So Depende de Ti

Cerca de 222923 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Tem coisas que não precisam ser publicadas aqui. Há palavras que só denunciam as suas feridas e te expõem a falta de sabedoria.
Você é um ser tão significante para Deus, mas constantemente sente a necessidade de mostrar esse "homem" surrado e machucado, que vive se debatendo aí dentro. Ser sincero não é isso, não é dizer o que ACHA certo, isso é ser NÉSCIO, incapaz de deixar Deus falar e fazer por você. Tão bobo! Seja melhor do que isso!

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios;” (Efésios 5:15)

Inserida por Shayenne_Furtado

O hipócrita espera só uma faísca para incendiar os teus frutos, embora viva implorando a tua presença nos vossos cultos. Como lidar com esse tempo, em que os cartazes proclamam o teu valor e a língua dos hipócritas, não?!

Inserida por Shayenne_Furtado

Só entendemos a dor de ontem, por que precisamos usar a força da dor que ela nos trouxe.

Inserida por danikratz

Só vamos entender a dor de hoje, por que amanhã vamos precisar da força que ela nos trouxe.

Inserida por danikratz

CHUVA DE ÁGUA DO MAR

Homenagem à: Vagner Cerqueira Felix

É só apontar e à despontar, vem ele bem gigante e forte
Arrebatando com violência por dentro
O medo. Ainda não chegou a chuva, mas chega à relâmpago
E a chuva cai, quando o relâmpago chega

O medo do relâmpago é tão forte o raio do céu
E nos meus olhos medo entra portas a dentro
E sai em forma de chuva do céu a desabar
A criança faz um lago de mar

Tampa aos olhos com as suas lindas, puras e pequenas mãos
Só para não ver e tentar se proteger do relâmpago
E a sua libação é diante de Deus, aceitável sacrifício

E fica gravada na memória do tempo a tal paisagem
O relâmpago que antecede a chuva
E o medo da criança precede na chuva aos relâmpagos

(Edson Cerqueira Felix)

Inserida por ampliatogodiva

Fascina-me.


Não sei de qual brilho é mais bonito.
Do sol, das estrelas ou das jóias.
Só sei que uma apenas me fascina
O brilho dos teus olhos menina.

Inserida por SandroCosta

Sempre coloquei a culpa em você, te julguei e só agora eu percebi que a culpa é toda minha, e eu acabei machucando quem eu tanto amo.

Inserida por Opss

Antes eu escrevia por tudo!

Agora?

Só escrevo por você...

Chego a conclusão, que você é meu tudo...

Inserida por Jean_Quintino

Na minha vida eu só permito ficar aquilo que
me faz bem.

Inserida por FatimaGiffoni

Só merece o sucesso aquele que se convenceu de realmente o querer.

Inserida por Liandi

Somos ótimos atores

Por fora tranquila, até parece que nada te abala, mas é só observar mais de perto que veremos um lado totalmente contrário.
Somos ótimos atores, fingimos estarmos felizes, faremos o possível para que não percebam nossas mágoas, nossos problemas, nossas reais vidas. ♡

Inserida por micaele2002

"Só existe glória, depois da Vitória."

Inserida por nelio_wanderley

Quando alguém declara o amor que sente por você, você não deve colocar só corações a pessoa provavelmente estará esperando algo a mais, talvez um eu também.........

Inserida por Blueeh

Só se odeia a estrada quando ainda sente saudade de casa, sentimos saudade da luz quando moramos na escuridão, e mesmo que a luz esteja resplandecente no seu peito saberias que o mostro esta lá em algum lugar escondido, esperando sua vez de sair. Aceite que dentro de todos nos há um mostro e a escuridão que não queremos que ninguém mais veja ... Aceite a existência dele, fique amigo dele. Todos querem um lar ou um lugar onde se pareça com isso, um lugar para começar do zero. Mas na verdade lar é apenas um lar, não importa onde estamos levamos o estrago conosco.. Então o lar é para onde corremos ou da onde fugimos .. Fugimos para lugares onde somos aceitos sempre .. Lugares que fazem nos sentir em casa, assim podemos ser quem realmente somos. Apesar de não existir emoção humana mais forte que o medo e o amor; Não são tao diferentes uma da outra ambas fazem você fazer loucuras de ate mesmo falar que esta apaixonado mesmo sabendo que não tem nenhuma chance, ou fazer algo com muito medo, o amor faz você fazer loucuras ate mesmo com medo um é parecido com o outro; em alguns aspectos fazem você ficar cego.

Inserida por WillianDoleski

Todo mundo é capaz de lutar ate a ultima gota de sangue....
É só não desistir enquanto ainda vive.

Inserida por eraldocosta13

O coração só tem duas certezas: tem de continuar pulsando e precisa de um amor para pulsar.

Inserida por rbcovo

O Milagre será só entre você e Deus!
Para que em TUDO seu Nome seja APLAUDIDO, LOUVADO, ENALTECIDO, EXALTADO, GLORIFICADO.
Entenda bem 👉🏼 O milagre é pra você, mas a GLÓRIA é pra Deus .
Não se entristeça se todos te deixaram no momento mais difícil, antes alegre-se! É trabalhar de Deus. É Deus tirando tudo o que impede, tudo que nâo provém, tudo que nāo é verdadeiro.
Desta vez ninguém vai poder dizer eu ajudei, eu fiz, eu aconteci...
Deus não dá a sua Glória para outrem.
O teu milagre será tão lindo! Tão grande! Inédito, sobrenatural...
Alguém vai perguntar: Como é que conseguiuuuuu?
E você responderá: FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOiDEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!I DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS...
#FoiDeus
#BoaTarde
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

só queria entender, esse tempo louco que se passa em nossas vida !

Inserida por lipemc97

o amor é a paixão,o odió é inlusão o pensamento é a razão a mente a resolução da minha vida se eu sou a pessoa que eu sou graça ao meu unico criador que é meu deus ele me dá forças pra resistir contra meus inimigos que querem meu mal.

Inserida por mateus_washington

"Bendito seja o Homem que trabalha "duro" para ganhar a vida com honestidade, que só aceita o calor da Vitória quando vem de uma luta justa, que só aceita ganhar quando o jogo é limpo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp