So Depende de Ti
ABANDONO
Para que serve um coração bondoso
Só para que vejam um ser caridoso?
E Não vivência o real amor no peito.
Tal criatura passa de qualquer sujeito
Enganando com mentiras e falsidade
Não conhece o que é sentir saudade,
Tampouco jamais esse 'ser' amou.
Cinismo, hipocrisia é tudo que fez
E sempre negou .
Sem honra caráter e lealdade
Abandonou, quem lhe amou de verdade
Peço a Deus que pague tudo que fez a mim
se não fosse meu cérebro não teria onde cair
Foi embora com outra deixou-me no leito doente
Deixando-me à revelia como se eu não fosse gente
Aqui Nessa terra, o que plantamos Colhemos
Um dia estará retalhado em dores e não vai saber o motivo de seu sofrimento.
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Às vezes, me pergunto se você realmente se importa em fazer as coisas darem certo entre nós, pois só parece voltar quando a ameaça de me perder se torna real. A dor que sinto é profunda, e me pergunto: qual é o nível de tristeza que devo atingir para que você finalmente encontre a felicidade que procura?
Existem seres que, ao percorrerem o labirinto da existência, amontoam dentro de si os resquícios sombrios do passado, conhecidos como arrependimentos. Em contrapartida, existem almas que, no vácuo de suas experiências, permanecem eternamente alheias à angustiante melodia do remorso, pois nunca se aventuraram na dança da vida.
"Informação. Não sei até onde isso pode ser bom ou ruim, só sei que quanto mais leio, estudo e aprendo, mais claro fica a grandeza da minha ignorância."
O verdadeiro caminho do conhecimento só é suportado por verdadeiros cavaleiros, metaforicamente comparados aos medievais, pois estes não se queixavam das asperezas encontradas. Conhecimento nestas condições é sinônimo de desafio e o maior deles é a procura de nosso "GRAAL" , encontra-lo e leva-lo para a nossa "CAMELOT" interior.
Neste instante, eu sinto mas não existo eu só " imito".
Omitindo ou dessomitindo, o instante é só um moinho, o vento trás e o vento leva, nada a ela se apega.
E o que resta são as " lembranças" que, embora tão faceiras, são verdadeiras: De instantes e lugares, de pessoas e cidades, de identidade , de calmaria.
Cada vez mais que entendo o estar só !!!!
Eu e a solitude , pôrem entendo que estar com pessoas vem o ápice das emoções , ai elas se dilação , nao posso controlar o outros , quem dirá suas ações !
Não confunda ser útil com ser amado. Na utilidade a outra pessoa só tem interesse no que lhe é proporcionado, no amor, existe uma entrega mútua e proporcional.
Só se conhece, de fato, aquele que ao se olhar no espelho da consciência enxerga mais defeitos em si que nos outros.
Máquinas de costura, para mim, são objetos mágicos.
Elas não só costuram ou bordam... Elas transformam.
No começo são apenas linhas e tecidos, mas em um piscar de olhos, pode-se ver um carinho em forma de vestido, um cuidado no formato de uma almofada ou o sustento na feira dos artesãos...
Mais de um milhão de possibilidades prontinhas para alinhavar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp