So Depende de Ti
Acontecimentos dão origem a fatos que podem ou não ser lembrados. Só resta você fazer a própria parte.
Na caminhada da vida, primeiramente só confio em Deus, pois os amigos Ele vai colocando em minha vida e Ele vai me mostrando em quem devo confiar.
Muitos querem com o orgulho alcançar o sucesso, e eu simplesmente com humildade só quero alcançar mais e mais o coração de Deus, pois é Ele que faz o sucesso da minha vida.
Se um professor te abrir uma porta, faça-me o favor, só entre se houver o real interesse de aprender.
Palavra de Hoje.
Chegou mais um Dia.
E para esse Novo dia só peço a Deus que nos abençoe e nos proteja, pois a vida com Deus é segura e bem mais Feliz.
Só seremos felizes se estivermos contentes. Parece uma frase idiota, mas não é. Você já parou para pensar na palavra contente? Vem do verbo conter. Seremos felizes se nossa realidade for capaz de conter os nossos desejos. Se nossos anseios forem muito maiores que nossas possibilidades, estamos fritos. Não podemos entrar nessa de filminho bobo de Hollywood, em que basta querer muito que nossos sonhos se realizam. Mentira! Sermos milionários, dez centímetros mais altos ou viver sem termos que trabalhar não está ao nosso alcance. Ser feliz, sim, está.”
Ás vezes eu só queria ter a coragem de dizer tudo o que penso, mas de mim as pessoas só conseguem o silêncio...
Só segundos...
Não consigo deixar de te ver, deixar de te procurar
Passam só segundos, sem o teu olhar
Que a saudade vem, vem me atacar
E aos meus pensamentos,
Apenas momentos que juntos passamos,
Juntos desfrutamos...
Luteir,percisti e consegui, muda minha oponiao
Mostra pra mim mesmo, que o crime e so inlusao.
E que o futuro truta,não e belo,
O final todos nos sabemos e cadeia ou cemiterio.
muito tempo fui do crime, na maior desiluzao, na minha vida so sofria com dor no meu coraçao, hoje vivo jesus cristo ele e meu bom amigo e a minha salvaçao.
Intuição, perspicácia eu não sei...
Eu só sei que estou no meu momento, "insight"
Eu consigo neste momento ver com os olhos da alma e da minha mente. Estou com toda capacidade para discernir a verdadeira natureza oculta de certas coisas, fecho os olhos e vejo de uma maneira intuitiva, totalmente minha.
@n@ @j@l@ - 22:55h
"E quem foi que disse que estar só é ruim?!
Ruim é estar ao lado de alguém que ama e ainda assim se sentir só, e pior,sentir se excluído no seu próprio sonho".
Alguém me perguntou,voce é poeta, não sei,respondi,só faço o que a alma pede e o coração dita, só cabe a mim a parte escrita.
Por que todas às vezes eu vejo você cantar eu sinto uma paz imensa,
Por que às vezes eu sento no sofá e lembro-me do teu rosto,
Todas as músicas que eu escuto eu penso em você,
Por que quando estou tomando o meu belo e solitário vinho em meu banho cantarola pensando em você,
Por que todas às vezes você está em meus sonhos e eu sempre fico nos sonhos.
Eu vou cantarolar mesmo com meu jeito e minha voz desafinada por te amar demais.
Jeito de princesa, sorriso bobo, alma serena.
Me tirou da loucura que é viver só,
me levou pra outra galaxia e me mostrou o melhor.
Você tira meus medos, dores, e insegurança,
não me sinto mais aquela criança,
só quando sinto seu amor,
porque isso me balança.
Sou apaixonado desde que eu vi seu sorriso se abrir,
foi ai que eu sorri.
P/ela
Em tempos trabalhosos só quem consegue discernir é aquele que anda no Espírito, é aquele que tem AMOR.
Amigo de verdade não é só aquele que te ajuda a levantar quando cai, mas também aquele que mesmo rindo te ajuda a levantar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp