So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Tem gente que insiste em nadar contra a correnteza o tempo todo, quando poderia nadar a favor dela e ainda aproveitar o embalo das corredeiras!
Necessidade não faz de um investimento melhor e uma boa condição não supri os investimentos se não houver necessidade logo a tecnologia é a inovação que deve ser arriscada para polir e fortalecer as forças desde os que tem maior necessidade de construir o conhecimento aos com maior instrução como dita o visto ao cotidiano te proporcionado a tu agir.
Cada um do grupo acha uma barreira como em qualquer grupo entretanto o grupo não se deixa levar por elas mas questionam um ao outro procurando uma melhor solução definindo metas presentes ou da gente em contato momentaneamente por gente como qualquer caracteristica de um projeto onde não existe integrante fora do grupo pois integrante fora do grupo é como um projeto fora do foco pode ter de tudo ou até faltar mas sua necessidade tem que = q ser viva como a suficiencia da existencia da humanidade antes pela gente dentro da gente do que a razão equivalente por razão da gente
PRESTE ATENÇAO NESTA CONVERSA DE 2 AMIGOS!!!!!
-Eai amigo! -Oi hehe...hehehehehe.. -kkk Ouque foi man em man emmm -Nada mermao so que...kkk -O e chato paraaa me conta logo. -nao nao nao e naooo. -Intao ta,eu ia te convidar para ir ao parque..mas tchau! -Na...Na...Nao Vaiiiiii pfff. -tchau tchau tchauu. -fala serio manoo nao me deixeee. -vai aranjar oque fazer mermaoooooo. I LOVE YOU!!!!
A segunda função mais importante de um professor é ensinar a aprender. A primeira, continua sendo o exemplo.
Ao perguntar exprime a humildade, vontade de saber e sede de beber a água da sabedoria. Enfim, a sede acaba por um tempo e logo está de volta, assim como o aprendizado; ele vai e vem! Para sempre.
Não existe um instante em minha vida que me controlo mas existe instantes que Deus controla todo meu tempo em um instante.
Conheça alguém novo hoje,melhor já comigo sejamos em conjunto por contigo tambem vamos mudar cada dia mais + você pode ver coisas que sempre procurou saciar em outros tudo pode se completar que esquecer por um instante todas as estantes e lembrar do produto vida em consumo de liberdade e perdão em decisão com Deus.Não existe nada mais novo do que voce para Deus não importa a idade você sempre será a criança que Deus quer cuidar e dar uma nova colheita salvando sua vida para sempre até a eternidade.
Por favor não ligue para meus erros de português, mas se ligue na mensagem dos meus pequenos poemas, falam de amor, falam de paixão. paixão essa que toma meu sono e um espaço no meu coração.
Acho que minha insegurança vem unicamente de minha mente. Nasci de uma história maravilhosa de amor e fé, e acho que em consequência disso sempre senti como se todos tivessem altas expectativas em mim.
Eu tenho medo de decepcionar as pessoas, de deixá-las chateadas comigo, tenho medo de machucá-las. Por isso eu fujo demais... Mas estou conseguindo me encontrar aos poucos.
Faltam apenas alguns pedacinhos...
Deixar um trabalho é deixar uma iniciativa e uma iniciativa é um trabalho a fazer se mais + inicial ao fim lhe dado tal inicio propicio a ser um desafio
Todos podemos fazer muito para contribuir mas qual é o objetivo que voceis querem mesmo.Se houver interesse posso contribuir mais que o esperado e sendo bem objetivo contudo não misturem minha vida pessoal,familiar e particular com a politica.Posso fazer qualquer coisa dentro dos principios morais contudo não mexam com minha vida pessoal nem um pouco se assim tratado estamos com acordo feito.Deixo de fazer grandes trabalhos por causa de interferencia politica mas não vou deixar minhas iniciativas por causa de propaganda pensador politica pois não vou deixar a chuva por causa de gotas que escorrem pela manga
Se seus objetivos são meus fins seus fins são meus objetivos então ande logo e seja comigo até onde for contigo o ambiente da gente com a gente pois o meio é a força que justifica seus fins com a inscersão de seu por fim logo então a ser se o que é se.
Sempre haverá algo forá do padrão para fazer desistir de um projeto mas um projeto é um começo que se anda junto com o fim em faze-lo
Pode haver de tudo em um caminho mas sozinhos seremos sempre mesmo juntos que não vermos os objetivos e sermos um objetivo
Coisas que decorrem pelos dedos em um momento de desolo em um metroviario,ser ti talvez o que diga,prove e veja entre nós não seja suficiente para o melhor para gente mas ser gente contigo fez me teu amigo antes de gerar pelos seios amantes de seu sonho de criança por isso meu eterno cordão umbilical entrego como colar de ligação a minha familia a honra de te perdoar livrou me do orgulhoso livro a intercalar minhas mãos com meus ossos
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
