So Depende de Ti
...preferi dormir, que é um modo interino de morrer.
Há umas plantas que nascem e crescem depressa;outras são tardias e pecas. O nosso amor era daquelas; brotou com tal ímpeto e tanta seiva, que, dentro em pouco, era a mais vasta, folhuda e exuberante criatura dos bosques.
Cuido que não nasci para situações complexas.
Não havendo nada que perdure, é natural que a memória se esvaeça, porque ela não é uma planta aérea, precisa de chão.
Deus não precisa de ocasiões especiais para nos surpreender e manifestar seu amor.
Nós nos acostumamos a esperar por grandes eventos ou datas significativas para que coisas maravilhosas aconteçam. Mas, na realidade, Deus não se limita a esses momentos. Ele age em todos os dias, em todas as situações.
Muitas vezes, são nos dias mais simples e corriqueiros que somos surpreendidos por bênçãos inesperadas. Um gesto de gentileza, um sorriso amigo, uma solução para um problema que parecia insolúvel. São nesses momentos que percebemos que Deus está presente em cada detalhe das nossas vidas.
É preciso estarmos preparados para esses de repentes divinos. Estarmos com o coração aberto, olhos atentos e mente receptiva. Pois, quando menos esperarmos, poderemos presenciar um milagre ou uma resposta às nossas orações.
Esteja sempre preparado para a chegada das bênçãos de Deus. Abra-se para as surpresas e os milagres que Ele reserva para você. Afinal, a vida é feita de momentos simples, mas que podem guardar o mais puro presente divino!
- Edna andrade
São perdas
A vida resumi-se em perdas
Cada passo para frente alguma coisa fica
Alguns perdem a vontade de sorrir
A quem perde o medo de arriscar
O triste é quem perde a vontade de viver
Perder é necessário quando é para crescer
As vezes as crises nos deixam em um abismo
A vida é perda diz o poeta
Mas que vive isso é o atleta
Ele aprende nem sempre o melhor vence
Então o medo e o vazio são seus companheiros
O que mas perdemos além de oportunidades?
É a inocência que trouxemos a nascença
Perdemos sempre a nossa essência.
Perder faz parte da vida
Mas porquê perder o amor?
Se o vazio vêm depois da dor
A metamorfose é dura,
Mas a vida nos impõe aturar
Perder é inevitável
Qualquer perda é notável.
Eu perdi amores de sangue
Seres que deviam ser eternos
Aquele ser que sua saudade estraga o dia
E sentir dele nostalgia rouba alegria.
A perdas que destrói nossa personalidade
Não importa qual seja a tua idade,
A morte e colecionadora de perdas.
Perder nem sempre significa não existir
Eu já vi amores a continuarem longe de quem se ama
A perda está lá e o amor também, porque longe só está a pessoa amada
Perder é uma certeza mas o que será?
Perder pode ser bom, outras vezes super prejudicial
As vezes perder significa crescer
Outras esquecer
Mas aperda pode significar
Ficar sem nada para confiar
Nem ninguém para nós amar
A pior perda é pessoal
Quando você perde o amor próprio
Quando você perde a esperança
Exatamente quando o vazio não passa
Quando penso em perder PERCEBO que vou perdendo a vontade de escrever
E vivendo mas em silêncio
Vou apreciando as vozes em minha mente
Ás vezes amar, é simplesmente ter
que deixar o outro ir, ser livre,
para poder fazer novas escolhas.
Uma nação de ovelhas gerará um governo de lobos.
No templo há uma poesia chamada "Perda", entalhada na pedra. Ela consiste de três palavras que foram rasuradas pelo poeta. Ninguém pode ler "A Perda". Só senti-la.
É por isso que sonhos podem ser tão perigosos: queimam como fogo e, às vezes, nos consomem por completo.
Hoje em dia muitas pessoas parecem acreditar que suas vidas são totalmente questão de opções, mas em meu tempo nós nos víamos como peças de argila que mostram para sempre as impressões dos dedos de todos os que as tocaram.
PERSEVERANÇA, Determinação, FÉ, coragem, bençãos que Deus nos HONRA todos os dias para que juntos Dele sejamos sempre vitoriosos sobre qualquer adversidade,Quem supera,VENCE!
ACREDITE em si próprio e chegará um dia em que seus esforços será MOTIVAÇÃO aos desacreditados.
Talvez não haja nada além de máscaras (...) Máscaras sem rosto. Você tem máscara de pai de família, máscara de professor, máscara de marido, máscara de amigo, máscara de chapa de clube, máscara de palestrante, de atleta. Aí você vai tirando, tirando... Porque a ideia de máscara sempre pressupõe justamente algo autêntico por trás, a máscara tem que grudar em alguma coisa.
Educar é ensinar os outros a viver; é iluminar caminhos alheios; é amparar debilitados, transformando-os em fortes; é mostrar as veredas, apontar as escaladas, possibilitando avançar, sem muletas e sem tropeços.
"É MELHOR TER ALGUÉM para nós alertar sobre os nossos ERROS do que persistirmos no erro. Quem nos alerta é porque quer o nosso bem"
Refletindo e procurando fazer o bem, estaremos no caminho da perfeição e ajudando a sociedade a caminhar para o progresso.
Para alcançar a felicidade, suba a escada da vida com fé, que deve ser mais intensa a cada degrau alcançado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp