So Depende de Ti
O amor é um ciclo escrito em caracteres dispostos em nosso inconsciente,sua compreensão depende de atitudes emocionais conectadas a razão de viver
Não tenha medo de viver o que você apenas sonha. A sua felicidade depende da sua decisão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Pra uma amizade ser verdadeira, ela não depende de raça ou gênero, ela precisa de confiança, fidelidade, caráter e amor !
Gentileza
Gentileza é como um ser dependente
Que para sobreviver
Depende da atitude da gente.
Gentiliza não tem regra
E nem exceção
Faz bem pra alma
Enobrece o coração.
Nesse mundo tão corrido
De indiferenças e competição
Parasse que ser gentil
Só ficou na intenção.
O mudo seria outro
Com amor e delicadeza
Se o homem não espalhasse o ódio
Mas sim gentileza.
Nessa vida nada de estresse
O bem que você faz
Quem recebe compartilha
E jamais se esquece.
Nesses versos tão sutil
Expressem o que meu coração sente
Que pra ser gentil
Gentiliza é a semente.
Felicidade não depende e nunca vai depender da idade. A felicidade está onde a vontade de viver está.
Esta é a fé que eu tenho, não é uma condição
Não depende de nada que eu tenho
Ou que eu tenha (venha a ter)
É incondicional
Em época de carência e em época de fartura
Eu só peço que Deus, meu Pai
Minha Vida
Me mantenha em boas condições em todas as vidas
Morando no castelo ou na tenda
Que minha taça esteja cheia de santidade
Que minha luz brilhe mais e mais por todo o sempre
Que aqueles que se opõem à minha Alma
Possam se encontrar sem cabeça pela espada da minha boca
Que essa luz seja sempre o meu abrigo
O crescimento social e econômico de um Estado não depende apenas dos programas dos Governos, depende tão - somente da capacidade produtiva laboral e intelectual do seu povo.
Tudo que necessitamos para viver vem da natureza, na sua falta morreremos. Somos totalmente dependentes. Mas, mesmo assim, somos filhos ingratos e em nada retribuímos.
"O medo do julgamento alheio pode ser sorte ou azar, pois depende do que vem depois! " Arcélio Alberto Preissler
o futuro depende daquilo que você estiver sentindo agora e ele poderá ser maravilhoso se você quiser realizá_lo basta querer.
O preço da água descobrimos ao comprar no supermercado,
já o seu valor depende muito de nossa sede. 07/05/12
Entenda que, tem coisas que não depende somente de você dê tempo ao tempo, você já parou para pensar o quão sufocante deve ser, ser pressionado ?
