoas que recebem pouco afeto ficam carentes.

"Ignorar ou dar um tiro eis a questão"

Inserida por a1g2n3e4s5

O amor e a toda que move o universo.

Inserida por Maraki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp