So Depende de Ti
Na beira-mar
Você quer ver
Como sem querer
Eu faço um verso
Somente pra você??
É só pegar o papel
É só pegar a caneta
É só sentar num lugar
E começar a rabiscar.
Primeiro o meu nome escrever
Depois o teu nome escrever
Fechar os olhos e pensar
O quanto é bom amar.
Fechar os olhos e dizer
O quanto é bom amar você.
Então quando os olhos abrir
E olhar para o papel
Com certeza vou encontar
O verso mais bonito que há
Eu, você e o mar
E a solidão só a nos observar.
"você que define se seu dia será bom ou não, independente das circunstâncias, pois a vida só é responsável por 10% do que acontece, os outros 90% quem define é você."
"Seu dia só será bom, se você começa-lo bem, pois qual é a possibilidade de uma coisa que comece errado, terminar bem?."
Travessa
Gosto de gente que se junta.
Só se junta quem quiser.
Mais que tábuas de frios e iscas com fritas, tem calor humano. Só entende quem junto estiver.
Na travessa juntamos mesas, cadeiras, copos e garrafas, mas acima da junção de objetos, a travessa juntou pessoas.
Quem era professora, servente, monitora ou cozinheira? Pouco importa, pois a travessa não faz distinção de classe, ela apenas junta pessoas.
Todas com o mesmo propósito: Não desperdiçar o tempo. Se permitir viver de sorrisos, de conversas que não temos tempo de ter.
A travessa teve música boa, bebida gelada, conversa fiada, gente diferente. Mas acima de tudo, gente que se afina com a gente.
Postamos fotos nas redes sociais para eternizar o momento, momento este que não volta atrás, por ser ele único. Mesmo sabendo que virão outros, mas esse da travessa, igual a esse, não mais.
E foi chegando gente. Gente atrasada, gente que deixou gente e veio curtir com a gente. Cadeiras já não tinha mais. Mas isso pouco importava, pois a música nos desacomodou, levando embora as cadeiras.
A travessa mais uma vez nos mostrou que pouco importa as coisas (objetos), pois o propósito dela é unir pessoas, através da dança, da música boa da bebida gelada, da tábua de frios, da conversa fiada, do abraço apertado, de diversos olhares. Poderia ser em qualquer lugar, mas ontem foi na travessa, Travessa Ismael Soares.
Se eu disser: eu te amo, saiba que isso é só redundância do que o nosso coração já sentiu, do que o nosso corpo já ouviu.
"muitas vezes achamos que o que fizemos foi o certo,porém não se ver que o certo só foi pra si mesmo!"
Só
Solidão essa que completa e disperta
O vão escuro das entre linhas da vida.
Solidao que não vemos só sentimos
Mas vivenciamos em cada canto
Grande espaço sem encanto
Solidao de onde vim
Solidao pra onde vai
Eu fui arastado e jogado no seu mar de companhia
No seu rio de ilusão
Meus erros me fez só
Os acertos mantêm você só aqui.
só.
Robson Gomes
Quando somos muito exigentes com a vida, a vida tira-nos o que temos. E só depois de perdermos tudo, é que percebemos o que amamos!
Acredito
Penso!! oque sera
Suficiente para que meus sonhos sejam reais!..
logo vejo que um sonho só pode ser realizado quando conquistamos a felicidade
de poder sonha lo
Sem medo!!
Robson Gomes
Dança Comigo
Já é hora de sermos um só
Momento que a união se fixa na carne como a pele
O suspiro dos dias se une às vozes do amor e movimenta a canção
Vou abrir a boca com a voz do coração
Cantar sem som
Seguir a batida do peito
Com o ritmo espalmado na mão
Mil motivos para compor uma única intenção
São várias formas em uma só geometria
Abstrata combustão física em um estado químico se dissipa
Entre laços que interlaça o nó da vida
Eu danço essa canção
Robson Gomes
O Tum tum
Você que com um dardo de fogo
despedaçou o gelo do coração
sem culpa!
..só o atrito do calor
sem mira!
.. só a certeza da pontaria
com vendas!
que veio do tum tum sem direção
e não errou!
Robson Gomes
Eu Sonho
Nos vivemos para ver
Só vemos para acreditar
E acreditando podemos entender
Que o segredo!..
é só pra quem sabe sonhar
Robson Gomes
Sorte
A sorte bate uma vez só na sua porta
Ela sempre vem
Mas existem momentos que não temos a chave para abrir a porta
A sorte não deixa recado
Nem avisará quando volta
Mas quando vier
Esteja preparado para recebê-la
Não de portas abertas, mas com portas fechadas
E com a chave pronta para deixá-la entrar.
Robson Gomes
Não quero querer, tão pouco quem me queira; só me dou por inteira, e no hoje, ainda me sinto metade.
Só sei; que quase nada sei...
E só digo quase; porque nada é muito!
Quanto mais sei, menos afirmo e mais pergunto... 🎶
O mal é como o gelo a primeira sensação é Agradável, mais ao passar do tempo ele começa a queimar sobre você mais intenso do que o fogo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp