So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 618793 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

E me deixa aqui na minha bagunça, na minha desordem, nesse mundo que só eu sei mexer.
Me deixa aqui, solta, livre, sem prender minhas asinhas, sem calar a minha voz, sem podar minhas raízes.
Me deixa aqui sendo eu.
Só eu!
Sem nenhum comprometimento com padrões que não tive chance de escolher, de decidir se seguir ou não, dessas etiquetas pesadas sob minhas costas.
Me deixa aqui, pois é nessa bagunça que eu me encaixo, que eu me encontro, que eu sou tudo o que quero ser.
Me deixa aqui, livre, leve, solta... Me deixa!
Essa coisa arrumadinha demais me bota dentro de um pedestal do qual eu não pedi pra subir.
Me deixa aqui sendo eu, tudo bem?
Sendo eu, de verdade, assim, com toda a minha essência escancarada numa bandeja, à mostra, arreganhada!
Deixa eu aqui me fartando de amor!
De muito amor...por mim!

primeira vez que eu a vi, como es linda me apaixonei só em olhar, parece um anjo me tirando da escuridão que me cerca

"Depressão a crescer
Não sei o que fazer,
Tanta cena a acontecer
Só penso em morrer!

Eu acho que fiz
A depressão acontecer
Só sei que tenho amigos
que me fazem viver!

Perder amizades
Perder liberdades
Só sei que sou vítima
De muitas vaidades!

Não sou feliz aqui
Quanto mais em cidades!
Muita gente diz
Que o que eu sofro é só fazes!

Poderia fazer coisas más
Mas não tenho coragem!
Pois o meu pai não quer
Um filho que fuja da mensagem!

Tem dias que estou feliz
Porque sei que sou o escolhido
Estou muito grato a Deus
Por o que tenho vivido!"

Não ouse me decifrar,aqui estou eu e meus parafusos.
Meu coração e seus cacarecos.
Aqui só quem bota ordem na bagunça sou eu !

Ela me disse ter pavio curto e eu não aturo desaforo, se de longe a gente só briga de perto brindando é ouro.

Por que ser uma só?
Eu quero ser um mosaico
De várias versões de mim
De todas as cores
Aromas e humores
Com toda a originalidade
Que essa fusão me permitir

Por que ser um desenho perfeito e contornado?
Eu quero ser arte abstrata
Pintada ao som de música
Clássica intercalada com Pop
Porque a graça está na antítese

E não me façam escolher
Entre queijo e goiabada
Entre morango e chocolate
Eu gosto mesmo é de Romeu e Julieta
E de Fondue
Eu gosto da mistura
É isso que quero ser

RÓTULOS não me definem.
Me chamam de ESQUISITO, mas eu só sou diferente
De FECHADO, mas sou introvertido
De BOBO, quando, na verdade, só creio na honestidade
De SONHADOR, só porque eu sou otimista
De ALIENADO, por ser bem humorado
De CHATO, por gostar do que é certo
De CRIANÇA, por amar a inocência
De COVARDE, por preferir a paz
De CORPORATIVISTA, quando defendo e de RACISTA, quando ataco
De SEM GRAÇA, por ser simples
De METIDO, por ser sofisticado
De PERIGO, quando sou só perspicaz
RÓTULOS não dizem quem eu sou
Eu sim, sei quem eu sou
E pra mim é o que importa

Nesse mundo, onde só amores rasos sobrevivem, eu decidi transbordar, onde o medo existe, eu decidi me arriscar, não tenho medo de me mostrar, tenho medo de me ocultar. Aprendi a ser sem temer, me aceitei e presentei a minha melhor versão ao mundo.
Certas pessoas resolveram me deixar e graças a isso eu consegui me encontrar.
Tive medo, dúvidas e incertezas, mas logo depois clareza, desfrutei de sonhos e ilusões, mas logo depois vivi decepções, lutei, mas nem sempre venci e em alguns momentos perdi.
Apeguei-me a minha versão insegura, mas depois me despedi, pois estando sozinha aprendi a amar minha companhia. Em um cosmo de aparência, eu fui transparência, não tentei agradar ninguém, exceto eu mesma.
Tinha minhas próprias asas, mas como o mundo me assustava, decidi cortá-las, mesmo sendo livre, me prendi por medo de perder, mas agora,após tantas quedas, recaídas e aprendizados eu inicio meu vôo, não sei pra que rumo vou, só sei que seguirei batendo asas, descobrindo novas estradas, recomeçando minha jornada, me abrigando em novas moradas e enfrentando qualquer situação eu encontrarei a minha direção.

Eu só quero deixar vocês, irmãs e irmãos, com estas últimas palavras. Se eu não estou do meu lado, quem estará? Se eu não estiver do meu lado, quem sou eu? Se não agora, quando? E se não você, quem?

Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar

Não preciso ser gênio para provar que sou genial, só de eu estar onde estou já prova que não sou normal

Sou grata até mesmo pelos abandonos, tem estradas que só cabe eu...outras pessoas dificultaria o trajeto...então a vida se encarregou de afasta-las.

ESPERA

Vem minha vida
Tão linda no seu andar
Me faz companhia
E deixa eu te amar.

Só quero saber
Se posso contar
Se tento esquecer
Ou se dá pra tentar

Vem logo comigo
Que a noite tá indo
E já não consigo mais esperar

Logo estarei adormecendo
Mas ainda assim querendo
Nos meus sonhos te encontrar

Rodivaldo Brito em 25.11.2018

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
(...)
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu 'to exatamente aonde eu queria estar
(...)
A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
Mas já faz algum tempo
Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa

Eu te enxergo
Vejo que pensas
Sei como andas
E reajo aos teus códigos
Só que expurgo
Meu maior desejo
Por medo
Ou talvez anseio
Que um dia chegues
Devagarinho
Do jeito que saiste
Da confusão da minha vida
Portando o mesmo sorriso
Quando entrasse nela.

E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano, agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender
O terceiro é se arrepender

Poema

Eu era apenas admirador das estrelas da lua até do sistema solar
Só que quando vi ela pela primeira vez minha mente veio admirar apenas a beleza dela, ela não andavam ela desfilava quando mas lá andava mas o perfume dela fica exalado no ar.
E o pequeno admirado da natureza e dos sistemas solares, passou admirar a beleza daquela simpatica moça .

Eu só sei que existem duas teorias ao discutir com mulheres. E nenhuma delas funciona.
(John Marston)

Eu só preciso do meu sorriso para ser feliz.

Eu VC , VC e eu envolvidos nessa louca paixão proibido, duas pessoas , um só sentimento, porém caminhos diferentes, mas saiba que mesmo com esse meu jeito louco de ser, meio chato as vezes, incompreensível, tanto que chego a não me compreender , olho pró meus pensamentos , vejo o estado que se encontra meu coração congelado, e então vejo que o gelo está derretendo e só assim percedo que você e o calor que eu precisava pra conseguir amar novamente então percebo que o que sinto por você vai muito além de uma simples amizade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp