So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 635673 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

1704
"Ser Poeta não é só saber rimas!"

1705
"Descobri, pelos fatos, que o Brasil tem um só Presidente e uma só Primeira Dama. E descobri, pelas Redes Sociais, que tem Inconformados que não aceitam isso. Poizé!"

1707
"Relembrando a Frase-Desafio que ele mesmo disse: 'Só Deus me tira daquela Cadeira🪑'. Mas não é que Deus atendeu? Atendeu e até foi Além. Agora, aguente... Ou volte a recorrer a Deus, Hum!"

1715
"Contudo há casos em que DESISTIR é necessario, por mais difícil que pareça. Só falo porque já passei e passo por isso!"

1732
"Dizer que faz ou que vai fazer é só Discurso. Faça, sem dizer!"

1739
"Quem passa a vida discursando (só discursando) é Papa ou Político Falastrão. Não é, não?"

1746
"Impressionante a Caminhada dos Caminhantes Inconformados! Depois dessa, só mesmo 'Parando o Brasil', 'Acabando com a GLOBO' e 'Tirando Seu Lula', como também sonham!" 😅

1765 "Dizem que a Caminhada dos Inconformados é só "sucesso". Um daqueles "sucessos" deles, HeHeHe. Resta saber se conseguirão tirar da cadeia o Preso Condenado por Tentativa de GOLPE. Aguardemos!"

1778
"No Passado (recente) faziam Operação ou Cirurgia. Agora, também, só que o nome mudou para 'Procedimento'. Por quê?"

1784 "Alguém sabe se os Que Caminham, Inconformados, são os mesmos que vivem só Discursando?"

1803
"Ainda não vi, na Internet, um só material (vídeo ou texto) com críticas ao Imperador Pedro II. São sempre (e só) elogios, que chego a desconfiar."

1808
"Só Reclamar, Só Discursar não muda nada nem ajuda a mudar. Agir, sim. Então, aja, do 'verbo' VOU RESOLVER ESSA COISA!"

1809
"Pelo que tenho visto, lido e ouvido quem Só Discursa geralmente é quem Nunca Faz, Nunca Realiza!"

1810
"Quem Só Discursa e não realiza, envergonha a si e aos de Casa!"

1814
"Quem ora para Deus numa Rede Social, não está só orando para Deus... Está se exibindo para a Plateia!"

0011 ”Alguns têm facilidade de identificar idiotas, burros, vermes e semelhantes, nos outros, só nos outros. Por quê? Alguém sabe?”

0015 "A melhor e a pior desculpa são uma só: falta de tempo. Se há tempo como pode haver falta? O que existe é falta de prioridade, desorganização na agenda, mentira ou tudo isso, junto!"

0074"Sorvete só derrete se não comido a tempo. Fique atento!"

0085 "O papel e as telas aceitam tudo... Só que meus olhos, ouvidos e cérebro nem tudo aceitam!"

0092 "Impossível haver um só que não goste de mim. É questão de tempo. Se morrerem antes será perda dupla!"