So Depende de Ti
Se você ama alguem não tenha vergonha de falar,só que pode ser o ultimo dia que com essa pessoa você vai estar.
'I'm crazy, crazy, so to speak what is sure is that my addiction is your love>. <
.. love you very much, Ayrton santos !!
'It is happiness that will put us together forever, and that no couple like us you love .. so I chose the * you *.
.. love you more than anything
SEGUIR
Eu fiz uma escolha.
Nem ao menos pensei direito no que estava prestes a escolher, só fui lá e me joguei.
Sei que não posso voltar atrás e sei também que não posso permanecer desta forma. Vejo muitos caminhos a minha frente, mas nenhum me parece o certo a seguir.
Mais uma vez preciso fazer uma escolha, ou fico parado como uma árvore que cria raízes tão profundas que nada vai ser capaz de faze-lá se mover ou sigo um destes caminhos e me jogo mais uma vez no desconhecido.
Agora eu poderia falar o seu nome,
mas os outros nem precisam saber,
pois isso só tem importância para nós mesmos.
E nosso final é o fato de que o enredo jamais será mudado.
Como ser um só? Minha alma é múltipla, apesar de única. Sou uma fusão de sentimentos e pensamentos, moldando uma alma plural que vive de forma singular.
Existem pessoas que crescem tanto, que na sua vida passa caber só ela, e não há espaço para mais ninguém.
Quando ninguém mais se importa é porque de fato vale a pena investir e acreditar. Só o entusiasmo é capaz de nos fazer enxegar a obviedade nas coisas que parecem impossíveis aos olhares mais desprevenidos até então.
Continue... Mesmo se for necessário galgar terras e mares, continue. Só assim tu saberás o sentindo da Vida e então verás que não foi vão até aqui a tua lida.
Dica do dia : Não fique com vergonha de pedir desculpas a alguém, tenha orgulho disso, pois isso só mostra o quanto vocé é maduro para reconhecer seus próprios erros!!!
Vá em frente!!! =)
-F.T
Acredite, existem erros que você só assumirá após ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Não é que antes de conhecê-Lo você seja covarde, mas sim que os seus olhos estavam tapados pelo engano deste mundo, e por conta disso você não conseguia enxergar que era o próprio erro.
Era só isso e isso era tudo
O tempo que levei para entender que não se pode exigir mais espaço, esperar condições favoráveis ou situações confortáveis, para então sentir-me feliz. Me fez compreender que foi um tempo tão mal aproveitado, quando eu já podia estar em pleno estado de felicidade, não fosse a velha mania, de quase todos, em querer que as coisas sejam a seu modo, só admitindo a possibilidade de ser feliz se tudo estiver de acordo às nossas exigências e imposições. Mas enquanto isso o tempo, lenta e silenciosamente, se vai... e não nos damos conta.
Ah, mas seus efeitos... como serão difíceis de suportar, ao lembrar tudo o que vivemos e, principalmente, o que deixamos de viver. Nosso coração se tornará, cada vez mais, desapontado conosco. Porque no lugar da satisfação, restará uma frustração tão profunda quanto a dureza da nossa intransigência juvenil.
Mas quem sabe, com um pouco de sorte, aos noventa e alguns anos tenhamos descoberto, ao menos, o sentido disso tudo. Que era preciso apenas uma única preocupação, a mais simples de todas, ter-se deixado levar pela vida, aceitado os caminhos como eles se apresentavam e a partir disso, ter feito bom uso do tempo, dos espaços que tínhamos, tornado as condições favoráveis aos nossos propósitos, ao invés de termos fugido delas, e se tão somente tivéssemos nos adequado às situações sem esperar que elas se modificassem por si.
É... quem sabe aos noventa e alguns anos nos daremos conta de que era preciso só isso e isso era tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp