So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 639480 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Sonho da última semana do mês de outubro de 2023...


"Sonhei com o Silvio Santos, sim. O apresentador de TV, na minha casa, ele estava com uma pasta cheia de documentos de cor envelhecida e lá havia uma música que ele pedia para alguém cantar com ele, a pessoa não conseguia, não lembro quem era a pessoa. Então, pedi para cantar, porque eu poderia conhecer a letra, foi então que peguei a pasta das mãos dele e comecei a olhar cada folha daquela pasta, com muita curiosidade, sentei em uma cadeira, junto a uma mesa e eu pegava todas e observava que eram bem velhas e bem gastas, porém bem conservadas, com todas as letras no lugar.
Eu acabei encontrando uma pequena caderneta dentro, com muitas anotações do Silvio, e havia alguns símbolos que pareciam bem enigmáticos.
Eu tentei entender, mas depois acabei desistindo e continuei folheando tudo.
Observei que eram letras de canções por ele compostas e outras que ele havia comprado os direitos e ali naquele momento, entendi que boa parte da fortuna dele, havia saído de tudo aquilo.
Cada folha, tinha uma letra de música, registrada em cartório.
Eu não falei nada para ele, apenas o observei olhando para mim, ele me encarava de uma forma misteriosa e ele tinha os olhos azuis nesse sonho, apesar de ter a mesma aparência.
Seu olhar, eu não consegui compreender, só sei que eu não conhecia nenhuma letra daquela pasta e fiquei confusa, enquanto tentava arrumar tudo, após me descuidar e derrubar tudo no chão.
Deve ser por isso, que ele me encarou.
Então, depois lembro que ele levantou de onde estava, foi até mim, falou algumas palavras e deixou tudo aquilo comigo.
Ele se despediu e desceu, para ir embora, ligou a lanterna do celular dele e já era noite, quando ele desapareceu em meio a escuridão, enquanto eu o olhava e como o terreno era muito íngreme, eu reclamei com alguém, dizendo "por que você não foi levar o Silvio, até lá embaixo, ele podia ter tropeçado e caído" então, a pessoa respondeu "ah!! Ele sabia descer " foi então que voltei o olhar para todos os papéis em minhas coxas e acordei."

Sonho da última semana do mês de outubro de 2023...


"Sonhei com o cunhado do meu marido, pedindo ajuda para os sobrinhos do meu marido, para vender algumas coisas, para juntar o dinheiro e comprar uma fazenda.
Ninguém quis ajudar, então eu me pronunciei e disse que o ajudaria.
Depois, ele ficou reclamando falando "mas, na hora que as batatas tiverem plantadas, vocês vão querer comer, né?".
Se referindo aos sobrinhos.
Ele queria comprar a fazenda para fazer plantações.
Então, eu dizia que também iria comprar, porque os meus vídeos na internet, iria me dar muito dinheiro e eu além de ajudar ele nas vendas, eu em breve também compraria uma fazenda para mim.
Então, acordei."

Sonho da última semana do mês de outubro de 2023...


"Sonhei que estava em São Paulo e estava no apocalipse, muitos prédios destruídos e minha família se escondeu atrás das ruínas, enquanto eu corria de um gárgula do tamanho de um homem, com asas de morcego e cara de demônio.
Eu corria e ao meu redor, era só fogo e ruínas, eu tentava distrair a coisa, para não voltar para onde minha família estava, enquanto o olhava desesperada, ele voava muito rápido e as garras dele, eram gigantes, mas eu estava feliz, porque a minha família estava segura.
Eu corria em uma rua, com um cenário muito degradante de guerra e então, acordei."

10 de julho de 2024


"Sonhei com uma rua cheia de gaiolas, com passarinhos dentro, nesse mesmo sonho bandidos estavam perseguindo meu marido que saiu para fazer xixi no banheiro do lado de fora, eu fui atrás dele, a fim de protegê-lo e consegui entrar em uma portinha, onde havia uma fechadura e consegui fechar a porta e pôr o ferrolho enquanto o bandido apontava a arma para meu marido. "

10 de julho de 2024




"Sonhei com o Elon Musk, sim. Ele mesmo! O cara mais popular da atualidade!! Ele tinha vindo me visitar, era como se fosse um grande amigo meu, ele conversava e trocava idéias, em certo momento, ele estava em pé na porta e vestia uma camisa social, uma calça jeans meio desbotada e tinha os cabelos loiros, lisos e nos ombros. Depois eu já estava atrás da casa, sentada com ele das 6 da tarde, até às 12 horas da madrugada e estava com muita fome, mas não conseguia levantar, estava ouvindo ele falar, em certo momento, olhei o chão e vi a sombra de duas máscaras de fantasia douradas, uma beijou a outra, em seguida vi no mesmo lugar, no chão, uma coruja dourada, muito bonita, só a imagem, como se ela tivesse de alguma forma, sendo mostrada através de um data show no chão do meu quintal. Mostrei pra ele e ele ficou com uma cara de que estava muito confuso, enquanto isso, estava muito escuro e eu tinha medo do escuro, virei a minha cadeira e depois disse que iria colocar a minha janta, e perguntei se ele também queria, ele se recusou, por sentir vergonha de aceitar a comida, mesmo assim eu entrei, mas antes de começar a colocar a comida dele, ao entrar na porta da cozinha, vi uma menina de mais ou menos uns 2 anos, saindo de dentro do mato toda suja e eu não a conhecia, peguei o prato e havia muita carne dentro da panela e parecia deliciosa, com muita gordura envolta. Eu peguei o prato e comecei a colocar a comida do Elon Musk, depois colocaria a minha, enquanto ele estava no quintal sentado no escuro e me esperando para voltar a conversar"

10 de julho de 2024


"Essa noite, sonhei que estava em um colchão dentro da água, em um local que parecia um pântano, água barrenta e parada, meio selvagem, estava em cima do colchão tentando dormir com meu marido, mas eu não conseguia, ficava amedrontada com o aspecto do lugar que nos rodeava, e acabei me levantando e dando um salto até a margem, avistei um pássaro, como uma galinha d'água e ele pegava um micro peixe, e deixou esse peixinho pequeno cair na água, eu fiquei observando e com pena dele, mas na verdade ele jogou o peixe para fisgar um outro maior e ele entrou na água em seguida e trouxe um peixe bem grande no bico, então ele não comeu o peixe, somente o estraçalhou e o deixou lá, não vi para qual direção foi, somente acordei "

9 de junho de 2024... 21:02




Semana passada sonhei que estava tentando atravessar uma ponte, mas precisava repor uns troncos de árvores para passar por cima.
Quando peguei os 2 troncos para colocar em cima da ponte para que eu passasse, eles viraram pó e se desfizeram em minhas mãos.
A aparência de um deles, era como se fosse o rei Charles da Inglaterra deitado.

9 de junho de 2024... 21:02




Sonhei com a Suane, prima do meu esposo, já falecida na vida real. Com uma parte do rosto toda preta, era o lado direito.
Enquanto, ela olhava para mim, eu perguntava á uma mulher se ela já estava internada há um ano e se ela só tinha mais um ano de vida.
Eu comecei a contar sobre meus problemas e de repente ao meu lado, estava meu irmão mais velho, observando eu falar, com um olhar triste, olhando para mim.
Então, acordei...




PS: EM 28 DE JULHO DE 2024,TIVE UM COLAPSO SÉPTICO, DEVIDO AOS CISTOS HEMORRÁGICOS DO MEU OVÁRIO DIREITO.


28 de julho é aniversário do meu irmão.


Por isso, a presença dele no sonho, com semblante triste.


Eu morreria no dia do seu aniversário.






Sonhos, nunca são coincidências. São avisos.

9 de junho de 2024... 21:02


"Sonhei que estava em uma escola e ao querer sair, uma menina negra, de cabelos bem curtos, alta e magra, ela me segurou forte e ela fedia muito, suas axilas exalavam um odor muito forte. Eu tentava fugir dela, mas ela não deixava, e me puxava, próximo às suas axilas, eu estava com medo dela, e passando mal.


Foi quando chegou o TJ, um amigo meu dos tempos da adolescência, me resgatou dela e saiu me levando.
Ele era advogado nesse sonho e dizia enquanto me levava, que processaria a escola, por esse acontecido.


Fiquei surpresa ao ser resgatada por ele e então acordei."

11:07 da manhã - 22 de maio de 2024


Sonhei que estava com meu marido, a gente andava atrás de renovar o título de eleitor dele, fomos em um cartório e lá eu observava como era legal aquele tipo de emprego, pois eu entrei e meu marido ficou lá fora á me esperar. Uma moça me atendeu, junto á um garoto.
Ela usava óculos e era aprendiz ali, ela narrava e o garoto escrevia, no sonho, eles preenchiam um formulário á mão, com o nome do meu marido, eles erraram o nome dele, e eu disse que não havia problemas, quando uma outra mulher com aspecto de muito grossa, perguntou se não havia problemas, eu disse que não, á fim de não prejudicar a jovem aprendiz, para ela não perder seu emprego ou receber broncas. A mulher me mostrou e eles haviam esquecido de colocar o "da" no nome do meu marido.
Então, eu desejei no sonho que meu marido poderia ter um emprego assim e foi quando observei uma mulher perguntando onde entregava currículo, perguntando ao garoto nerd que fez a renovação do título do meu marido, ele respondeu que era em uma empresa terceirizada e se chamava "girl". Eu meio que fiquei confusa com o nome, sem entender direito. Então, a mulher foi embora e eu perguntei para ele, onde ele entregou currículo para trabalhar ali, então ele respondia e eu não conseguiu entender, ele falava baixo e havia um ventilador muito forte e barulhento no ambiente. Esse menino era gordinho, branquinho, usava óculos, tinha os cabelos loiros escuros e parecia bem simpático.
Eu estava usando a blusa uniforme do diocesano, na época que eu ainda estudava, e calça jeans.
Então, eu disse pra ele que não conseguia ouvir, coloquei o ouvido pertinho dele e ele me disse que se eu conseguisse o número de uma índia, chamada Letícia Guimarães, irmã do Paulo Guimarães, ele me daria o nome do lugar para deixar o currículo. Eu disse, então tá bom, vou conseguir. E fui embora, quando cheguei ao lado do meu marido, falei para ele que o garoto talvez achasse que eu ainda estudava no diocesano, porque eu estava com o uniforme. Mas, como ele poderia pensar que eu ainda seria uma estudante de lá, na idade que estou de 32 anos?


Então, o sonho acabou...

10:32 20 de maio, segunda feira de 2024


Hoje, sonhei que ia até o banheiro da minha casa e vomitava muito sangue.


Logo depois, sonhei que estava admirando uma menina muito alegre e feliz, rodeada por pessoas também muito sorridentes e ela estava vestida de noiva, um vestido simples, mas bem bonito. Ela estava no lugar, onde passaria a sua lua de mel e estava só esperando seu noivo aparecer.




Bom, eu estou bem doente e sonhei em um outro sonho, meses atrás que um homem misterioso me salvava no meio de uma calamidade de pessoas autoritárias e ruins, em uma pandemia e me levava para um lugar seguro, fora da terra, e lá não havia trevas, somente luz. As casinhas eram muito lindas e havia um imenso jardim no meio delas.
Antes de descer e pisar meus pés no chão, ouvi esse homem misterioso dizer que voltaria para casar comigo.
E agora, estou muito doente e tenho esses dois sonhos.


Deixo nas mãos de Deus! Ele sabe de todas as coisas.




PS: 28/07/2024 veio o colapso séptico. Esse sonho era só mais um aviso do que estava pestes a acontecer.


Mas, sobrevivi!!


Deus, é fiel. Ele é bom o tempo todo!!

15/08/2024 tenho sonhado bastante com minhas amigas da adolescência...


Anteontem 13/08 sonhei abraçando a Mayla, enquanto ela estava em uma mesa sentada.
Eu dizia que eu a amava "Mayla, eu te amo, eu te amo mulher" ela ficava bem indiferente. Então, acordei!




Hoje 15/08 sonhei que eu estava hospedada na casa da dona Regina e as meninas ficavam bem indiferentes comigo, elas nem falavam comigo. Sonho estranho!

12/10/2023

O meu sonho foi o seguinte:

"Não me lembro bem, mas lembro que havia homens descendo de cima e eles eram muitos, vestiam roupas, como um amarelo queimado e usavam turbantes, e eu ouvi uma voz que dizia "40 mil homens estão atacando..." não deu pra continuar o sonho, porque meu gato me acordou. Passei o dia inteiro, incomodada, como se algo me dissesse, para buscar a interpretação desse sonho e eu pesquisei..."

16/10/2023

"Sonhei com pessoas fugindo em um deserto, elas vestiam roupas com turbantes, e vestidos longos, corriam de encontro á mim, enquanto eu ouvia uma voz que dizia "povo de Israel..." Então acordei."

13/10/2023 sexta - feira

Sexta 13 de outubro de 2023 "tive outro sonho, com 2 cavaleiros de fogo"

"Sonho com Homens em Chamas"

"Essa noite tive um sonho onde eu via 2 luzes gigantes no céu e elas ficaram próximas de mim, quando observei melhor, havia 2 homens sobre dois cavalos, um atrás, outro na frente quase que ao lado um do outro.
Então, observei que eles eram o próprio fogo, tanto os homens quanto os cavalos, eram como labaredas de fogo ardente e gigante, como se estivessem dentro de uma enorme fogueira, mas eles eram o próprio fogo. Eu não sentia nada, além de apenas uma hesitação, em saber quem eles eram."

Sonho sobre volta de Cristo

(Revelação divina, da volta de Cristo em 11 de outubro de 2023 às 06:32 da manhã)

"Acabei de acordar em meio a um sonho lindo, magnífico onde eu via um banner sobrevoando o céu, com o nome "Jesus está voltando" com o logo de duas asas, abaixo desse nome.
Eu olhava aquilo e ficava maravilhada, ele sobrevoava apenas o lugar onde eu estava.
Ia e voltava, descia e eu corria com medo de bater em mim, até observar que quando batia a ponta dele, no teto da casa onde eu estava, era uma batida leve, como um balão e novamente voltava para o céu, para sobrevoar, indo para a direita e para a esquerda.
Quando ele subia, eu voltava novamente para fora.
Eu olhava e quanto mais eu olhava mais sentia alegria, eu não sentia mais nada além disso.
Eu gritava em frenesi "gente, saiam, Jesus está voltando."
Mas, ninguém saia e eu me preocupava com meu irmão, que ainda estava de shorts, brincando com meu chinelo e de cócoras, com a cabeça baixa.
Eu novamente, entrei e quando cheguei na porta da casa, visualizei um homem alto e negro, me dizendo "venha, está escrito que o exército de Cristo, vai se apresentar para 200 milhões de pessoas."
Ele estava lendo no céu, esse recado.
Mas, quando olhei, já havia sumido a mensagem escrita.
No entanto, vi as nuvens bem diferentes e um círculo gigante com bordas reluzentes, na cor lilás.
E ao meio, havia uma luz circular redonda, branca, muito reluzente, ela brilhava muito.
Eu parei de observar e saí em busca do meu chinelo, mas meu irmão havia destruído um pé, porque era um material que se desintegrava e ele só puxava e o meu chinelo esquerdo já não existia, só o pé direito.
Então, nesse meio tempo, eu ainda o vi de cócoras e dizia: "menino, tú ainda está de short? Vai te vestir, Jesus está descendo."
Então, peguei meu chinelo direito mesmo com vergonha de estar apenas com um único pé calçado, e saí andando pela rua, olhando para cima, então eu acordei."

"Há alguns meses atrás, tive um sonho que dizia que um tal de Sérgio Cabral foi solto e teria 7 anos de liberdade. Eu fui pesquisar sobre esse cara, e descobri que ele tinha sido solto há uma semana atrás, antes de eu ter o sonho. Não sabia nem quem era.

Não anotei a data, mas hoje em 13/10/2023 tudo está se encaixando...

Os 7 anos de liberdade que a humanidade vai ter, a falsa paz, antes de o anticristo escravizar á todos.
Que dá justamente no ano de 2030.
Bate com a agenda da ONU!

O anticristo será um político influente e renomado, a agenda 2030, pertence á ele."

"Sonhei em 2018 e nunca esqueci, todos os países do mundo, atacava o Brasil, por causa da Amazônia e havia muitos cadáveres ao meu lado, via tudo cinza e não tinha metade do corpo, eu rastejava! 😭
O som das bombas era ensurdecedor!!"

"Sonhei com passos demoniacos ao redor da minha cama que tinha um cheiro de ovo podre muito forte e ao lado da minha cama, estava meu irmão, como se fosse uma planta com muitas raízes, meu marido tentava fazer ele levantar, mas como tinha raízes em cima da sua cabeça e embaixo nos pés, ele não conseguia, fiquei assustada e acordei ..."




Agosto de 2024

"09/07/2023
Sonhei com meu irmão pequeno nos ombros do meu outro irmão, que também estava pequeno e ele dizia "eu sou um ser inocente, como você quer fazer isso comigo?" Se referindo a brincadeira que quase o derrubou de cima dos ombros do outro... 😂"

PS: Na vida real, são todos adultos já!!