So Depende de Ti
"Já tentei esquecer. Fingi que era só fase, distração, exagero da alma carente. Mas toda vez que respiro fundo, teu nome volta junto com o ar..."
— Fram Lima —
Bom dia!
Vamos lá para mais uma jornada...
O mês de julho decidiu ir embora, só está arrumando as últimas coisas... Tchau julho, você foi maravilhoso cheio de bênçãos.
A dor não vem sempre para ferir. Às vezes, feridas sangrentas só mostram onde nunca mais tocar...
Não é ódio, é silêncio depois do caos, é distância vestida de autoproteção.
Algumas presenças a gente não rejeita por desprezo. Rejeita por instinto de sobrevivência.
— Fram Lima —
Quantas vezes lutamos, trabalhamos duro para conquistar algo só nosso e, quando enfim temos, guardamos como relíquia, com medo de usar, de estragar, de perder… Como se o valor estivesse em preservar, e não em viver o presente que conquistamos.
"Ah, os detalhes..."
Queria que quem amo
visse os detalhes —
não só os traços do meu rosto,
mas os silêncios do meu coração.
Ah, os detalhes...
o jeito como olho com esperança,
mesmo depois de tanta dor.
O modo como espero ser ouvida
sem precisar gritar,
ser olhada
sem ter que chamar.
Desejada, elogiada,
amada sem avisos,
cuidada sem pedidos,
acolhida nos dias nublados
e celebrada nos dias de sol.
O essencial é invisível,
mas em mim
tudo transborda.
Sou intensa,
sou presença,
sou mulher que sente demais.
Quero carinho sem implorar,
abraço sem precisar explicar
por que hoje doeu mais.
Quero que alguém veja —
não só o que mostro,
mas tudo o que calo.
Eu só vejo qualidade onde tu vê defeitos
Por que tanta insegurança quando se olha no espelho?
Em meio a tantos pensamentos, muitas vezes
ficamos confusos, pois só podemos colocar um em prática, já que ninguém consegue
seguir dois pensamentos ao mesmo tempo.
Só de imaginar te deixar, já me dá uma preguiça.
Preguiça de ir, de partir, de não te ter mais, não suportar a ideia de te perder, me dá preguiça.
Preguiça de um mundo sem você.
Não sei bem em que parte do caminho, até você, que me perdi de mim mesmo.
Eu só sei que parece não ter mais volta. Você é minha única direção.
Me espera! Estou indo.
Eu pintei uma tela na minha mente com tudo que eu imagino de você. Retoquei com os seus olhares e sorrisos. Finalizei com o seu perfume. Emoldurei com meus sonhos, meus planos e tudo de melhor que eu tenho e sou depois que conheci você. E te guardei no lugar mais seguro aqui dentro para que, quem sabe um dia, você possa ser mais que uma obra de arte e se tornar real na minha vida.
Nem todo mundo vai saber lidar com o teu coração. Tem gente que só ama o fácil… e você é intensidade demais pra pouco esforço. Quem é profundo não cabe em raso.
"O homem chora, o homem também se emociona, homens também sofrem e ele só precisa de um abraço especial e um tô aqui viu? Para abastecer todos os seus tanques e dar a ele motivos de sobra pra levantar e ir a luta, por isso, escolha bem suas parceiras ela pode tando edificar quando desconstruir tudo"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp